quarta-feira, 28 de setembro de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE ROSBERG MERECEU A VITÓRIA NO GP DE SINGAPURA

LEWIS HAMILTON reconheceu que Nico Rosberg mereceu a vitória no GP de Singapura, tendo um final de semana espetacular na 200ª corrida do alemão na Fórmula 1.

Foi a terceira vitória seguida do alemão e além disso ele recuperou a liderança do campeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Mereceu - Lewis Hamilton admite que Nico Rosberg mereceu vencer o GP de Singapura

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ADMITE QUE NICO ROSBERG MERECEU A VITÓRIA NO GP DE SINGAPURA
  

Lewis Hamilton aceitou que Nico Rosberg foi um vencedor merecedor do GP de Singapura depois de perder a liderança do campeonato mundial para o seu companheiro de equipe.

"Grande parabéns para Nico, ele pilotou fantasticamente bem todo o final de semana e inteiramente mereceu a vitória", disse Hamilton.

Mas o piloto da Mercedes descreveu o seu próprio final de semana como "muito difícil" [...]. Hamilton nunca pareceu capaz de desafiar a vitória como Rosberg assegurou a sua terceira vitória seguida.

"Eu senti como eu fiz tudo o que eu podia", Hamilton disse ao Sky Sports F1 depois de terminar em 3º, 10 segundos de Rosberg.

"Um final de semana muito difícil, esses finais de semana vem às vezes e você justamente tem que aceitar isso às vezes".

[...]


Não deem Hamilton como morto ainda! Ele já revertou o jogo muitas vezes nesse ano! Mas eu queria que o Nico ganhasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que vai em Sepang?

Um comentário: