domingo, 4 de setembro de 2016

RED BULL PENSOU EM TRAZER GUARDA-COSTAS PARA VERSTAPPEN EM MONZA...

Tudo bem que MAX VERSTAPPEN estava no centro do furacão depois das suas declarações e da sua pilotagem em Spa, mas a Red Bull viajou na maionese ao afirmar que ele precisaria de GUARDA-COSTAS em Monza por conta dos tifosi que estariam irritados com o holandês.

Daí eu te pergunto: Quem é mais doido varrido: a Mercedes ou a Red Bull? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Bodyguard - Foi sugerido a Max Verstappen que ele tivesse guarda-costas em Monza...

REPORTAGEM

SEM GUARDA COSTAS PARA VERSTAPPEN EM MONZA DIZ EMPRESÁRIO

O empresário de Max Verstappen negou as notícias que o adolescente holandês poderia ser sábio de ter precauções em frente do GP da Itália.

[...]

"Eu acho que ele não deveria dizer para ninguém aonde ele vai ficar em Monza", o jornal Bild cita o chefe da Red Bull Christian Horner de dizer.

"Podeira haver muitos fãs italianos infelizes", ele adicionou.

E o outro chefe da Red Bull, Dr. Helmut Marko, disse: "Eu acho que Max é uma 'provocação' para a Ferrari. Eu espero que eles se acalmem".

Mas o empresário de Verstappen, Raymond Vermeulen disse para o mesmo jornal alemão: "Nós não precisamos nos esconder".

"Nós também não precisamos de guarda-costas. Max foi para frente e nós olhamos ansiosos por Monza", ele adicionou.

[...]


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que ridículo meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se quando o Vettel era da Red Bull e ganhava da Ferrada direto, os tifosi não foram pra cima do Vettel, eles vão agora para cima do Verstappen? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A piada do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34681.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Chama o exército kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


6 comentários:

  1. A Red Bull é ridícula kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. RBR é uma palhaçada mesmo...agora eu vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles adoram aparecer... só faltam mandar o Horner cantar Wannabe das Spice Girls nos autódromos para chamar a atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Red Bull e principalmente o Horner são tudo uns loucos kkkkkkkkkkk

      Excluir