quinta-feira, 15 de setembro de 2016

HAMILTON ADMITE QUE FOI DIFÍCIL PERDER EM MONZA DEPOIS DE TER DOMINADO TODO O FINAL DE SEMANA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de LEWIS HAMILTON. O inglês disse em Monza que foi difícil perder a corrida depois que ele dominou todo o final de semana.

Apesar de não ter vencido as duas últimas corridas, ele continua na liderança do campeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

É difícil - Lewis Hamilton disse que foi difícil perder a corrida na Itália

REPORTAGEM

GP DA ITÁLIA: DIFÍCIL PERDER QUANDO VOCÊ DOMINA TODO O FINAL DE SEMANA - HAMILTON

Lewis Hamilton admite que é difícil deixar Monza tendo menos pontos para Nico Rosberg na briga pelo título em 2016 depois que uma largada ruim estragou as suas esperanças de um desafio de vitória no GP da Itália.

[...]

"Isso é o que é. Com certeza, não é como um dia de natal quando você está super feliz, com certeza. Todos os meus caras trabalham tão duro. Nós esmagamos os finais de semana sendo mais rápidos e dominantes todo o final de semana e quando você não vence, foi como um décimo de segundo que decidiu a corrida, é difícil para todo mundo".

"Quando você olha para trás para onde você veio não é tão ruim como nós ainda estamos liderando o campeonato mundial. Nós tivemos tantas coisas acontecendo contra nós no nosso lado da garagem nesse ano e ainda tem que voltar e estar aonde nós estamos é fenomenal. Existem ainda muitas coisas grandes que podem acontecer de ir para frente".

[...]


Vamos ver como vai ser em Singapura... Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que Hamilton vence em Singapura?


2 comentários:

  1. Tá mais pro Vettel. Se bem que a Mercedes é a dona das causas impossíveis né. Que tal uma dobradinha da Ferrada? Kimi na frente, Vettel em seguida ou vice? tô doida pra ver.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem com você?

      Que raiva que me deu ver o Tettel em último, eu queria quebrar a Ferrada toda! Se ele tivesse largado lá na frente, eu tenho certeza que ele ganhava a corrida! :(

      Bjs!

      Excluir