sábado, 17 de setembro de 2016

MAX VERSTAPPEN MINIMIZOU O FAVORITISMO DA RED BULL EM CINGAPURA

MAX VERSTAPPEN, que nas últimas corridas foi o centro das atenções depois de aprontar tanto dentro das pistas quanto as suas declarações fora dela, dessa vez deu uma bola dentro e disse que não sabia se a Red Bull seria uma das favoritas no GP de Cingapura.

Porém hoje a Red Bull mostrou a sua cara, porém não foi o amigo do Tatu Bolinha que se destacou, mas sim o próprio Tatu Bolinha, que mora na garagem ao lado kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tomou Juízo - Max Verstappen se quietou e minimizou o favoritismo da Red Bull

REPORTAGEM

VERSTAPPEN MINIMIZA O FAVORITISMO DA RED BULL 

Max Verstappen acha que é prematuro para a Red Bull ser rotulada como a favorita pela vitória no GP de Singapura, apesar da equipe ser impulsionada por uma atualização de motor.

[...]

"Esperançosamente a atualização será muito positiva, mas nós teremos que esperar e ver", ele explicou. "Eu estou muito feliz de estar aqui, nós sabemos que nós temos uma chance aqui para marcar alguns bons pontos".

[...]

Verstappen quer esperar até o treino livre de sexta-feira antes de fazer qualquer tipo de previsão sobre aonde a Red Bull está, apesar das grandes expectativas sobre a sua equipe.

"Nós só focamos na nossa própria coisa, as pessoas podem escrever o que elas querem", ele disse. "Nós temos uma boa chance".

"Se você olhar para o ano passado nós melhoramos do nosso lado. Esperem e vejam. É difícil para mim dizer que nós seremos a equipe número 1 porque nós não pilotamos. Nós sabemos mais sobre o quão bom nós estaremos amanhã".

"No momento nós temos grandes esperanças que nós podemos ser muito competitivos, mas o quão bem, nós não sabemos ainda. Esperançosamente nós somos muito competitivos, como por exemplo em Mônaco".

[...]


Pelo jeito vai ser uma briga Mercedes x Red Bull porque o Vettel está lá no cafofo do Osama....... pelo amor de Deus...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que o amigo do Tatu Bolinha chega na frente do Ricciardinho?

3 comentários:

  1. Como vimos não está tão fraca assim a RBR.Melhor que a ferrari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é, a Ferrari parou no tempo e não vai para frente e nem para trás u-u

      Bjs!

      Excluir