quinta-feira, 1 de setembro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO ACREDITOU QUE ELE TERMINOU NO PÓDIO EM SPA

LEWIS HAMILTON afirmou que ele não acreditou que ele terminou no pódio no GP da Bélgica depois de ter largado na última volta.

Tendo pilotado bem e ter contado com a sorte também, o inglês terminou em terceiro lugar, para infelicidade de Nico Rosberg, que continua em segundo no campeonato de pilotos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não acredito - Lewis Hamilton disse que ele não acreditou que ele chegou no pódio em Spa

REPORTAGEM

HAMILTON "NÃO PODE ACREDITAR" NO TÉRMINO NO PÓDIO

Lewis Hamilton admitiu que ele nunca esperou ser capaz de terminar no pódio no GP da Bélgica depois de ter largado no final do grid.

[...]

"Eu realmente não posso acreditar que nós chegamos tão longe", disse Hamilton. "Eu acordei nessa manhã sabendo o quão difícil seria com esses pneus. Muita formação de bolha, então você nunca prevê o que vai acontecer".

"Nas corridas anteriores não houve incidentes e hoje houve. Hoje foi sobre ter a postura certa, nem tão agressivo e nem tão fácil".

"Hoje coletivamente como uma equipe nós tivemos o equilíbrio certo. Esse é o melhor resultado que eu poderia ter esperado".

Embora Hamilton foi ajudado pelo incidente logo no começo e o período de bandeira vermelha, ele disse que nunca acreditou que a vitória estava na mesa.

"Se os pneus fossem melhores eu poderia ter impulsionado e aproximado a distância, mas esse não foi o caso", ele adicionou.

O campeão mundial disse quele ele apenas tinha a performance o suficiente para terminar no top 10 sem a ajuda do safety car e da bandeira vermelha.

"Eu não sabia o quanto os pneus durariam. A nossa performance hoje estava mais forte do que eu esperei".

"Eu acho que ainda na performance que nós estávamos indo, um término no top 10 seria possível. O terceiro lugar definitivamente foi ajudado pelo safety car. 

[...]


Vamos ver como vai ser em Monza... Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Valeu mano! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Foi uma coisa excepcional que o Hamilton fez.Se analisar bem.Grande piloto.Claro que ele também tem um jato na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele pilota muito, tem um carro bom na mão e ele teve sorte com aqueles safety cars. Não que ele não iria bem sem eles mas talvez ele não iria ao pódio.

      Bjs!

      Excluir