quarta-feira, 7 de setembro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA ITÁLIA FOI "INACREDITÁVEL"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu vou tentar responder os comentários de vocês hoje pessoal e desde já peço desculpas pela demora em responder vocês :(

Bom, hoje eu começo falando de NICO ROSBERG. O alemão da alemã (???) venceu na Itália depois de uma impressionante performance em Monza e disse que foi inacreditável vencer em um dos templos sagrados do automobilismo mundial.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Inacreditável - Nico Rosberg ficou contente demais de vencer em Monza

REPORTAGEM

GP DA ITÁLIA: ROSBERG REVELA NA PRIMEIRA VITÓRIA "INACREDITÁVEL" EM MONZA

Nico Rosberg: "É absolutamente incrível, é um dia muito especial para mim e eu estou muito feliz de finalmente ter uma vitória aqui na Itália".

Nico Rosberg descreveu a sua primeira vitória no GP da Itália como "inacreditável", adicionando que ele está "muito feliz" de finalmente vencer em Monza dado que ele se sente "parte italiano".

[...]

"É absolutamente incrível, é um dia muito especial para mim e eu estou muito feliz de finalmente ter uma vitória aqui na Itália", Rosberg disse. "É inacreditável e isso faz fenomenal de estar aqui em cima (no pódio)".

"Eu me sinto parte italiano porque eu tive muitos amigos italianos e com cultura, então isso é tudo o mais especial", ele adicionou.

Rosberg também apontou que a largada foi crucial, com Hamilton falhando de capitalizar a pole position e inicialmente caindo para a sexta posição.

"Foi tudo devido à largada", Rosberg confirmou.  "Eu tive uma largada incrível e isso fez a vitória. Estava tudo lá...".

[...]

Entretanto, Rosberg reiterou a razão que foi tão especial para ele ter a sua primeira vitória em Monza, e apesar de um pouco de vaia no pódio, ele ganhou os tifosi com uma música (especificadamente: "Seven Nation Army" pelo White Stripes).

"Cantando junto (depois do pódio)... o público do GP da Itália é justamente a melhor do mundo e é realmente uma boa diversão", ele adicionou.

"Me sinto bem (conseguindo a vitória). Ela é especial porque eu realmente me sinto próximo da cultura italiana de algumas maneiras. Todos os meus melhores amigos são italianos e eu falo italiano e tenho muitas conexões com a Itália e muito apoio aqui também. É incrível de ver e nessa pista histórica, foi um lugar especial de vencer".

Finalmente, perguntado se ele sente como o momento agora está com ele no campeonato depois de duas vitórias seguidas, ele respondeu: "Não, não completamente. Eu não vejo ondas. Eu só vejo corrida a corrida e hoje eu estou muito, muito feliz de ter vencido aqui e a próxima é Singapura e eu tentarei ganhar lá e é isso".


Nico mereceu a vitória, ele realmente estava pilotando muito bem em Monza. Essas duas corridas foram excelentes para ele.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a selfie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Muito bem Nico.Continue assim.Nesse ritmo.Nessa força.E vamos vencer o negão kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos vencer o negão kkkkkkkkkkkkkkk.

      É agora ou nunca!

      Excluir