quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PILOTOS FALAM SOBRE FELIPE MASSA DEPOIS DO ANÚNCIO DA SUA APOSENTADORIA

Vários pilotos falaram sobre FELIPE MASSA depois que o brasileiro anunciou que vai se aposentar da categoria no final do ano.

Button, Raikkonen e Vettel  falaram um pouco sobre essa notícia que não era novidade nenhuma, mas pegou todos de surpresa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Depoimentos - Vários pilotos falaram da aposentadoria de Felipe Massa da Fórmula 1

REPORTAGEM

BUTTON DIZ QUE MASSA É "CORAJOSO" DE SE APOSENTAR DA FÓRMULA 1

Jenson Button rotulou a decisão de Felipe Massa de se aposentar da Fórmula 1 como "corajosa" depois que o brasileiro anunciou que ele vai deixar o esporte depois de 2016.

Button e Massa dividiram a pista desde que o brasileiro fez a sua estreia em corridas em 2002, dois anos depois de Button.

[...]

"Eu corri com Felipe desde que ele começou na Fórmula 1, 15 anos que nós estamos correndo juntos", disse Button durante a coletiva de imprensa na quinta-feira em Monza.

"É sempre um sentimento estranho quando alguém se aposenta do esporte que conquistou tanto, tantas vitórias e estando tão perto, mas nós todos temos as nossas próprias razões".

"É uma decisão corajosa, mas ele escolheu se aposentar, então é definitivamente a decisão certa".

O ex-companheiro de equipe de Massa na Ferrari Kimi Raikkonen disse que foi uma "pena" que o brasileiro estava pendurando o seu capacete.

"É uma pena mas essa é a sua escolha no final", ele disse. "Nós tínhamos um bom relacionamento e nós estávamos na mesma equipe e obviamente tivemos alguns momentos difíceis com o seu acidente, mas ele foi forte, sempre, e é um cara muito bom".

"A vida continua e eu estou certo que ele fez a decisão certa para ele mesmo. Esperançosamente ele tem um bom final da sua carreira na Fórmula 1".

O companheiro de equipe de Raikkonen na Ferrari Sebastian Vettel adicionou: "É uma pena vê-lo ir embora, como ele vai fazer falta.  Eu desejo a ele o melhor por seja lá o que ele quer fazer no futuro. Fora o talento e a velocidade na pista, ele é um grande cara e muito fácil de lidar".

WILLIAMS SORTUDA DE TÊ-LO

A chefe de equipe da Williams Claire Williams também prestou homenagem para Massa, dizendo que a equipe britânica foi sortuda que o o brasileiro decidiu se juntar em 2013 depois de uma temporada sombria.

"Nós fomos tão sortudos que ele nos deu a honra e se juntou para a nossa equipe em 2013", disse Williams.

"Eu ainda me lembro até esse dia a mensagem de texto que eu enviei. Eu sabia que eu teria uma resposta porque ele é educado, eu não esperava que ele iria à reunião baseada na nossa performance durante os anos anteriores".

"Nós fomos tão sortudos que Felipe concordou de se juntar a nós. Nós éramos obviamente uma equipe que estava em apuros, nós precisávamos de alguém como Felipe para vir e ser parte da nossa equipe e ele foi realmente uma grande parte da nossa jornada durante os últimos três anos".

"Ele foi instrumental em nos dirigir para frente. Nós terminamos em terceiro nos últimos dois anos e ele foi uma grande parte desse sucesso: Não só pelo talento que ele traz, em que todo mundo está completamente consciente, mas também a personalidade da Williams".


Nossa nem sei como vou ficar no último dia que ele correr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque eu torci para ele um dia, então vai ser estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

As fotos do Massa é um meme pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário