terça-feira, 20 de setembro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE É DIFÍCIL SER AMIGO DE HAMILTON

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, não consegui traduzir as notícias da corrida, por isso vou estar postando amanhã!

Bom, hoje eu começo falando de NICO ROSBERG, o novo velho líder do campeonato. O alemão disse que não é fácil ser amigo de Hamilton, já que ambos sempre estão em disputa entre si, desde a adolescência...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

It' not easy - Nico Rosberg afirma que não é fácil ser amigo de Lewis Hamilton

REPORTAGEM

ROSBERG: "É DIFÍCIL SER AMIGO DE HAMILTON"

Nico Rosberg diz que a intensidade da sua competição com o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton faz difícil deles serem amigos.

[...]

"Eu tenho grande respeito por ele, mas, bem, nós não somos melhores amigos no momento", Rosberg disse no The Guardian.

"Nós estamos tão competitivos e isso faz difícil de ser amigos porque a competição é tão extrema".

"Foi o mesmo antes (quando nós estávamos correndo de kart). Quantas pizzas nós poderíamos comer? Quem poderia correr mais rápido do elevador para o quarto de hotel? Seria uma competição no caminho todo, mas não existia influência ao redor com a equipe, imprensa e dinheiro. Isso faz isso disso difícil agora".

[...]


Se pelo menos eles continuarem a se respeitarem, já está de bom tamanho!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E aí Nicolete, mantém essa liderança até o final?

3 comentários:

  1. Cingapura foi sensacional. Só não foi perfeita pq o ham conseguiu ficar na frente do Kimi, apesar da ultrapassagem sensacional do Kimi ( gritei feito louca)
    Kvy vs Max foi o ponto alto da corrida pra mim, foi demais. Sem comentários. Calou a boca da imprensa.
    Ricciardo no final deu a louca pra cima do Nico. Nossa, foi muito bom.
    Ver o Nico dnv líder do campeonato mostra que o campeonato não tem favorito, é ponto a ponto, freada por freada ( nem acredito que eu escrevi isso *-*).
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você?

      Desculpa a demora em responder :(
      Nossa, eu fiquei tão feliz quando o Kimi passou o Hamilton, daí então veio a Ferrari e ferrariou como sempre, sem comentários.

      Nossa, foi a melhor parte! Ver o Dany segurando o Max um monte de volta não teve preço, foi demais! Kkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir