quarta-feira, 21 de setembro de 2016

DANIIL KVYAT SOBRE GP DE SINGAPURA: "EU DEIXEI A MINHA ALMA NA PISTA"

DANIIL KVYAT finalmente teve um motivo para sorrir nesse GP de Singapura. Apesar de uma nona colocação ser abaixo da posição que ele largou (em 7º), Kvyat mostrou que ele está de volta ao segurar Verstappen e fazer o holandês provar do próprio veneno.

Kvyat ficou tão feliz com a sua performance que ele disse que deixou a sua alma na pista!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

De alma lavada! - Daniil Kvyat afirma que ele deixou a sua alma na pista em Singapura depois da sua extraordinária performance

REPORTAGEM

KVYAT: "EU DEIXEI A MINHA ALMA NA PISTA" EM SINGAPURA

Daniil Kvyat não fez segredo da sua alegria depois de terminar uma risca de forma improdutiva no GP de Singapura no 9º lugar com a Toro Rosso.

[...]

O russo se manteve em alta cedo (na corrida) e ainda venceu uma batalha roda a roda com o homem que lhe substituiu na Red Bull, Max Verstappen.

No entanto, uma estratégia ruim significou que Kvyat não pôde ficar na frente do seu rival, finalmente terminando a corrida em 9º.

"Sim, provavelmente isso acabou com a nossa corrida", Kvyat disse ao NBCSN.

"Nós pensamos que nós ficaríamos na frente de Alonso com uma estratégia inteligente. Mas nós não fizemos algo inteligente hoje".

"Nós estávamos atrás de Perez, e o motor e a velocidade de reta é mais do que o suficiente para nos machucar (no caso, a Toro Rosso não tem potência)".

O resultado marcou o melhor término de Kvyat desde o seu pódio pela Red Bull no GP da China em abril, porém mais importante, ele redescobriu o seu amor por correr.

"Eu curti muito", Kvyat disse.

"Essa corrida... esse mês foi um grande teste para a minha paixão. Eu amo isso de novo. Impulsionando para o último centímetro".

"Eu deixei a minha alma na pista".


Meu feioso lindo, que bom ver um sorriso de verdade no rosto dele *-* fiquei feliz demais!!!!!!!!! Tanto que não tem como descrever em palavras!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Go Dany!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu tô pulando de felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/


7 comentários:

  1. Eu também me senti tão feliz pelo Kvyat.Eu nunca dei importância a ele.Mas quando passei a frequentar esse blog da Bruna,onde adoro essas traduções,me fez ver as frases dele nas entrevistas e eu pensei,nossa esse cara é muito gente boa.Ele se preocupa não apenas em ser um bom piloto,mas se preocupa em ser um bom piloto e feliz também.Diversão em pessoa o Kvyat.Uma história também de superação em vista do que ele passou.Qualquer outro piloto teria desistido e abandonado de vez.Feliz por esse garoto.Aproveita essa fase Kvyat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Fico feliz por você ter mudado a sua impressão do Dany :) Ele passa a ser impressão de ser chato, quieto, na dele, porque realmente quando ele está no carro ele é todo sério e tal, mas fora dele ele é um amor de pessoa. Eu lembro que vi no VK dele uma vez ele pegando o casaco dele e encobrindo um cachorrinho. Depois disso ele virou meu marido de vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Bjs!

      Excluir
  2. E quando a transmissão mostrou a cara de trouxa do Marko e do Horner KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Como eu ri kkkkkk

    A corrida foi muito boa, foi muito bom ver o Seb e o Kvy arrasando :)

    E sobre o Nico? Vou ficar quietinha aqui. Desde que eu falei que ele tinha o campeonato nas mãos e conseguiu deixar o Hamilton virar, ele virou outra pessoa. Vou deixar assim, vou ficar bem quietinha, mas tô animada kkkkk

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem?

      NOSSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E A CARA DO PAI DO VERSTAPPEN? Parecia literalmente o monstro da palha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      http://1.bp.blogspot.com/-rQzr-Ho8QzU/VThJdPgJbbI/AAAAAAAAJtI/T9LS8mtRwI0/s1600/montro%2Bda%2Bpalha%2Bcom%2Bastolfo.jpg


      Igualzinho o pai do Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu também. vou ficar quietinha, porque toda vez que a gente começa torcer, o negócio fica feio pro Nico kkkkkkkkkkk, vamos deixar o Team Britney Barbie na surdina por enquanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E a greve da faculdade já acabou? Bjs!

      Excluir
  3. Mamaa adinha quem tinha te escrito a velha carta (vulgo comentário) depois de 300 anos sem comentar?! Euzinha!!
    Adivinha quem fechou a aba do comentário sem querer? EUZINHA!!

    Aiii que raiva Brubs!! Pior que agora não vou ter tempo de escrever tudo aquilo de novo porque já estou em cima da hora de me arrumar e sair pro estágio! Vou passar a redigir meus comentários no word e depois colar aqui! HAUHAUAHU' Estou rindo mas estou brava!! kkkk'

    Logo voltarei sem essa revolta!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo beleza?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nem me fale, que uma vez eu fui responder um comentário, fui apertar num link, saiu da página e tive que escrever tudo de novo, que raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, faz isso mesmo, mas cuidado na hora de dar CTRL+C para não dar CTrL+Z e desfazer tudo, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vou estar esperando o "cartomentário", eu acho que tinha até o que você tinha achado do babado do Rossi com o outro piloto que esqueci o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir