quarta-feira, 14 de setembro de 2016

VETTEL FALA SOBRE A ALEGRIA DE ESTAR NO PÓDIO NA ITÁLIA

SEBASTIAN VETTEL falou sobre a sua alegria de estar no pódio em Monza, casa da dona Stripulia Ferrada. O alemão chegou na terceira posição, bem longe das Flechas de Prata.

Vettel falou da paixão da torcida e da emoção de estar lá no pódio e sentir o carinho deles.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alegria - Vettel fala sobre a alegria de estar no pódio em Monza

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL REFLETE SOBRE O "MEGA DIA PARA A FERRARI"

"Os fãs merecem nada mais além do alto degrau (do pódio) e esperançosamente nós podemos dar isso para eles nos próximos anos"

Sebastian Vettel deu aos fãs da Ferrari em Monza o melhor resultado que todo mundo poderia realisticamente esperar por assegurar o terceiro lugar em um dia quando a Mercedes foi completamente dominante.

[...]

"Nós tivemos realmente uma boa largada, (mas eu) fiquei um pouco preso. Talvez eu devesse ter ido à esquerda, eu não estava certo do quê Lewis iria fazer. Então eu decidi ir para o meio deles, e foi lado a lado com Nico, mas ele fez um grande trabalho freando na curva 1. Eu estava esperando que ele iria continuar a frear um pouco mais cedo, mas ele não freou. E então eu tive outra chance na curva 4, mas eu não estava perto o suficiente para ser honesto".

"Depois disso eu acho que nós tivemos uma boa performance, mas foi um tipo de algo esperado que eles estavam obviamente um pouco mais rápido do que nós, na performance de corrida também. E eu acho que vocês puderam ver no final que o resultado foi bastante claro". 

Vettel disse que ele foi encorajado pelo apoio que a equipe recebeu e ele estava feliz de ter conseguido o seu segundo pódio pela equipe em duas largadas em Monza.

"Eu acho que foi um mega dia para a Ferrari, ter tanto apoio. Eu acho que pareceu ainda mais do que no ano passado, em que é legal e esperançosamente isso tudo continua no próximo ano. Ainda, eu não posso reclamar: dois pódios em Monza duas vezes no começo com a Ferrari".

"Eu acho que é uma grande conquista, realmente feliz e orgulhoso disso. Mas com certeza você sempre mira para o degrau (mais) alto, também dar o máximo apoio de volta. Foi incrível. Entrando na pista, deixando a pista, mesmo deixando (o autódromo) tarde da noite, eles estavam justamente felizes de acenar, com todo o kit da Ferrari, com todas aquelas bandeiras equipadas, é legal ver a paixão nesse país pela Ferrari e ser parte disso é legal. Obviamente a nossa missão não para aqui. É apenas o começo. Nós queremos vencer. Isso é o que nós realmente queremos. Isso é o que as pessoas merecem também".

[...]

"Nós sabíamos que seria difícil contra a Mercedes, foi difícil e nós não superamos eles. Mesmo assim, eu acho que nós fizemos um grande trabalho, nós tiramos o nosso melhor, nós tivemos uma grande corrida. Nós terminamos terceiro e quarto é o máximo que nós pudemos conseguir. Obviamente os fãs merecem nada menos além do alto degrau (do pódio) e esperançosamente nós podemos dar isso para eles nos próximos anos".
 

SINGAPURA É O SINÔNIMO DE VETTEL. Esperando uma atuação boa do muso desse bloguinho de meu Deus!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE FOX SPORTS: http://www.foxsports.com/motor/story/f1-italy-monza-sebastian-vettel-ferrari-podium-reaction-090416


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#GOSEBGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário: