domingo, 4 de setembro de 2016

RAIKKONEN TEME QUE APENAS UM ACIDENTE VAI PARAR VERSTAPPEN

KIMI RAIKKONEN afirmou no GP da Bélgica que teme que apenas um acidente vai parar com a pilotagem perigosa de Max Verstappen na Fórmula 1.

Verstappen arrumou confusões tanto dentro como fora da pista e para tentar contornar a situação, Charlie Whiting foi conversar com o amigo do Tatu Bolinha...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Teme o pior - Raikkonen teme que apenas um acidente vai parar Max Verstappen

REPORTAGEM

IRADO RAIKKONEN TEME QUE APENAR UM ACIDENTE VAI ACALMAR VERSTAPPEN

Um furioso Kimi Raikkonen detonou Max Verstappen, dizendo que a pilotagem do piloto de 18 anos deveria ter sido penalizada no GP da Bélgica.

[...]

[...] Raikkonen teme que apenas um acidente vai persuadir Verstappen de mudar o seu estilo.

"Eu estou certo que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde se isso não mudar, mas parece estar tudo bem (com os comissários). Será interessante de ver quando algo vai acontecer quem vai ser culpado... como eu disse, eu estou bem com boa corrida e batalhas duras, mas nessa situação não foi correto, na minha opinião".

"Obviamente existe sempre opiniões diferentes de todo mundo. Isso não muda muita coisa, talvez ele precisa de um acidente antes das coisas se tornarem mais claras para todo mundo, mas esperançosamente não, porque isso pode ser um pouco ruim para todo mundo. E obviamente ninguém quer ver alguém ficar machucado. Como eu disse, eu estou bem com correr e lutar arduamente, mas algo assim não deve ser correto, na minha opinião. Mas existem sempre opiniões diferentes de pessoas diferentes, então vamos ver".


Tudo o que eu tinha que falar eu já falei. Só achei engraçado hoje quando o Max ultrapassou o Perez, o Perez fez o contorno fora da pista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que ficou com medo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Kimi em coletiva de imprensa é sempre diversão com as respostas "enormes" dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. O Kimi deveria fazer como o Massa e se aposentar.Não só ele,mas o Button e Alonso também.O tempo deles já passou e devem dar lugar aos iniciantes.Tem muito piloto bom chegando por aí.Vandoorne.Stroll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Ana ler uma coisa dessas você está ferrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele até que está bem nesse ano, ele está melhor que o Tettel. Não era o que eu queria, mas melhor ele do que outro piloto, igual o Ricciardinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Gente, a capacidade da pessoa querer o Kimi fora é demais. N é só ele n, muitos dizem que é hora do Kimi se aposentar e tal. Ele tá melhor do que o Vettel. Estaria na frente se o Vettel n acabasse com a corrida do Kimi pela segunda vez no ano. Se fosse hora dele se aposentar, a Ferrari n teria renovado o contrato. E detalhe: Mansell foi campeão com 41 anos, Kimi tá com 38. Se o Mansell quisesse, corria até mais tempo na F1. Deixa o cavalo do Kimi andar! meu pai do céu.
      Ana

      Excluir
    3. Fala Ana! Sabia que você iria responder kkkkkkkkkkkkkkk. E a Ferrari que tirou o pódio do Kimi? Sem comentários!

      Bjs!

      Excluir
    4. A Mercedes quando não tem carro aproveita os erros dos outros como ninguém. Que raiva da Ferrari. Ia sair na voadora. A Ferrari na estratégia é um fim.
      Bjs

      Excluir
    5. Nem me fale, já tirou um monte de vitória certa nesse ano, pelo amor de Deus! u-u

      Bjs!

      Excluir