sexta-feira, 16 de setembro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE QUER QUE A NOVA DONA DA FÓRMULA 1 TRAGA NOVAS IDEIAS

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de NICO ROSBERG, que disse que espera que a nova dona da categoria, a LIBERTY MEDIA, traga ideias novas para a Fórmula 1.

Nico disse que os americanos sempre tem a melhor tecnologia disponível e sabemos que quando o assunto é show business, ninguém supera eles!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim espero - Nico Rosberg espera que a nova dona da Fórmula 1 traga novas ideias para a categoria

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ESPERA QUE A LIBERTY TRAGA NOVAS IDEIAS PARA A FÓRMULA 1

Rosberg também acredita que os novos donos estão bem posicionados para explorar mercados novos para a Fórmula 1, longe da sua base de fã tradicional

Nico Rosberg deu as boas vindas para a compra da Fórmula 1 pela Liberty Media com o piloto alemão da Mercedes acreditando que a categoria vai se beneficiar da "respiração de ar fresco" que os seus novos donos americanos estão prováveis de fornecer. 

[...]

"Eu acho que é bom, com certeza", Rosberg, segundo na classificação atrás do companheiro de equipe Lewis Hamilton, disse aos repórteres na quinta-feira em frente ao final de semana do GP de Singapura.

"Bernie (Ecclestone) e os seus parceiros comandaram os negócios por todos esses anos e fizeram um grande trabalho... como nós podemos ver com a etiqueta de preço", adicionou o piloto que vai celebrar a sua 200ª corrida de Fórmula 1 no domingo.

"Então alguém deve ter feito um trabalho incrível para ter esse preço para o nosso esporte, justamente pelos direitos comerciais, isso é muito impressionante".

"Eu acho que o mundo está mudando muito e é legal às vezes ter uma respiração de ar fresco na forma de um novo grupo competente de pessoas, que vão trazer junto algumas novas ideias".

Rosberg também acredita que os novos donos estão bem posicionados para explorar mercados novos para a Fórmula 1, longe da sua base de fãs tradicionais.

"Eu estou contente sobre isso, talvez especialmente como eles (Liberty Media) vem da América e os americanos estão frequentemente um passo a frente em termos de tecnologia e televisão, então poderia ser promissor e eu olho em relação de ver o com o quê eles vem", ele adicionou.

"Esperançosamente eles podem nos fazer mais fortes na América também, como existem tantas pessoas lá que poderiam estar apaixonadas sobre o nosso esporte se nós trouxéssemos eles de uma boa maneira".

"Mesmo na Europa e ao redor do mundo existem tantas pessoas jovens que amam o nosso esporte, mas não assiste de fato porque eles não vão se adaptar em uma hora específica ou fazer o esforço de descobrir quando uma corrida começa...".

"Essa é a era ao vivo e talvez isso deve ser melhorado para jovens e para nós, para alcançar mais pessoas que amam o nosso esporte, mas não necessariamente se adaptam para assistir quando a corrida está passando".


Aqui no Brasil a maioria das corridas são as 9 da manhã, mas como eu sofro com uma insônia danada, amo quando tem corrida de madrugada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os piores horários são a tarde, porque a Globo não transmite, a não ser que seja o GP do Brasil.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que venha a minha corrida favorita, Cingapura! \o/

4 comentários:

  1. Contanto que os americanos não transformem os carros de f1 em vitrines ambulantes com aqueles números gigantes e uma poluição visual enorme de propagandas com cores berrantes.Da mesma maneira que acontece com a Nascar.Só isso que espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Espero que eles melhorem o espetáculo e faça os carros mais rápidos e com motores mais potentes.

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu também Bruna.Carros com motores mais potentes.Os carros de hoje são pra " mocinhas" como disse o Berger,ex companheiro de Senna na McLaren.Aqueles turbo aspirado eram demais.E o melhor era o som que produzia.

    ResponderExcluir