quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MESMO ANTES DA CORRIDA, VETTEL AFIRMOU QUE A MERCEDES ERA A FAVORITA PARA VENCER EM SINGAPURA

SEBASTIAN VETTEL, eleito o piloto do dia no GP de Singapura, tinha afirmado durante a semana que a Mercedes era a grande favorita a vencer no circuito, mesmo com o desempenho ruim dela no ano passado.

Vettel também falou sobre o seu jejum de 1 ano sem vencer corridas e afirma que continua otimista, senão ele não correria sabendo que não teria chance.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1  traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já sabia - Sebastian Vettel disse que as Mercedes seriam as favoritas em Singapura

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: A MERCEDES É AINDA A FAVORITA EM SINGAPURA

O vencedor do GP de Singapura do ano passado Sebastian Vettel acredita que as probabilidades estão empilhadas contra um resultado igual nesse final de semana, dizendo que a Mercedes são as favoritas pela vitória.

[...]

"Essa pista foi muito boa para nós no ano passado e eu acho que no geral nós melhoramos o carro desde o ano passado então deve ser uma pista boa para nós de novo", ele disse. "É difícil saber exatamente (aonde nós estaremos) mas no geral você tem que colocar a Mercedes como favorita - apesar que eles tiveram um tempo muito difícil aqui da última vez, não existe garantia que isso vai acontecer de novo".

"Se existe problema (para a Mercedes) então eu acho que todo mundo está feliz de levar vantagem, mas olhando para isso em frente da corrida eles são os favoritos. Pelos pneus e pela estratégia no geral, isso depende do que acontece na corrida com os safety cars, etc. Na qualificação está claro que você vai tentar ir o mais longe que você puder, mas na corrida você depende de quais pneus você tem e também sobre o safety car". 

Mas Vettel diz que a sua seca de 12 meses de vitória não mudou a sua abordagem para correr.

"No final eu estou aqui para vencer e isso poderia soar otimista, mas sempre existe uma chance", ele disse. "Você nunca sabe o que acontece, talvez você comece em quinto e os primeiros 4 caras batem na primeira curva e você tem uma chance. Não é altamente provável, mas é possível".

"Caso contrário isso seria, de fato, muito chato de sentar aqui na quinta-feira e conversar sobre uma corrida aonde o resultado já está decidido. É parte do esporte e a corrida para nós dentro do carro e as pessoas assistindo isso que nós não sabemos o que vai acontecer".


Amanhã eu posto sobre o Vettel falando sobre a corrida! Eu estou muito feliz com a atuação dele em Singapura!!!!!!!!!! Orgulho!!!!!!!!! Apesar da transmissão mal passar o Sebastian, né...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Oh amor que não acaba, viu! Se ele falar que quer voltar para a Red Bull, eles mandam o Verstappen ou o Ricciardo embora na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Alguém sentiu falta do Vettel na transmissão da FOM? u-u

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha notado,mas o Vettel foi pouco citado sim.E pouco mostrado também.A Mercedes sempre é favorita.Lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson! Pois é, nem mostraram o Vettel direito, devem estar com raiva porque ele detona a FIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Hmmm, a transmissão ficou ausente de Vettel mesmo. Logo ele que correu muito bem!

    E Bruna, dona do blog de mí Dios, diz aí. Impressão minha ou o Seb parece mais tristonho? Não pela ausência de vitória, mas, quando você presta atenção nas feições, parece que nesse segundo semestre, ele está bem mais sério, com menos brilho no olhar. Arriscaria dizer que o motivo é pessoal até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Posso te perguntar uma coisa? Como você se chama? Kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, uma palhaçada isso. Eles mostram até as caras e bocas do Wolff nos boxes e não mostraram o Vettel, aff ¬¬ deve ser represália porque ele fala mal da FIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ele realmente não está parecendo muito feliz e eu reparei que isso acontece desde antes do summer break. Ele deve estar muito irritado com a Ferrari e quer soltar as cachorras, mas ele não pode, então segura até o máximo.

      nas quintas-feiras ele sempre aparece alegre, então creio que é a Ferrada mesmo que está fazendo isso com ele u-u

      Bjs!

      Excluir