sexta-feira, 2 de setembro de 2016

DANIIL KVYAT FALA SOBRE CORRER EM MONZA

DANIIL KVYAT, meu russo lindo e meu marido querido kkkkkkk, falou sobre como é correr no circuito de Monza.

Ele afirmou que conhece bem o circuito, já que correu muito por lá em categorias junior (Kvyat foi para a Itália com 12 anos de idade) e relembrou o seu momento épico por lá em 2014, quando ele ficou sem freio nenhum, mas mesmo assim conseguiu segurar o carro até o final da corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Mamma mia! - Daniil Kvyat fala sobre correr em Monza

REPORTAGEM

KVYAT SOBRE MONZA

[...]

Daniil Kvyat qualificou o traçado italiano como "interessante e rápido" e assegurou que a freada na primeira curva é realmente dura, uma das mais complicadas da temporada. Concorda com o seu companheiro que ter asfaltado a última curva fez com que a Parabólica perca interesse e dificuldade.

"Monza é uma pista interessante e rápida. A freada na primeira chicane é uma das mais largas e mais duras do campeonato. A velocidade máxima ronda os 350 e 360Km/h, depende de que por qual local assopra o vento. Tenho que dizer que arruinaram a curva Parabólica, já que agora tem nenhuma escapatória de brita. Era muito melhor com brita no lugar do asfalto", afirmou Kvyat.

Entre Kvyat e Sainz tem bom ambiente na prévia desse evento, na qual ambos brincaram entre si. "A minha parte favorita da pista é... na qual seja mais rápido que ele (que Sainz)! Tenho que dizer que é um circuito que me traz boas memórias, já que ganhei com bastante frequência em Monza em categorias inferiores. Eu gosto da pista, é um lugar bom e sempre é agradável voltar. Mas também tenho uma memória negativa, já que tive uma falha de disco de freio na curva 1 em 2014... Foi uma pena, porque estava tendo uma corrida muito boa!", concluiu o russo.




Toda vez que eu vejo esse vídeo eu lembro que eu ficava feliz de ver o quão guerreiro ele sempre foi. Hoje em dia toda vez que eu vejo esse vídeo eu fico triste de ver o que fizeram com o Daniil. Espero ver aquele Daniil guerreiro em breve...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu esqueci de falar, mas ontem foi níver do Sainz! Parabéns Sainz! 22 aninhos, igual a eu e o meu marido russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Meu marido está lindo nas fotos *-* ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Triste é lembrar o que fizeram com o Kvyat.E agora seu cockpit está ameaçado na F1.Apenas um bom piloto.Pelo menos caráter e simpatia não lhe faltam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu acho que o Dany não fica na Fórmula 1 ano que vem. É capaz daquele Gasly ficar no lugar dele :(

      Agora resta ver se ele tem chances em outras equipes, mas não sei não, ele perdeu prestígio na Rússia, ele nem tem tanto patrocinadores assim, mas vamos ver!

      Bjs!

      Excluir
  3. O que eu comprei pro Sapinho de niver? Bom eu te respondo... uma tesoura pra ele cortar esse cabelo doidão! KKKKK Jesus põe a benção nunca vi cabelo que cresce tão rápido igual desse menino! kkkkk' Dia 29 alcanço todos vocês e passarei a ser da casa dos 22 também! kkkk'

    Mas voltando as olimpíadas, porque ainda estamos todas emocionadas, na ginastica menina foquei no Nori, "craru e obviu" mas o Max Whitlock ganhou me core! <3 kkk

    Menina sabe que estou achando o Seb um tanto desanimadinho tbm, quer dizer... ele está sempre confiante. Mas é como você disse, ele está diferente. Imagino a pressão que a italianada deve por ¬¬, mas vai dar tudo certo, torço pelo Tettel!
    E o Vertapinho Brubs?! Ai, não consigo simpatizar com ele e você sabe desde o início kkkkkk eu tento ir com a cara dele, acho ele um bom piloto, jovem, ousado... maaaaaaas mimado demais, na pista ele não mostra respeito e nem fora dela! Assim não dá uai!

    Vou preparar os toddynhos... aaliás melhor toddynho não. Vou preparar um leitim normal mesmo pro fds kkkkkk' Bora lá que nesse tem MotoGp e F1, ai eu gosto pouco né?! kkkk'
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filhota! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder, eu estava bem ocupada nesses dias :(

      Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu já gostei dele com esse cabelo kkkkkkkkkkkkkkkk, ele deve estar imitando o mito Matassa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa agora que eu lembrei que você faz niver junto com a minha mãe kkkkkkkkkkkkkk, aproveita os últimos dias de 21 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

      KKKKKKKK, eu fiquei é de olho em um ginasta russo, é Nikita não sei o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      http://media.gettyimages.com/photos/russias-nikita-nagornyy-celebrates-winning-the-mens-floor-competition-picture-id535141908

      seu daddy vai ficar com cíumes, estou de olho em outro russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também gostei do Kenzo Shirai (ele não é lindo, mas simpático), já o Ryohei Kato... gente do céu, que gracinha *-*

      http://4.bp.blogspot.com/-jh9GezCPw2U/UxxZfj2Ad4I/AAAAAAAAH20/13kr-t1ZfBU/s1600/BiSKFUMCYAEQW0i.jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-SrRwaSsda3c/UzOWzny2lRI/AAAAAAAAH4E/FY7Wc8Vys8E/s1600/Bjo1fXsCAAAWaE3.jpg

      me dá esse japinha de presente, please? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora o Nori menina, abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Whitlock foi demais mesmo, ganhou dois ouros no mesmo dia!!!!!!!

      Agora focando no importante kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Eu achei que era só eu que estava achando o Seb desanimado. Sério, ele está brincalhão e tudo, mas está faltando algo ali, e isso está atrapalhando ele :( espero que ele volte ao seu normal logo e que ele ganhe em Cingapura #INAVETTELSTYLE!

      Nem me fale do Max, ele fala muita porcaria demais para o meu gosto e o pior que para a Red Bull está tudo lindo e maravilhoso, pelo amor de Deus! Ele é um bom piloto, mas aquela fechada no Kimi não achei certa não, palhaçada da FIA!

      MENINA E O BARRACO NO MOTOGP? Eu lembrei de você na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fiquei pensando "Meu Deus como a Babi está agora?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E aí, o que aconteceu com esses meninos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! E desculpa pela demora filhota :( :)

      Excluir