quarta-feira, 28 de setembro de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE ELE NÃO QUERIA ORDENS DE EQUIPE PARA KVYAT DEIXÁ-LO PASSAR EM SINGAPURA

Com certeza um dos melhores momentos do GP de Singapura foi ver DANIIL KVYAT segurar as investidas de MAX VERSTAPPEN e ver o holandês provar do próprio veneno. Apesar de aparecer irritado em um dos rádios mostrados na TV, Verstappen afirmou que ele não queria ordens de equipe contra Kvyat.

Não conseguindo passar o russo, ele acabou mudando de estratégia, porém só lá no final conseguiu finalmente ficar na frente de Daniil.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não pedi nada - Max Verstappen afirma que ele não pediu ordens de equipe contra Kvyat em Singapura

REPORTAGEM

VERSTAPPEN DIZ QUE ELE NÃO QUERIA ORDENS DE EQUIPE PARA KVYAT

Max Verstappen diz que ele não sentiu a necessidade da Toro Rosso ordenar para Daniil Kvyat deixá-lo passar durante o GP de Singapura.

[...]

Embora Verstappen expressou algum frustração pelo rádio pela defesa de Kvyat, o holandês insistiu que as ordens de equipe não foram necessárias.

Quando perguntado se deveria ser pedido para Kvyat para deixá-lo passar, Verstappen disse: "Não, eu devo passar sozinho. (A defesa de Kvyat) foi boa. Ele estava lutando pela sua posição".

Quando perguntado a razão que ele gritou "vamos, cara" no rádio, ele disse: "Estava ficando muito intenso naquele ponto, indo um pouco fora da pista. Nós estávamos justamente perdendo muito tempo e com certeza depois de uma largada muito ruim, você fica um pouco desapontado".

[...]

Verstappen ficou preso atrás de Kvyat depois de ter feito uma terrível largada [...].

O piloto ad Red Bull se recuperou para a sexta posição, em que ele sentiu que foi o máximo.

"Considerando a largada, eu acho que nós fizemos o melhor que nós pudemos. É justamente muito difícil e o mais breve possível você fica por três ou quatro voltas e você tenta passar, você justamente destrói os seus pneus".

"O mais breve que eu estava em ar livre foi bom, eu pude administrar os meus pneus. Mas infelizmente eu não tive tantas voltas livres. Foi tudo comprometido pela largada, infelizmente".


E a cara de porcaria que o pai do Verstappen fez na transmissão? Pelo amor de Deus, esse cara é mais chato que outra coisa, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se eu pudesse mandava um beijinho para ele para ver se ele mudava aquela cara feia dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso que o Dany fez valeu o campeonato de 2016 todo para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai ai Verstappinho, o monstro da palha está na sua casa nesse momento... tadinho do Astolfinho!

Um comentário:

  1. O Monstro da Palha foi inspirado no pai do Verstappen, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir