quarta-feira, 7 de setembro de 2016

KVYAT AFIRMA QUE O SEU CARRO FOI DANIFICADO NA PRIMEIRA VOLTA NO GP DA ITÁLIA

E parece que a má fase acaba nunca para o russo DANIIL KVYAT. O piloto da Toro Rosso teve a sua corrida totalmente comprometida depois de ser tocado por outro carro durante a primeira volta.

Essa batida danificou o seu assoalho e na metade da prova, ele abandonou. Mas antes disso, ele ainda tomou uma punição por exceder os limites de velocidade no pit lane.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Está difícil - Daniil Kvyat não anda tendo sorte nos últimos meses

REPORTAGEM

KVYAT: O CARRO FOI DANIFICADO NA PRIMEIRA CURVA

Daniil Kvyat não terminou em Monza, ele abandonou na 36ª volta devido a problemas técnicos com o carro. [...]

Q: Daniil, o que evitou que você alcançasse a linha de chegada?

Kvyat: Eu danifiquei o assoalho na primeira curva, em que é a razão que o carro perdeu muita downforce. Em adição, a bateria estava constantemente superaquecida, então nós decidimos que em tal situação é melhor ir à distância.

Q: Você sabe o porquê o assoalho foi danificado na primeira curva?

Kvyat: Eu fui pego entre dois carros rivais, mas isso acontece quando está no meio do pelotão. De fato, foi uma boa largada, mas então fui pego entre os rivais e alguém levemente tocou no meu carro. Isso foi o suficiente para danificar o assoalho.

Q: Existem rumores que você já vai ser substituído em Singapura. Você pode confirmar quais as projeções na próxima corrida?

Kvyat: Eu não dou qualquer... você sabe, eu não ligo sobre os rumores. Eu estou justamente fazendo o me trabalho. Seja lá a decisão que é tomada pela equipe, será a decisão deles. Eu não estou preocupado com tais rumores.

Eu tenho certeza que ele iria soltar um palavrão na última frase, mas se segurou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, vou falar o quê? Eu tenho que estar preparada para tudo e para todos. A única coisa que eu posso fazer é torcer que tudo fique bem logo.

Bjs!

RETIRADO DO VK: https://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olhe para cima e ore Daniil, é o jeito...

5 comentários:

  1. Respostas
    1. O trem tá feio, igual a gente fala aqui no interior de São Paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

      Bjs!

      Excluir
  2. Kkk Passei em Sorocaba e o pessoal tem esses sotaques.

    Abraços Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson! Beleza?

      Aqui tem cada sotaque que só Jesus kkkkkkkk, tem umas expressões bem engraçadas kkkkkkkkkkkkkk. Minha cidade fica perto de Sorocaba.

      Bjs!

      Excluir