quinta-feira, 15 de setembro de 2016

KVYAT SOBRE O SEU ATUAL MOMENTO: "ALGUMAS PESSOAS ESTÃO FELIZES DE VER ISSO, COM CERTEZA"

Essa reportagem foi antes do summer break, especificamente no GP da Alemanha, aonde tudo desabou para DANIIL KVYAT. O russo estava totalmente desolado e parecia estar a beira de chorar falando com a imprensa.

Dentre as suas declarações, ele afirmou que algumas pessoas estavam felizes de vê-lo nessa situação e afirmou que aquele não era "ele mesmo".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Felizes - Daniil Kvyat afirmou que algumas pessoas estavam felizes com a sua situação na Fórmula 1

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT TRISTE E PERTURBADO DEPOIS DO GOLPE NA QUALIFICAÇÃO NA ALEMANHA

É difícil assistir como um perturbado Daniil Kvyat enfrenta a imprensa depois de outro resultado arrasador na qualificação para o GP da Alemanha.

[...]

"Isso não foi o suficiente?", disse o russo pelo rádio da equipe. "Inacreditável. Que car*lh* está acontecendo?".

Depois, Kvyat estava ainda mais emocional no cercadinho da imprensa com a sua linguagem corporal tão angustiado quanto a sua auto análise torturada.

"Eu deveria ser melhor do que isso", o piloto da Toro Rosso disse ao Sky Sports News. "Eu sei que não é o meu eu verdadeiro pilotando o meu carro e é muito dolorido. Algumas pessoas estão felizes de ver isso, com certeza".

[...]

"Existem algumas pessoas nesse paddock que estão verdadeiramente bastante preocupadas com ele", noticiou Craig Slater do Sky Sports. "Ele tem ainda 22 anos e foi um ano traumático para ele com o seu rebaixamento da Toro Rosso".


Eu nem tenho o que falar mais. É só esperar e ver o que vai acontecer. Se ele não continuar na Fórmula 1, paciência. Mesmo que ele vire piloto de carrinho de rolimã eu vou torcer por ele!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Let's go Dany!

Um comentário:

  1. Meu marido está magrelo demais, simbora engordar um poquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir