domingo, 4 de setembro de 2016

DANIIL KVYAT SOBRE O GP DA ITÁLIA: "NÃO ESPERO NENHUM MILAGRE"

Ai ai... nem estou decepcionada porque eu já sabia que a corrida iria ser ruim de qualquer maneira, mas ver DANIIL KVYAT abandonar a corrida foi triste demais, minha gente. Fora que ele levou uma punição por excesso de velocidade nos boxes (de novo... ele adora fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Ontem ele falou sobre as suas expectativas para a corrida de hoje, e ele deixou bem claro: não esperava milagres...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Sem milagres - Daniil Kvyat não esperava milagre em Monza...

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "NÃO ESPERO NENHUM MILAGRE E ESTOU CERTO QUE SERÁ UMA CORRIDA DIFÍCIL" 

Daniil Kvyat não teve uma grande classificação no autódromo de Monza. O piloto da Toro Rosso terminou em uma 16ª posição e sairá justo atrás do seu companheiro de equipe, o espanhol Carlos Sainz. Depois da sua saída da Red Bull, o jovem piloto russo está passando por maus momentos e hoje, na Itália, não pôde ressurgir das cinzas e superar o piloto madrilenho que mais uma vez, lhe superou na classificação.

"Durante a sessão de qualificação de hoje eu me senti bastante cômodo no carro pela primeira vez nesse final de semana e eu gostaria de agradecer os meus mecânicos e engenheiros por isso. Estava completando uma boa volta no Q1, mas infelizmente perdi algum tempo na última curva durante a minha volta final cronometrada devido ao Grosjean. Isso me custou ao redor de dois décimos, no qual é muito irritante... poderia ter entrado no Q2. É uma pena, mas vamos ver o que podemos fazer amanhã. Não espero nenhum milagre e estou certo que será uma corrida difícil, mas vou dar o melhor para terminar mais na frente possível", declarou Kvyat.

[...]


Infelizmente a corrida de hoje não foi boa. Na verdade a STR caiu muito de rendimento, porque o Sainz também não conseguiu fazer nada hoje.

Meu coração está apertado... espero que esse rumor que ele vai ser substituído seja tudo mentira....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu não vejo mais o brilho nos seus olhos atrás do capacete, Dany... por favor não desista de você mesmo...

5 comentários:

  1. Eu acho que ele não sai porque tem grana e patrocínio pra se manter na categoria.Fora que é muito novo ainda.Vamos torcer.Sei que se ele estiver em uma equipe boa poderá batalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Se eu não me engano ele só tem um patrocínio agora. O povo abandonou ele. Ele disse que o pessoal na Rússia nem foram ver como ele estava. Se surgir uma vaguinha na Haas, na Renault ou na Williams vai ser ótimo!

      Bjs!

      Excluir
  2. Fui atualizar a informação e isso é verdade mesmo.O cara tá sem patrocínio.Coitado do Kvyat.Sorte pra ele hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Pois é, está feio a coisa, mas tomare a Deus que dê tudo certo! :)

      Bjs!

      Excluir