quarta-feira, 7 de setembro de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO SABE O QUE ACONTECEU NA LARGADA DO GP DA ITÁLIA

LEWIS HAMILTON afirmou que ele não sabe o que aconteceu na largada do GP da Itália, em que de 1º ele caiu para a 6ª posição.

O inglês afirmou que ele fez tudo certo na largada e que depois de um tempo ele já soube que não poderia mais vencer a corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei o que aconteceu - Lewis Hamilton não sabe o que aconteceu na sua largada em Monza

REPORTAGEM

HAMILTON: EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU NA LARGADA

Lewis Hamilton diz que ele não tem ideia do que aconteceu na largada do GP da Itália depois que a sua terrível fuga custou a ele todas as chances de vitória.

[...]

O campeão mundial concedeu que todas as suas chances foram embora depois da largada.

"Obviamente foi perdido na largada", disse Hamilton. "Eu sabia que os meus engenheiros estariam preocupados ou nervosos de como a largada foi, então essa é a razão que eu tentei colocar a mente deles a vontade".

"Eu não sei o que aconteceu, eu tentarei entender isso mais tarde. Eu fiz tudo normal. Eu fiz a sequência exatamente a mesma, eu acho que eu só tive um pouco de patinagem com as rodas. Um pouco como a largada de Nico em Hockenheim".

"Nós temos uma embreagem relativamente inconsistente [...]".

Hamilton administrou de escalar para o segundo lugar, mas o tempo perdido significou que Rosberg não teve problemas, cruzando para a sua primeira vitória em Monza.

"Eu pude ver Nico indo embora e enquanto qualquer coisa pode acontecer, as chances de vitória diminuíam volta a volta, segundo por segundo", Hamilton adicionou.

"Eu sabia que nos estágios iniciais que vencer a corrida não era possível, mas eu poderia tentar. Eu levantei para o segundo lugar e esse é o melhor que eu pude fazer".

"É difícil de ultrapassar aqui. Nós vivemos para lutar no outro dia".

Os resultados significam que Hamilton lidera o campeonato por só 2 pontos sobre Rosberg.


Esse ano as largadas do Hamilton está uma negação, pelo amor de Deus. Mas creio que deve ter sido alguma configuração errada porque o carro demorou para pegar no tranco.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ainda bem que o Hamilton não soltou os cachorros... literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Difícil de ultrapassar em Monza?Não acredito que ele falou isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson!

      Eu também fiquei meio assim quando eu traduzi, eu fui até ler de novo para ver se era isso mesmo, mas foi isso mesmo. Cada um com as loucuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir