sábado, 17 de setembro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE O TÍTULO PODERIA SER DECIDIDO NAS LARGADAS

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de LEWIS HAMILTON. O inglês afirmou que o título desse ano poderia ser decidido nas largadas.

Hamilton não vem largando bem nesses tempos e muito se deve ao problema de embreagem da Mercedes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Largada decisiva - Lewis Hamilton afirma que as largadas podem decidir o campeonato desse ano

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE O TÍTULO DE 2016 PODERIA SER PERDIDO DEVIDO A MÁ LARGADAS

Hamilton perdeu a vantagem da pole cinco vezes de sete poles em 2016 [...]

Lewis Hamilton teme que a sua luta pelo título mundial poderia ser aniquilada pelas largadas ruins, com o piloto da Mercedes esperando vivenciar mais fugas problemáticas antes da temporada acabar.

[...]

E depois de ver outra vitória em potencial escapar pelos seus dedos da pole dentro de segundos saindo da última corrida em Monza, Hamilton respondeu quando perguntado se ele dava boas vindas para a crescente variabilidade: "Não realmente, porque se você medir a minha temporada, então o campeonato poderia estar perdido pelas largadas".

"Considerando que eu tive muitas pole positions e eu perdi a corrida na largada (várias vezes). Você faz todo o trabalho durante o final de semana e então 2 segundos, ou seja lá o quê, determinou muitas das corridas".

[...]


Hamilton vai largar em 3º em Cingapura. Vamos ver como vai ser a corrida.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quero só ver como vai ser amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: