quarta-feira, 28 de setembro de 2016

VETTEL AFIRMA QUE O 5º LUGAR PARECIA "DISTANTE" EM SINGAPURA

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus, afirmou que o 5º lugar parecia distante para ele durante o começo do GP de Singapura.

Isso porque o safety car entrou só no começo da corrida e todo mundo já tinha estabelecido as suas posições. Porém mesmo assim, Vettel conseguiu escalar o pelotão e conseguiu ser eleito o piloto do dia do GP de Singapura.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

So far so close - Sebastian Vettel achava que não iria muito longe na corrida de Singapura

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: O QUINTO LUGAR PARECIA "FORA DE ALCANCE" NA LARGADA

Sebastian Vettel diz que a sua Ferrari "veio viva" sobre o pneu ultra macio nos seus últimos dois stints no GP de Singapura enquanto ele batalhava do final do grid para a quinta posição.

[...]

Vettel admite que um resultado forte pareceu improvável depois do drama na largada.

"Qualquer coisa pode acontecer aqui", ele disse para os repórteres da TV depois da corrida. "Com certeza foi um longo caminho e pareceu fora de alcance depois da largada ruim, mas então eu acho que nós lentamente entramos no ritmo e especialmente nos últimos dois stints o carro realmente veio vivo e nós fizemos um bom progresso, então foi uma boa diversão, eu curti muito isso".

Vettel estava esperando que a sua performance de corrida tardia seria o suficiente para elevá-lo para o terceiro lugar entre Lewis Hamilton e o seu companheiro de equipe da Ferrari Kimi Raikkonen.

"Obviamente em algum ponto eu pensei que nós também pudéssemos ficar perto para a batalha pelo terceiro lugar com Kimi e Lewis, mas no final a distância era um pouco grande demais - eu acho que nós perdemos um pouco de tempo demais provavelmente nos estágios iniciais da corrida em que também era para ser esperado. Eu acho que nós estávamos esperando por um safety car que não veio, mas no entanto eu acho que foi um resultado ótimo".

Por fim, Vettel admite que a sua posição de grid e a estratégia da Ferrari significaram que ele estava esperando por um safety car no final oposto da corrida.

"Contudo eu acho que foi uma boa corrida. Nós estávamos obviamente apostando por um safety car começando com os pneus mais duros, mas ele não saiu. Mas no entanto nós então realmente usamos a performance do carro com os pneus ultramacios".

A luta impressionante de Vettel significou que ele foi votado o piloto do dia pela primeira vez em 2016.


Estou muito feliz com essa corrida do Vettel! Espero que venha mais corridas boas para o Seb!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Por que você está triste, Tettel? :(

Um comentário: