quarta-feira, 14 de setembro de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE MERCEDES PRECISA RESOLVER O PROBLEMA DA EMBREAGEM DOS SEUS CARROS

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de LEWIS HAMILTON, o líder do campeonato. Ele afirmou que a Mercedes tem que resolver o problema de embreagem do carro deles rapidamente, depois dele ficar para trás na largada na Itália.

Hamilton afirma que a culpa da má largada não foi dele e sim da embreagem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não foi culpa minha - Lewis Hamilton afirma que a Mercedes tem que melhorar a embreagem dos seus carros

REPORTAGEM

HAMILTON DISSE QUE A LARGADA RUIM NÃO FOI A SUA FALTA

Lewis Hamilton diz que ele não foi o responsável pela sua largada ruim no GP da Itália, apesar de uma mensagem no rádio para a equipe durante a corrida em que ele aceitou a culpa.

[...]

"Falaram para mim que não foi erro de piloto, falaram para mim que não foi erro de ninguém", Hamilton disse. "Nós continuamos a ter uma inconsistência com a nossa embreagem".

"Vocês viram isso com Nico em Hockenheim. Isso me freou muito nesse ano".

"Falaram para mim que o procedimento foi feito exatamente como era suposto de eu fazer, mas infelizmente nós justamente superamos a entrega de torque e as rodas justamente foram girando".

Hamilton disse que a equipe trabalhou extensivamente na embreagem nessa temporada.

"Com certeza nós nunca paramos de melhorar e aprender. Hoje nós aprendemos de novo. Mas sim, nesse ano foi um ano mais duro para nós com a nossa embreagem. Eles estarão trabalhando muito arduamente".

[...]


Se com esses problemas a Mercedes ainda é soberana, imagina se não tivesse problemas...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O próximo capítulo: Singapura!!!!!!!!

Um comentário: