quinta-feira, 15 de setembro de 2016

HORNER AFIRMA QUE PILOTAGEM DE VERSTAPPEN "ESTAVA NO LIMITE" EM SPA

Christian Horner, fã nº 1 e incondicional de Sebastian Vettel, afirmou que MAX VERSTAPPEN estava no limite no GP da Bélgica, mas que ele fez nada de errado por lá.

Horner também disse que se estivesse algo errado, Max seria punido e aproveitou para dar uma cutucada em Wolff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tá tudo certo - Horner afirma que estava tudo certo com Verstappen em Spa

REPORTAGEM

A PILOTAGEM DE VERSTAPPEN ESTÁ "NO LIMITE", DIZ HORNER

O chefe da Red Bull Christian Horner diz que Max Verstappen estava "no limite" com a sua pilotagem no GP da Bélgica e vai aprender do que aconteceu.

[...]

Perguntado pelo Motorsport.com sobre os comentários do chefe da Mercedes Toto Wolff que Verstappen era "resfrescante, mas perigoso", Horner disse: "Eu estou surpreso que Toto está comentando sobre algo que tem nada a ver com ele".

"Mas olhe, eu acho que isso foi firme. Estava no limite, ele foi embora com isso e os comissários ficaram felizes com isso".

"Se houvesse um problema ou infringido qualquer regra, o (piloto comissário) Danny Sullivan é um cara muito experiente e ele teria o chamado ou Charlie Whiting teria reportado isso aos comissários. Não houve ação dos comissários".

"Eu acho que quando ele (Verstappen) olhar isso de volta, estava no limite e obviamente ele foi embora com isso. Mas eu estou certo que ele vai olhar para isso nas corridas futuras".

Horner disse que ele conversou com Verstappen depois da corrida para discutir o que acontece, mas não deu muitos detalhes sobre como foi a conversa deles.

"Eu disse para ele não dizer para ninguém aonde ele vai ficar em Monza porque poderia ter alguns fãs bravos!", ele brincou em frente da corrida de casa da Ferrari na Itália.

"Se houvesse um problema maior com isso, os comissários teriam o chamado. Nós vimos isso antes".

"Estava no limite. Ele vai aprender disso. Ele é jovem, ele é rápido - e toda a ambição séria e os pilotos talentosos tem esse risco com eles".

"Eu me lembro de Sebastian sendo criticado alguns anos atrás e houve alguns outros pilotos que mostraram esse espírito lutador".

"Eu acho que faz parte daquele espírito lutados que é a razão que houve um tal público grande (em Spa) nesse final de semana".


A cada 10 palavras que o Horner fala, 11 são sobre o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente é uma coisa, ele não esquece o Sebastian, é impressionante kkkkkkkkkkkkkkkk.

E ele tirando uma com a cara do Wolff? Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que ele vai gritar "não" no rádio de novo para o Ricciardinho? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: