sexta-feira, 2 de setembro de 2016

VETTEL SOBRE VERSTAPPEN: "NÃO SOU FÃ DE PENALIZAR, MAS DE CONVERSAR"

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus que não está vivendo a sua melhor temporada nesse ano, afirmou que para educar um piloto não se deve penalizar, mas sim conversar. 

Ele disse isso depois do que Verstappen fez durante a corrida em Spa, fechando a porta bruscamente tanto para ele quanto para Raikkonen. Vettel também disse que queria conversar com o holandês.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos conversar - Sebastian Vettel quer conversar com Verstappen sobre as suas atitudes em Spa

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: MAX VERSTAPPEN FOI "MUITO OUSADO NA CURVA 1

[...]

Perguntado se ele vai levantar o problema na reunião de pilotos em Monza no próximo final de semana, Vettel respondeu: "Eu vou tentar conversar com Max, não agora porque eu acho que ele não teve um bom dia, eu não tive um bom dia, Kimi não teve um bom dia".

"Mas eu não sou um fã de penalizar as pessoas, não é a maneira de educar, nós precisamos conversar um com o outro, nós precisamos ter respeito. Eu acho que houve um par de manobras que o resto do pelotão não está feliz com o seu comportamento, como eu disse a melhor maneira de educar e a melhor maneira é só conversar do que criar uma confusão na imprensa e tentar conversar via alguns outros meios. Nós somos homens e é melhor ficar na frente um do outro e conversar um com o outro".


Ai Seb, isso não parece que vai funcionar com o Max porque a Red Bull fala para ele que tudo o que ele faz é lindo e maravilhoso... não vai dar certo!

Sabe, o Vettel passou por uns momentos parecidos quando ele era mais novo. Mas graças a Deus o Seb virou a pessoa que é e sempre respeita os outros, claro que de vez em quando ele faz umas palhaçadas igual na semana passada xingando todo mundo, mas no geral ele sempre respeita todo mundo.

Eu às vezes tenho pena do Max. Eu tenho a impressão que o pai dele deve ser um ditador militar, pelo o que a gente vê (ele bateu no próprio pai) e ao invés de conversar com ele e tentar frear ele, falam que está tudo certo. E daí se algo acontecer com ele, a Red Bull vai ser a primeira a dar as costas para ele, podem ter certeza.

Max é um menino bom, se vocês tiverem a oportunidade de ver os vídeos dele na Toro Rosso, ele é bobão demais, crianção. Ele precisa de uns conselhos. Se o Seb fizesse isso e ele ouvisse, seria muito bom...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Os olhos mais lindos do paddock é desse moço aí ♥♥♥♥


4 comentários:

  1. O Vettel como tetracampeão não deve a igualar ao Max.É apenas um garoto que está na f1 pela diversão ainda.Ele não abriu os olhos pra realidade.Quando sofrer ou provocar algo mais sério,talvez amadureça mais rápido.É um piloto muito rápido,mas tem que saber administrar isso,se não vai parecer com o Mansell, que na visão de Piquet é um "idiota veloz".O Vettel está correto em dizer que só se resolve na conversa, fora da mídia.Quem não lembra de senna dando uma bronca no Shumacher bem no canto,longe das câmeras,reservadamente?E olha que o alemão disse que aprendeu muito com o brasileiro.Ele disse que a melhor coisa que aprendeu com senna foi a maneira que ele usava o acelerador.O que quero dizer com isso?Max tem muito a aprender de Vettel.E Vettel de Max.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      O Verstappen tem sorte que ele fez essas coisas todas com o Raikkonen, que é na dele, sossegado, porque se ele encontrasse uns pilotos enfezados aí fora, ele estava ferrado!

      Até para evitar constrangimento para o Max, o Charlie Whiting chamou Vettel e Raikkonen para conversar em particular para resolver o problema. E depois chamaram Max também. O que não entendo é porque não puniram o Max?

      Só espero que o Verstappen não aprenda a lição da pior maneira possível.

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu tô achando o Max muito duro nas declarações dele. Essa última com o Villeneuve me fez até me sentir mal. Até entendo que ele estava sendo duramente criticado, mas o jeito que ele respondeu, sei lá

    Eu sinceramente espero que ele melhore com o tempo, mas tenho as minhas dúvidas, porque ele realmente parece que não escuta ninguém

    E nem tô me referindo as atitudes dele na pista, realmente espero que ele continue agressivo e com essas ultrapassagens que todo mundo gosta, mas tá faltando pensar um pouquinho antes de falar

    Por que do que adianta ser um super mega ultra piloto, se você não escuta os conselhos de ninguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder, meu Deus do céu, estou até com vergonha de responder agora depois de 300 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que é menina, porque na verdade ele foi culpado ou não, porque na realidade o pneu voou do carro do Villeneuve e acertou o fiscal, então ele deve se sentir horrível com a situação, daí vem o amigo do Tatu Bolinha e fala isso... lamentável! Ele deveria se envergonhar! E depois tentou arrumar o erro e piorou mais ainda!!!!!!!!!!

      Concordo com você, ele fala o que quer e o que me deixa de boca aberta é que a Red Bull e principalmente o pai dele fala NADA! Como assim minha gente? Mesmo que estão falando mal dele, eles são mais velhos, ele tem que respeitar! Quantas vezes o Lauda não detonou o Alonso, Vettel, Hamilton e eles não responderam? Uma porque não vale a pena e outra é porque eles tem RESPEITO. Igual o Titio Bernie que só fala porcaria, mas eles sempre o respeita.

      Esse amigo do Tatu Bolinha tem que ver mais desenhos da Cultura para ver se cria juízo u-u

      Bjs!

      Excluir