domingo, 4 de setembro de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI NÃO ESTÁ SATISFEITA COM A SUA ATUAL SITUAÇÃO

SEBASTIAN VETTEL, que conseguiu a terceira posição no grid e na corrida de hoje também, disse que tanto ele quanto a Ferrari não ficaram satisfeitos com os resultados obtidos ontem.

Vettel disse que a distância para a Mercedes tinha aumentado em relação ao ano passado e ele também negou que ele ganhou vantagem na sua última volta rápida no Q3 ao ter saído da pista.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Não está bom - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari não está satisfeita com o rendimento do carro

REPORTAGEM

VETTEL NEGA QUE ELE GANHOU TEMPO NA PARABÓLICA

Sebastian Vettel diminui as sugestões que ele ganhou tempo por ir fora da pista na parabólica durante a qualificação para o GP da Itália.

O piloto alemão da Ferrari colocou todos os quatro pneus fora da pista na curva final durante os últimos segundos do Q3, melhorando o seu tempo e pulando na frente do companheiro de equipe Kimi Raikkonen.

Vettel vai começar a corrida da terceira posição, na frente de Raikkonen.

Mas o tetracampeão insistiu que ele não fez terreno por espalhar, afirmando que ele verdadeiramente perdeu tempo.
"As rodas estavam fora, mas estava bem. Eu perdi um pouco de tudo", disse Vettel.

"Eu estava muito de um longo caminho comparado para a volta no Q2 e a última curva no geral  mostrou uma boa melhora". 

O piloto da Ferrari admitiu que a sua equipe não ficou satisfeita com a sua amostra depois de terminar quase um segundo do pole position Lewis Hamilton.

"Nós não estamos felizes, nós estamos mais atrás do que no ano passado", ele disse. "Não é uma surpresa na qualificação que a Mercedes pode levantar (o motor) um pouco mais rápido".

"Para a corrida isso vem devido como eles não podem correr com aquele motor assim pela corrida toda. Eu acho que está em parte explicado por isso e também o fato que nós não estamos rápidos o suficiente".

"Nós sabemos que com a combinação de carro/motor nós estamos um pouco atrás de ambos os lados, então está apto para nós alcançarmos, mas como você pode imaginar não é fácil alcançar".

"Se você souber como, assine um contrato e se junte a nós".


Pelo menos o Seb terminou no pódio e do jeito que está as coisas, isso é como uma vitória!!!!!!!!!!!!!!! \o/ muito feliz de ver ele no pódio!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

A coisa mais linda do mundo é ver esse homem sorrindo!!!!!!!!! É lindo demais!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

E ainda mais em Monza, palco da sua primeira vitória na Fórmula 1, aonde os torcedores da Ferrada fizeram uma festa danada!!!!!!!!

Agora a próxima corrida é a casa de Seb....... CINGAPURA, SINPAGURA, seja lá como se escreve, é aonde ele arrasa #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sorrisão mais lindo do mundo ♥♥♥♥♥♥


3 comentários:

  1. CINGAPURA #INAVETTELSTYLE, Vettel neles! Kkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

    ResponderExcluir
  2. O problema é que o piloto que conduz a Mercedes é Hamilton.O cara é o melhor atualmente.Rápido e erra pouco.E sem falar que tem um carro maravilhoso.Pronto.Uma combinação perfeita.Vettel e Raikkonen nunca vão alcançar com uma ferrari fraca em performance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson!

      Eu tenho esperanças em Cingapura, é a casa do Vettel, ele sempre faz milagres por lá e arrasa! é o único lugar que ele sempre arrasa, igual em 2014 com a Red Urubu ele arrasou por lá!!!!!!!!!! \o/

      Bjs!

      Excluir