quarta-feira, 14 de setembro de 2016

HELMUT MARKO DETONA BOATOS QUE KVYAT IRIA SER SUBSTITUÍDO POR GASLY EM SINGAPURA

HELMUT MARKO, aquele da Red Urubu que tem inglês de Joel Santana kkkkkkkkkkkkkkkkk, detonou os boatos que saíram que Kvyat seria substituído por Gasly em Singapura.

O mais engraçado é que começou a surgir esse boato depois de uma entrevista do próprio Gasly, que tinha afirmado que alguém tinha falado para ele que ele iria correr em Singapura...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A briga dos mentirosos - Quem é mais mentiroso, Marko, Horner ou o Gasly?

REPORTAGEM

MARKO CRITICA CONVERSA QUE GASLY VAI SUBSTITUIR KVYAT EM SINGAPURA

O conselheiro de esporte a motor da Red Bull Helmut Marko criticou as sugestões que Pierre Gasly poderia substituir Daniil Kvyat na Toro Rosso iminentemente, seguindo a especulação que poderia ter uma mudança tão cedo quanto no GP de Singapura.

Gasly pareceu em um canal espanhol Movistar antes da largada do GP da Itália, afirmando que foi falado para ele por um representante da Renault que ele entraria em ação em Singapura.

Quando perguntado sobre o que ele estava discutindo com a figura da Renault, Gasly disse: "20 minutos atrás eles me disseram 'Sim, você vai pilotar em Singapura'. Sério? Vamos esperar que seja verdade. Mas no final eu preciso ver Helmut".

Falando imediatamente depois da corrida, no entanto, Marko disse que não havia questão que Kvyat estaria em Singapura, e além disso ele ele seria visto por toda a temporada.

"Kvyat definitivamente estará na Toro Rosso em Singapura", declarou Marko. "Também pelo resto da temporada".

"Eu tenho que checar essa história. Eu justamente ouvi isso aqui pela primeira vez. Eu não posso imaginar que Gasly é tão estúpido para fazer esses comentários".

Quando perguntado se havia uma chance que Gasly pudesse ter um treino na sexta-feira em algum ponto, Marko respondeu:

"Nós estamos decidindo quem está sentando no carro e ele também não estará no carro em uma sexta-feira. Ele estará em um simulador na sexta-feira, mas não no carro".

[...]


Meu Deus do céu, porque não deixam o Daniil em paz um pouco, hein? O negócio está feio e chega um cidadão e fica falando esses negócios... todo mundo sabe que ele vai para a STR no ano que vem, porque ele não fica quieto? Pelo amor de Deus, viu!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ninguém merece, deixem meu marido em paz u-u

Um comentário: