quarta-feira, 21 de setembro de 2016

HAMILTON FICOU SATISFEITO COM A SUA 3ª POSIÇÃO NO GP DE SINGAPURA

LEWIS HAMILTON afirmou que ele ficou satisfeito com a sua terceira posição no GP de Singapura, apesar de ter perdido a liderança do campeonato para Nico Rosberg.

O inglês não teve um bom final de semana, sofrendo um problema com o carro na sexta-feira e cometendo erros na qualificação. Na corrida, tanto ele quanto Nico sofreram com os freios e se não fosse a "inteligência mor" da Ferrari, nem no pódio iria.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Melhor que isso não tinha como - Lewis Hamilton ficou satisfeito ao pegar o terceiro lugar no pódio em Cingapura

REPORTAGEM

HAMILTON SATISFEITO COM A TERCEIRA POSIÇÃO DEPOIS DE PROBLEMAS NO FREIOS

Lewis Hamilton diz que a terceira posição foi o melhor que ele poderia fazer depois de ser forçado para um limite de dano no começo do GP de Singapura quando um problema de freio foi descoberto na sua Mercedes.

[...]

"Eu estava lutando porque eles estavam superaquecendo muito então eu tive que diminuir a velocidade e ver os outros caras irem embora como eu estava olhando para outras maneiras de tê-los sob controle", Hamilton disse. "Eu estava tendo alertas no final, mas, as últimas 10 voltas, eu justamente deixei eles continuarem a piscar como um alerta e esperei pelo melhor".

"Eu acho que a coisa que vem em mente é o quanto pior vai ser no próximo ano com um carro mais pesado. É uma pena que os carros são como eles são porque nós não podemos impulsionar, não pode correr muito bem quando nós estamos atrás das pessoas aqui, mas talvez isso foi só as circunstâncias da corrida para nós".

[...] Mas o tricampeão mundial insiste que a corrida pelo título vai continuar sobre a corda.

"Com tudo que passou nesse ano, eu ainda estou na luta e existe um longo caminho para ir",  ele disse. "Nós viemos de 43 pontos, então 8 pontos não é nada perto disso".

"Nico atuou fantasticamente bem nesse final de semana, ele fez um trabalho maravilhoso, e eu espero que ele continue assim, então eu só preciso ter certeza de eu fazer o mesmo". 


Não acho que o Hamilton está em crise não. Só porque Nico venceu três corridas não significa que ele está ruim. É só o momento.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bye bye guys!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Não podemos cantar Vitória.Hamilton também é um excelente piloto e tem condições de alcançar o Nico.Creio que esse campeonato vai ser decidido mas duas últimas corrida do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson! Beleza?

      Com certeza não, Hamilton pode a todo momento virar o jogo. Também acho que vai ser decidido em Abu Dhabi, em plena corrida noturna, igual em 2014!

      Bjs!

      Excluir