domingo, 4 de setembro de 2016

NICO ROSBERG NÃO DEU DESCULPAS POR PERDER A POLE PARA HAMILTON ONTEM

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje a gente teve uma corrida nem tão emocionante, porém vimos a vitória de Rosberg e o pódio do Seb!!!!! Uhuuuu \o/ Seria melhor se meu marido não abandonasse a prova (fora rumores que o Gasly vai entrar no lugar dele em Singapura, apesar do Joel Santana Austríaco vulgo Marko negar).

Bom, hoje eu começo falando de NICO ROSBERG. O vencedor da corrida de hoje levou um baile do Hamilton ontem e pensa que ele deu desculpas? Não! Ele disse que simplesmente Hamilton foi mais rápido...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Sem desculpas - Nico Rosberg não deu desculpas por perder a pole position ontem 

REPORTAGEM 

ROSBERG: SEM DESCULPAS PARA DISTÂNCIA PARA HAMILTON

Nico Rosberg diz que a única explicação para o seu déficit para Lewis Hamilton na qualificação para o GP da Itália foi o britânico ter um grande dia.

[...]

"Eu acho que a minha melhor explicação é que ele fez algumas boas voltas", Rosberg disse sobre a grande distância para Hamilton.

"Eu tive um final de semana decente até agora e fiz algumas voltas decentes, mas não rápidas o suficiente".

"(Não houve) problema, não. O problema foi que ele teve a sua melhor qualificação em um longo tempo. É isso".

[...]


Eu fiquei incomodada ao ler as pessoas que Nico foi "presenteado" com essa vitória. Então o Hamilton foi "presenteado" com várias vitórias nesse ano, porque em várias ocasiões nesse ano Nico foi pole e foi péssimo na largada e Hamilton venceu. Pelo amor, né?

E o Nico mereceu sim, porque também se o Hamilton estivesse mais rápido ele passaria o Nico como fez várias vezes nesse ano!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E esse boné do Nico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Se segurem porque hoje tem reportagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Nico mereceu a Vitoria sim.Pilotou muito e administrou bem a corrida.Pole não garante vitoria de ninguém.Nico foi o melhor na Itália.Achei muito legal e vejo que ele está batalhando muito pra ganhar esse campeonato.Esse é o cara que eu vi no começo da temporada,lutando e dando o melhor de si na pista com esforço e sacrifício.Hamilton é osso duro de roer,mas com uma flecha de Prata mas mãos Nico também tem chance.Espero que em continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      É verdade, ele voltou a ser o antigo Nico, mas não sei se vai ser o suficiente para tirar o título do Hamilton :( mas ele voltar a ser o antigo Nico já me deixa feliz :)

      Em relação ao comentário abaixo, quem sabe? Pode ser o ano do Nico, pode ser que dê uma reviravolta e ele ganhe o campeonato! Ou não... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Só pra registrar aqui: em nenhum momento da história um piloto que venceu as 4 primeiras corridas perdeu o campeonato.Será mesmo a vez de Nico?

    ResponderExcluir