sexta-feira, 2 de setembro de 2016

FERNANDO ALONSO ZOA E MOSTRA GRID INVERTIDO DURANTE O GP DA BÉLGICA!

FERNANDO ALONSO resolveu brincar com o fato dele ter sido o último colocado do grid no GP da Bélgica depois de ter levado uma punição de 1 milhão de lugares kkkkkkkkkkkkkkk.

No seu twitter, ele inverteu o grid e disse que ele e Hamilton estavam na primeira fila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E até Rosberg entrou na onda!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Troll - Alonso é um dos maiores trolls do grid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO BRINCA SOBRE INVERTER O GRID DE SPA

Fernando Alonso fez luz da sua grande punição no grid no GP da Bélgica por inverter o grid na sua rede social para mostrá-lo na primeira fila com Lewis Hamilton.

Alonso foi pego com uma punição de 60 posições, acumulada depois de múltiplas falhas de motor e mudanças desde o começo do final de semana em Spa. Isso colocou ele atrás do líder do campeonato Hamilton, que tem uma punição de 55 posições [...].

Depois que o tamanho da sua punição foi confirmada, Alonso dividiu uma imagem do grid da FIA invertida, mostrando ele no começo do grid ao lado do ex-companheiro de equipe da McLaren.

O verdadeiro pole position Nico Rosberg logo respondeu para o tweet de Alonso, brincando que ele teria que visitar os comissários para perguntar do grid invertido.

Nico Rosberg: "Eu acho que eu vou apelar contra essa decisão".


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Alonso é fogo kkkkkkkk. Pelo menos ele vê na esportiva e não fica xingando todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E mesmo largando em último, ele chegou em 7º em Spa! O cara é marrento, mas é um baita de um piloto!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Alonso novinho! Ninguém imaginava que ele se tornaria bicampeão mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário