quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MAX VERSTAPPEN AFIRMA QUE QUEIXAS DE RAIKKONEN NO RÁDIO EM SPA FORAM "RIDÍCULAS"

MAX VERSTAPPEN afirmou em Spa que as reclamações de Kimi Raikkonen sobre ele foram "ridículas" e "mentirosas", criando uma polêmica em torno da batida entre ele, Raikkonen e Vettel.

Porém não foi esse o motivo que fez Kimi reclamar de Verstappen no rádio, mas sim uma trancada de porta que o holandês fez em cima dele na metade da corrida, em que fez Kimi frear com tudo para não dar na traseira do holandês.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem trilha sonora de Cocoricó - Max Verstappen detona Raikkonen depois da corrida de Spa

REPORTAGEM

VERSTAPPEN AFIRMA QUE QUEIXAS DE RAIKKONEN NO RÁDIO "RIDÍCULAS"

Max Verstappen deu de ombros para as queixas no rádio de Kimi Raikkonen durante o GP da Bélgica depois que eles tiveram um incidente 3 vezes durante a corrida de Spa.

[...]

"Claramente o seu único interesse é me tirar do circuito completamente", disse Raikkonen depois que ele tentou passar do lado de fora do Les Combes mas foi forçado para a área de escape e teve que devolver a posição.

Depois do segundo incidente na reta, ele esbravejou: "Qual é, isso é ridículo para car*l*o agora, ele está virando quando eu estou em alta velocidade do lado da direita".

Mas Verstappen refutou os comentários dele, os rotulando como "Uma grande mentira".

"Ele deveria dizer isso na curva 1", disse Verstappen. "É ridículo. Eu quero dizer, é bom na televisão quando alguém está reclamando".

"Mas especialmente depois da curva 1 quando eles fizeram algo assim. Eu não vou desistir da minha posição para eles tão facilmente depois". 

"Para ser honesto eu acho que é uma grande mentira. Eu estou só defendendo a minha posição. Se alguém não gosta disso, isso é problema dele".

EXPLICA INCIDENTE NA PRIMEIRA CURVA 

Sobre o assunto da colisão na primeira volta entre ele e as Ferraris, Verstappen adicionou: "A largada não foi boa, mas de lá eu mergulhei para o lado de dentro e não travei uma roda e estava facilmente fazendo a curva, mas eles justamente continuaram me apertando".

"Eu estava do lado de dentro, Kimi estava me espremendo e então Sebastian justamente virou em nós dois. Ele entrou na curva aonde já havia dois carros".

"Eles deram muito dano para a minha asa dianteira, e obviamente o assoalho ficou destruído. De lá em diante a sua corrida foi embora".

[...]




Gente, eu tenho nada contra o Verstappen. Eu já disse isso várias vezes, mas essas atitudes dele fechar a porta na cara dos pilotos da forma como ele fez com Kimi é simplesmente ridícula. Se Kimi não tivesse um refelxo rápido ele provavelmente encheria a traseira de Max e só Deus sabe o que iria acontecer.

E o pior de tudo?  A FIA FAZ NADA!!!!!!!!!!! Eles puniram o Rosberg por aquela espalhada na Alemanha, mas não pune o amigo do Tatu Bolinha, que fez isso DUAS VEZES! Como assim?

Ser agressivo é uma coisa, ser um total irresponsável é outra. Falaram tanto do Kvyat ser um "lunático" na pista, então o Max é o que depois da Bélgica?

A Red Bull precisa conversar com ele e não passar a mão na cabeça como estão fazendo. 

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O mundo foi criado em 7 dias Verstappen, não em 2 horas....

3 comentários:

  1. Tá tudo lindo até acontecer algo grave... lamentável como esse garoto é tratado... no final das contas, quem vai sofrer vai ser ele mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito puta com essas atitudes do Max. Ainda fala um monte de merda pra imprensa, ele vai acabar em algum muro e levando um monte de gente junto. A FIA protege ele porque tá dando audiência. Ele precisa amadurecer e perceber que não é o centro do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana! Tudo bem?

      É exatamente isso que você falou! A FIA está com medo de dar punição para ele e ele ficar "menos ousado" (como se fosse ficar, né?...)

      E o que me irrita é que a Red Bull faz nada gente, tá tudo lindo, maravilhoso! Não é assim não minha gente!

      Bjs!

      Excluir