sexta-feira, 16 de setembro de 2016

SEBASTIAN VETTEL NEGA QUE A TEMPORADA DA FERRARI ESTÁ HORRÍVEL

SEBASTIAN VETTEL nega que a temporada da Ferrari em 2016 está "horrível", apesar da equipe vencer nenhuma corrida até agora e ainda por cima ver a Red Bull se tornar a segunda potência da Fórmula 1.

Horrível com certeza não está, mas está bem longe de ser excelente. Depois de perder vitórias por estratégias, batidas que acabou com as corridas dos pilotos da Ferrari e ainda desempenhos para lá de ruins em algumas corridas, é uma temporada que não estava nos planos da Ferrada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom não está, mas está horrível - Sebastian Vettel não acha que a temporada da Ferrari está horrível

REPORTAGEM

VETTEL NEGA QUE A TEMPORADA DA FERRARI FOI "HORRÍVEL"

Sebastian Vettel minimizou as sugestões que a temporada da Ferrari foi "terrível", apesar da equipe ter falhado de vencer uma corrida até agora. 

[...]

"É verdade que nós não tivemos uma grande temporada até agora, mas também é verdade que não é ruim, uma temporada terrível como algumas pessoas poderiam olhar para isso", disse Vettel na quinta-feira.

"Nós estamos nos criticando primeiro porque nós não alcançamos o que nós colocamos para alcançar. Nós estávamos aproximando a distância no ano passado e infelizmente a distância para o topo está ainda lá".

"Às vezes maior, às vezes menor, mas está sempre lá. Eu tenho confiança que nós vamos vencer corridas no futuro? 100%".

O companheiro de equipe Kimi Raikkonen, entretanto, disse que a Ferrari verdadeiramente deu um passo adiante comparado para o ano passado. 

"Nós estamos melhores do que nós estávamos no ano passado, mas obviamente os outros provavelmente melhoraram mais, eu teria que dizer. Nós estamos fazendo as coisas certas, eu estou certo, nós temos grandes pessoas e uma grande atmosfera, mas está faltando um pouco de velocidade".

Vettel, que venceu o GP de Singapura 4 vezes em 8 corridas incluindo a do ano passado, acredita que o evento de Marina Bay oferece a sua equipe uma boa chance de conseguir a primeira vitória de 2016.

"Obviamente nós estamos mirando alto. Nós poderíamos ter uma chance aqui, mais que sempre existem coisas aleatórias que podem acontecer aqui. No papel poderia ter algumas pistas que se adaptem mais a nós, alguns menos, mas é sempre uma combinação de algumas coisas". 

"Eu não estou realmente olhando para características diferentes e dizendo 'essa poderia ser a pista ou essa não poderia ser'. Eu acho que é a postura errada. Eu acho que você deve sempre tentar fazer o seu melhor, mirar para o mais alto". 

"No final eu estou aqui para vencer. Isso é o que eu vou tentar fazer nesse final de semana. Isso pode soar otimista, mas você nunca sabe o que acontece".


Eu sempre tenho esperanças em Singapura! Sempre! Sempre! Sempre!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Prefiro o Vettel com esse cabelo e sem barba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: