terça-feira, 20 de setembro de 2016

DANIIL KVYAT RECUPEROU ALGO QUE ESTAVA PERDIDO: A SUA CONFIANÇA!

Com certeza a maioria de vocês devem ter ficado felizes com a corrida de DANIIL KVYAT em Marina Bay, fazendo Verstappen beber do próprio veneno e ainda por cima o ver com um sorriso no rosto de felicidade. Mas ninguém ficou mais feliz do que eu, podem ter certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi como se eu estivesse no GP da China novamente, aonde ele ainda tinha aquela confiança que me fez torcer para ele. Porém antes do summer break, a coisa estava feia. E para ilustrar isso, vou mostrar uma reportagem em que ele fala sobre a sua situação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

O velho Dany voltou!  - Kvyat recuperou aquilo que ele estava mais precisando: a sua confiança!!!!!!!!!!

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT SENTE QUE O SEU FUTURO NA FÓRMULA 1 ESTÁ SEM VIDA ENTRE A LUTA NA TORO ROSSO

O piloto da Toro Rosso Daniil Kvyat admite que o seu futuro na Fórmula 1 poderia ser "brilhante" se ele não pode reverter a sua crise da sua forma atual.

O russo terminou no pódio na China na terceira corrida da temporada, mas perdeu o seu assento da Red Bull para Max Verstappen depois da próxima corrida.

[...]

Depois de se qualificar em 19º pelo GP da Alemanha, e [...], em uma "sessão de merda" Kvyat concedeu que ele tinha que reverter a crise para continuar na Fórmula 1, especialmente dada a atitude cruel da Red Bull.

"Está parecendo muito ruim agora e se isso continuar assim, então eu não acho que qualquer coisa brilhante está a frente", ele disse.

"Eu só preciso ter as coisas acontecendo, e uma vez que eu faço isso, então estará tudo bem".

"Não é como eu estou tendo o tempo mais prazeroso no mundo, não é fácil, mas não é uma desculpa".

"Todo mundo tem tempos difíceis. Se você é bom, você sai disso, se você não é bom o suficiente, você justamente morre".

Kvyat disse que ainda com a parada de verão e a oportunidade de ir embora e entender a situação, pode não ser o suficiente.

"Eu não sei o que eu preciso", ele disse.

"Eu só preciso de um sentimento com o carro. Eu não tenho isso no momento".

"Quando voltar (da parada de verão), isso deve estar muito melhor. Eu não posso me lembrar da última vez que eu tive um bom sentimento com qualquer carro, então eu não sei o que está acontecendo".

"Parece como a minha janela de trabalho está muito estreita. Eu preciso trabalhar para expandi-la, mas não é fácil".

[...]


"Eu quase sempre encontrei soluções e que é o que eu vou trabalhar. Eu sinto como uma solução não está longe, mesmo se parece realmente ruim no papel".


"Eu justamente não tenho qualquer sentimento no carro no momento e eu sei que quando eu tenho um sentimento com o carro, não existem muitos pilotos que podem me superar".

"Mas eu não tenho o sentimento, então eu sou muito fácil de superar no momento. Isso é como é".

"É uma tarefa difícil para voltar para o meu nível, mas eu sou jovem e eu estou certo que nós vamos encontrar algumas respostas em breve".


É muito triste ouvir essas palavras, porque ele foi tão duro com ele mesmo :( mas graças a Deus ele está mais positivo agora e se Deus quiser vai dar tudo certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

E vendo ele segurar Verstappen... não tem preço!!!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o meu garotão *-* será que essa moça é a mãe dele?

3 comentários:

  1. É isso aí.A vida continua e precisamos sempre pensar positivo.É bom ver o Kvyat pensativo,reflexivo.Talvez la na frente consiga recuperar sua autoestima por completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? Desculpa a demora em responder :(

      Se Deus quiser a partir de agora vai dar tudo certo para ele! Não sei se vai ser o suficiente para ficar na STR, mas pelo fato dele se recuperar eu já fico feliz! :)

      Bjs!

      Excluir