quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE A SUA VITÓRIA FOI "FÁCIL" SEM HAMILTON EM SPA

NICO ROSBERG afirmou que a sua vitória em Spa foi fácil sem a presença de Hamilton, o seu maior rival pelo título.

Porém mesmo vencendo, ele não assumiu a liderança do campeonato, já que Hamilton chegou em terceiro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

It's easy - Nico Rosberg afirmou que a sua vitória foi fácil sem a presença de Lewis Hamilton

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: UMA VITÓRIA FÁCIL SEM LEWIS HAMILTON

Nico Rosberg diz que a sua vitória no GP da Bélgica foi feita "um pouco mais fácil" sem ter que batalhar com o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton.

[...]

"Eu justamente tive um carro incrível lá fora e Lewis não estava lá para batalhar, então fez disso um final de semana menos difícil", Rosberg disse.

"Foi legal com certeza conseguir a vitória hoje e é uma pista especial, mas Lewis começando de trás fez um final de semana um pouco mais fácil. Eu estou certo que ele vai voltar em Monza e vai ser uma grande batalha como sempre".

Rosberg acredita que além da largada, um período de bandeira vermelha para reparar o dano da barreira depois de uma batida forte de Kevin Magnussen da Renault na Eau Rouge e subsequente a relargada com safety car, ele teve a corrida sob controle.

"Não foi a corrida mais difícil com certeza porque Lewis não estava lá, isso com certeza. Com certeza tudo ainda precisa ficar junto. A largada é crítica e com a bandeira vermelha e tudo isso se torna um pouco mais complicado e bagunçado".

"Mas uma vez que eu fiquei na frente eu tive um pouco de pressão de Daniel (Ricciardo) no segundo stint, porque ele estava com o pneu macio, mas depois disso eu realmente tive controle de tudo".

[...]

Perguntado se ele estava decepcionando de não ter feito um grande recuo na vantagem de pontos de Hamilton, Rosberg diz que ele não vê razão para se sentir abatido.

"Não é decepcionante, eu estou feliz com hoje. Eu estou feliz de ter vencido a corrida, foi um grande final de semana para mim, é isso e jogo limpo para Lewis, ele fez um grande trabalho".


Já que com a Ferrada não vai mesmo, vou torcer pro Nico vencer em Monza e dar uma emoção para esse campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nessa semana a Alaïa, a filhinha dele, fez 1 aninho! Como o tempo voa!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o tamanho da Alaïa minha gente!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. De perfil a Alaïa tá a cara do Nico kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Agora não vai ser fácil o Rosberg vencer com o Hamilton.Mas com o mesmo carro isso ajuda.Agora ele vai ter que colar no Hamilton.O ruim do nico é que ele é muito ruim em largadas.Se fizer uma boa largada e não deixar o companheiro se distanciar,então terá chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Nico está muito ruim de largadas e o Hamilton também anda largando muito mal, sempre um facilita a vida do outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ainda bem que o Nico venceu em Monza" \o/

      Bjs!

      Excluir