sexta-feira, 2 de setembro de 2016

VERSTAPPEN DETONA: "VETTEL E RAIKKONEN DEVERIAM ESTAR ENVERGONHADOS DELES MESMOS"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de MAX VERESTAPPEN, que está causando um reboliço nesses dias. O jovem holandês afirmou que Vettel e Raikkonen deveriam se envergonhar pelo que fizeram com ele no GP da Bélgica.

Além disso, deixou claro que as trancadas que deu em Vettel e Raikkonen mais tarde na corrida foi uma VINGANÇA, sim VINGANÇA! Alguém avisa para o moleque que é a Fórmula 1 não é filme...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Mad Max - Verstappen detonou os pilotos da Ferrari

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: VETTEL E RAIKKONEN DEVERIAM ESTAR "ENVERGONHADOS" DELES MESMOS

Max Verstappen diz que Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen deveriam estar "envergonhados" da maneira que eles o criticou depois do GP da Bélgica, tendo se colidindo na primeira curva da corrida.

[...]

"Eu acho que eles deveriam estar envergonhados de causar uma batida assim com bastante experiência (que) eles (tem) e então se queixar sobre mim".

"Então eles não tem que fazer um drama sobre o que aconteceu depois. Eles tem que entender que eu não estou feliz com eles acabarem com a minha corrida inteira".

Verstappen está claro que ele acredita que Vettel foi o culpado pelo incidente na curva 1, como ele falhou de deixar espaço o suficiente para os carros do lado de dentro.

"Havia espaço para três carros", ele disse. "Quando eu fui ao lado de Kimi, ele começou a me apertar. Se Vettel não tivesse virado e deixado mais um metro de espaço, nós todos teríamos passado".

"No vídeo vocês podem claramente ver quando Vettel vira, ele vai pra cima de Raikkonen. E então o carro de Kimi bate no meu".

Verstappen explicou que a razão que ele estava tão agressivo contra ambos Raikkonen e Vettel na corrida foi como um resultado do que aconteceu na primeira curva.

"Se eles acabaram com a minha corrida, eu não vou fazer isso fácil para eles", ele disse. "Eu acho que eles deveriam entender isso".

"Eu não vou dizer: 'passe'. Mas tudo o que aconteceu depois da curva 1. Se a curva 1 não tivesse acontecido, eu não teria sido tão agressivo e empurrado Raikkonen assim".

Verstappen também insistiu que ele fez nada errado na maneira que ele bloqueou Raikkonen, especialmente porque os comissários não o chamaram por isso.

"Eu acho que ele tinha tirado o pé um pouco, mas os comissários pensaram que estava bem, então está tudo bom", ele explicou. "É como se eu fosse um lenço vermelho para um touro no momento. Nós sempre parecemos estar no caminho de um do outro".

Olhando em frente para Monza, Verstappen adicionou: "Então nós começamos de novo e tentaremos o melhor resultado. Vettel pode vir e conversar comigo, mas eu acho que ele primeiramente tem que perceber o que ele fez na curva 1".


Sobre o incidente da primeira curva eu até entendo a raiva dele, agora do resto... lamentável!

O bonito do Daniel Ricciardo disse que esquecem que ele tem 18 anos... pois bem meu caro Daniel Ricciardo, eu tenho 22 anos e com 18 anos eu era muito responsável, trabalhava, nunca chegava atrasada no serviço e sempre respeitei as pessoas mais velhas, mesmo sabendo que eu estava certa.

Por isso não vem com esse papo. Engraçado, quando a gente falava que ele era novo demais eles caíram em cima, agora que estão criticando vem citar a idade dele? Vai virar no jiraya meu querido Dany Richard!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Aprenda a ter respeito pelos outros, senhor Max!

3 comentários:

  1. Vou falar é nada porque nem vale a pena kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Briga de novata com os veteranos.O que aconteceu foi normal de corrida.Como o Max mesmo falou que ninguém vai deixar passar fácil assim.Isso é normal gente.Estamos falando de corrida.Agora jogar carro em cima dos outros não pode.Vettel exagerou ali um pouco aí meu ver.Vi o vídeo umas 10 vezes e realmente ele vira o volante.Mas o Max também não deveria se arriscar tanto assim e querer enfiar o carro em tudo quanto é lugar.A preferência era das ferraris de Vettel e Kimi.Quero ver em Monza.A coisa lá é diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Beleza?

      Deixa eu te perguntar, você está me chamando de novata, é isso? Ou está falando do Max? Eu vejo Fórmula 1 com o meu pai desde criança, então não acho que seja novata :)

      Ah eu não concordo dessa vez com você não kkkkkkkkk. Spa é uma pista velocíssima e onde já se viu ele frear desse jeito numa reta na frente de outro piloto? Poderia dar um acidente feio se Kimi não freasse!

      Agora no caso do Vettel eu concordo com você, ele poderia ter feito a curva mais aberta, porém ele disse que não viu o Max do lado do Kimi, senão ele teria dado mais espaço.

      Em relação a ultrapassagem no geral, eu acho que tem muito mimimi, mas esse do Max, para mim, foi demais do limite.

      Bjs! :)

      Excluir