quarta-feira, 14 de setembro de 2016

VETTEL AFIRMOU EM MONZA QUE ELE PRECISAVA CONVERSAR COM VERSTAPPEN SOBRE O QUE ACONTECEU EM SPA

SEBASTIAN VETTEL afirmou em Monza que ele precisava conversar com Max Verstappen sobre o que aconteceu entre ele, Kimi e Verstappen no GP da Bélgica.

Apesar dele assumir que teve culpa no incidente da largada, Vettel ainda estava indignado com as manobras do amigo do Tatu Bolinha durante a corrida, em que Max disse que era a "vingança" da largada. Vettel disse que Max tinha que ter respeito pelos outros pilotos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Vamos prosear - Sebastian Vettel disse que ele tinha que conversar com Verstappen sobre o que aconteceu em Spa

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: NÓS PRECISAMOS DE OUTRA CONVERSA COM MAX VERSTAPPEN

Sebastian Vettel acredita que Max Verstappen precisa de outra conversa depois dos eventos do GP da Bélgica.

[...]

"Eu não conversei com ele ainda, mas eu acho que a coisa que nós conversamos antes e vindo de novo em Spa era um pouco sobre se mover sob a freada, em que obviamente como o carro da frente é a coisa errada a se fazer", Vettel disse. "O carro de trás pode reagir, mas existem também situações aonde você não pode reagir mais e vai terminar em um batida".

"Foi algo que nós conversamos e eu acho que ele entendeu quando nós conversamos sobre isso, então eu acho que nós precisamos ter outra conversa. Como eu disse em Spa, eu não sou um grande fã de correr para os comissários e se queixar lá, eu acho que é muito melhor fazer isso face a face. Infelizmente nós não fizemos isso ainda, mas eu estou certo que nós vamos fazer isso".

"Como eu mencionei antes, é uma questão de respeito e eu acho que nós todos estamos aqui para correr, amo o que eu faço e divido uma grande paixão que dita uma parte muito grande das nossas vidas. É algo que nós todos temos em comum e nós poderíamos nos dar bem ou não poderia nos dar bem - não é realmente importante - mas nós devemos sempre ter o respeito um pelo outro".

[...]


Quero só ver quando isso vai acontecer. O que me irritou mais nem foram as manobras, mas sim as declarações... ridículas!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gringo lindo, loiro e louco ♥♥♥♥♥ *-*

Um comentário: