quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ALONSO AFIRMA QUE SÉTIMO LUGAR PARA A MCLAREN ERA "IMPENSÁVEL" NO GP DA BÉLGICA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de FERNANDO ALONSO. O espanhol conseguiu um impressionante sétimo lugar em plena Spa-Francorchamps e disse que isso era "impensável" para a McLata.

A equipe de Woking vem mostrando sinais de evolução e sempre está conseguindo levar um carro para o Q3 na maioria das qualificações.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Impensável - Fernando Alonso afirma que era impensável a McLaren conseguir um sétimo lugar em Spa

REPORTAGEM

ALONSO: SÉTIMO EM SPA FOI "IMPENSÁVEL" PARA A MCLAREN

Fernando Alonso diz que terminar em sétimo no GP da Bélgica é um resultado que seria "impensável" para a sua equipe McLaren algumas corridas atrás.

[...]

"Foi uma boa corrida", disse o bicampeão mundial.

"Toda a má sorte que nós tivemos no final de semana se concentrou em boa sorte na corrida, com os incidentes que nós evitamos".

"Nós nos encontramos em uma boa posição, quarta posição, mas nós não pudemos segurar Sebastian (Vettel), Hamilton e Perez, eles eram rápidos demais".

"A sétima posição foram bons pontos para a equipe. O top 10 na qualificação ontem com Jenson (Button) e hoje top 10, em um circuito assim, foi impensável alguns meses atrás, então são notícias muito boas".

Ele adicionou: "Nós (não seríamos) capazes de lutar com a Williams em Spa alguns meses atrás, nós estamos indo na direção certa, isso com certeza".

[...]


Que bom que a McLaren está mostrando sinais de evolução... já estava na hora!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lôlô está voltando a ficar desbocado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: