terça-feira, 20 de setembro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO ENTENDE O ATRASO DE IMPLANTAR O HALO NA FÓRMULA 1

LEWIS HAMILTON afirmou um tempo atrás que ele não entende a razão de atrasar o sistema Halo, que estava previsto de ser implantado em 2017.

Hamilton detonou o Halo no começo do ano, dizendo que não iria usar ele de jeito nenhum. Mas depois de uma reunião "chocante" com todos os pilotos mostrando alguns acidentes, Hamilton mudou de ideia e queria usar o Halo. Mas já era tarde demais...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Por quê? - Lewis Hamilton não entende o atraso do Halo para 2017 

REPORTAGEM

HAMILTON NÃO ENTENDE O BENEFÍCIO DE ATRASAR O HALO

Lewis Hamilton está confuso pela decisão da Fórmula 1 de atrasar a proteção de cockpit Halo até depois de 2017 e espera que aqueles no esporte não estarão "chutando eles mesmos" se um acidente aonde isso teria ajudado ocorra nesse tempo.

[...]

Perguntado pelo Motorsport.com se ele estava desapontado pela decisão, Hamilton disse: "Eu realmente não sei a razão que não vai estar lá no próximo ano. Esse foi o ponto que eu fiz realmente".

"Eu basicamente perguntei que se nós tivemos a má sorte o suficiente de ter um incidente nos próximos 1 anos e meio, e nós soubéssemos que nós tínhamos uma solução para isso que atuaria em um papel em (ajudar) nisso, no final do próximo ano - nós estaremos nos chutando. Bem, nós não vamos, eles vão se chutar".

"Porque eles tem uma solução que ajuda. A FIA fez um trabalho fantástico pelos últimos 20 anos e sempre fizeram bons passos de segurança e enquanto ele não parece legal, nós sabemos disso".

Em uma coletiva de imprensa [...], o diretor de corrida da Fórmula 1, Charlie Whiting, explicou que, enquanto ele é principalmente desenhado para proteger a cabeça do piloto de objetos largos, tais como uma roda, o Halo poderia também ajudar 17% em casos aonde pequenas peças de detritos forem preocupantes.

"Aqueles 17%, como eu mencionei antes, nós não podemos ignorar isso", continuou Hamilton.

"Ao longo do tempo eles vão continuar a desenvolver isso e esperançosamente durante os próximos 1 ano e meio, esperançosamente será 30 para 40% melhor pelo final de 2017".

"Eu só espero que nesse espaço de tempo, quando nós sabemos que nós temos isso e as equipes podem se esforçar para colocar nos carros entre agora e a próxima temporada, ninguém fica machucado, incluindo eu mesmo".


Que bom que Hamilton mudou o seu pensamento. Até lá eu tenho certeza que eles vão criar um design melhor para o Halo e mais eficiente.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Até que enfim abriu a mente, Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Eu achei a ideia do Halo legal.Também queria um designer melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Verdade, precisa de um design melhor, principalmente depois do carro do Kevin que pegou fogo, ele tem que ser fácil de ser retirado.

      Bjs!

      Excluir