quarta-feira, 21 de setembro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE SABIA QUE RICCIARDO NÃO IRIA PASSAR NA ÚLTIMA VOLTA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de NICO ROSBERG. O alemão voltou a liderança do campeonato depois de vencer em Cingapura, porém passou um sufoco no final da corrida, pois Ricciardo estava se aproximando demais.

Porém Rosberg afirmou que ele sempre soube que Ricciardo não iria ultrapassá-lo e ainda disse que não está focado nos pontos no campeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sabia! - Nico Rosberg afirma que ele sabia que Ricciardo não iria lhe ultrapassar

REPORTAGEM

ROSBERG "SABIA" QUE RICCIARDO NÃO PASSARIA NA ÚLTIMA VOLTA

Nico Rosberg diz que ele sabia que o rival da Red Bull Daniel Ricciardo não seria capaz de passá-lo na volta final do GP de Singapura.

[...]

"Com 10 voltas ou 15 voltas restantes depois da parada eles disseram que ele estaria comigo no final da corrida, em que foi o caso", disse Rosberg.

"Eu tive que estar sobre isso, ter tudo certo e isso funcionou. Os pneus duraram justamente bem, então eu estou muito feliz, com certeza".

"Quando chegou a hora da última volta, eu sabia que era o suficiente como os seus pneus não estavam novos, então foi tudo bem".

Rosberg disse que a Mercedes decidiu contra parar ele nos boxes para se defender da última parada de boxe de Ricciardo porque ele estava lento quando o australiano fez a sua última parada.

"Nós não pudemos entrar porque eu tive tráfego e eu estava lento, então ele teria me superado. Mas foi um final legal".

"Foi um final de semana incrível em Singapura para mim", ele disse. "Ontem com a pole e hoje com a grande largada. Nós sabíamos que iria ser apertado, mas eu estou muito feliz".

O alemão reassumiu a liderança do companheiro de equipe Lewis Hamilton depois que o britânico terminou em terceiro.

Mas Rosberg, que agora lidera por 8 pontos, diz que ele não está pensando sobre o título ainda.

"Eu não estou focado nos pontos, eu estou justamente feliz com a vitória hoje".


Jamais pensei que o Nico iria conseguir a liderança de novo! Se ele continuar com esse momento que ele está, vai ser muito bom!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Nicolete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Parece que agora ele acordou.Ele pode até falar que não pensa no campeonato,mas claro que no fundo está feliz por estar na liderança e ver o Hamilton em terceiro lhe dá um prazer sem medidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Sim, ele agora acordou para a vida. Quero ver como vai ser a atitude dele na Malásia!

      Bjs!

      Excluir
  2. Pois aqui estamos Bruna.O Rosberg foi incrível não é mesmo?Que venha Suzuka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, ele se recuperou muito bem! Assim como ele se impôs muito bem em Suzuka! Vamos continuar assim kkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir