segunda-feira, 29 de setembro de 2014

VETTEL: "SUZUKA FOI UM LUGAR POSITIVO PARA MIM NO PASSADO"

CÓCORICOCORICÁ LÁ NO JAPÃO ♫♫♫♫♫ Estamos na semana do GP do Japão! No circuito de Suzuka, um dos mais legais do campeonato. E quem tem memórias muito boas desse lugar é o alemão SEBASTIAN VETTEL.

Vettel venceu 4 vezes no Japão (2009,2010,2012 e 2013) e Suzuka é como se fosse a sua casa. Ele afirmou que a pista é muito exigente, tem curvas de alta velocidade e que os torcedores japoneses são muito receptivos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Good Ol' Days - Sebastian Vettel tem um carinho especial pelo Japão, lugar em que ele venceu 4 vezes na Fórmula 1

REPORTAGEM

VETTEL: "SUZUKA É O ÚNICO CIRCUITO COMPARÁVEL COM SPA"

O piloto alemão de Fórmula 1 Sebastian Vettel (Red Bull) destacou que o circuito de Suzuka, aonde a semana que vem vai disputar o Grande Prêmio do Japão, é "o único que se pode comparar com Spa", já que apresenta um traçado "muito exigente" e com "uma grande quantidade de curvas".

"Suzuka foi um lugar muito positivo para mim no passado, ganhei a corrida 3 vezes e também ganhei o campeonato mundial lá em 2011, que foi uma experiência fantástica. Suzuka em seu conjunto é um circuito fantástico, provavelmente o único circuito no calendário que se pode comparar com Spa", disse em declarações soltadas pela a sua equipe.

No entanto, o tetracampeão mundial destacou a exigência do traçado japonês. "É um circuito muito exigente, sobre tudo no primeiro setor, aonde tem uma grande quantidade de curvas de alta velocidade", analisou o alemão.

Por último, Vettel elogiou os seguidores que sempre vão a Suzuka. "Os fãs são muito especiais e o ambiente é incrível, as multidões realmente apreciam o que fazem o pessoa da Fórmula 1, assim que é genial", concluiu.


Aqui Vettel afirma que ele venceu três vezes em Suzuka porque a primeira vitória dele no Japão foi em Fuji, não Suzuka. Eu espero que Vettel consiga um novo pódio no Japão e, porque não, uma vitória #INAVETTELSTYLE?

Bjs Pessoal!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só o Seb Pra fazer eu montar essa fotinha pra ele ♥♥♥♥♥♥




LEWIS HAMILTON SOBRE O PAI: "AGORA EU TENHO O PAI QUE EU SEMPRE QUIS"

Gente, que amor! LEWIS HAMILTON afirmou nessa reportagem que eu vou trazer para vocês que ele agora tem o pai que ele sempre quis e que ele sente muito orgulho da sua família. Além disso, afirma que ele sentia falta de apertar a mão do pai ou dar um abraço nele antes de entrar no carro.

Vale lembrar que o seu Anthony Hamilton foi o empresário de Hamilton por toda a carreira de Hamilton até o ano de 2010.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Amor Incondicional - Lewis Hamilton afirma que o seu pai é o pai que ele sempre quis na vida

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "AGORA EU TENHO O PAI QUE EU SEMPRE QUIS"



O britânico está totalmente reconciliado com Anthony Hamilton e elogia o papel dele e do resto da sua família na sua ascensão para o topo do campeonato de pilotos da Fórmula 1.


Foi o aperto de mão entre pai e filho no grid na chamativa Singapura que deixou Anthony e Lewis Hamilton sentindo como se eles estivessem de volta na pista de kart em Hertforshire.

O laço de Hamilton com o seu pai foi sempre crucial no entendimento do piloto de 29 anos, mas ele falou emocionadamente na segunda-feira à noite de como ele finalmente tem o pai que ele quis quando ele tomou a decisão importante de separar com Anthony como o empresário no começo de 2010.

A dupla não se falou por semanas depois da separação deles, com Hamilton ansioso para ser o seu próprio homem, também como retornar para um relacionamento mais normal de pai e filho depois de anos com Anthony como o seu agente.

Nessa temporada em particular, no entanto, o seu pai foi uma rocha de suporte. Depois da qualificação estragada em Silverstone, foi as palavras de encorajamento de Anthony em casa em Tewin que colocou nele no caminho para triunfar. O pai do piloto e a sua madrasta Linda estão provando ser também um amuleto da sorte: Lewis decididamente ganhou todas as três corridas que eles foram esse ano: Silverstone, Monza e Singapura.

[...]

Quando perguntado se eles sentiam como amuletos de boa sorte, ele disse: "Eles são um pouco. Eles amariam estar em todo o lugar, e talvez eles estarão. Para mim, eu tenho uma família muito grande. Eu tenho a minha mãe e o meu padrasto, que eu tenho certeza que amaria vir. E então existe "a patroa" (Nicole) que esteve querendo vir todo o ano, mas eu só queria manter a minha cabeça firme. Eu não sei o que está estabelecido para o futuro".

"Eu me lembro quando eu falei para vocês (jornalistas) pouco anos atrás quando eu separei do meu pai como empresário. Eu disse para vocês que eu não podia esperar pelos dias que ele estaria aqui só como o meu pai e que é o quê vocês estão vendo. Esse é um dos maiores sentimentos. Hoje, por exemplo, ele veio para o carro enquanto eu entrava nele e ele apertou a minha mão. Isso é muito, muito especial. Geralmente eu abraço ele antes de eu entrar, mas eu acho que ele estava no banheiro ou algo assim. Eu senti a falta dele".

"Desde o primeiro dia que eu entrei no carro, eu lembro do dia da minha primeira corrida e eu criei um aperto de mão com ele. Quando ele veio para o carro, apesar de nós não fazermos o mesmo aperto de mão, sinto o mesmo quando eu tinha oito anos de idade e dizendo boa sorte e está lá comigo todo o caminho. Esse é um dos sentimentos mais especiais".

"Eu não posso imaginar a sua mentalidade de ter 4 empregos para ter o kart junto, ou dobrar de volta dentro da forma porque é o carro mais velho do mundo. Tente e pegue algum combustível, todo aqueles tipos de coisas. Indo através de todas aquelas merdas para estar no pico do esporte. Eu estou enormemente orgulhoso da minha família".

Anthony disse: "Ele tem um punho sobre a perspectiva de onde ele está. Vencer, perder ou empatar, é a Fórmula 1, o maior esporte no planeta. Ele está amando isso no momento".

Anthony foi incrivelmente influente na carreira do seu filho desde que começou no kart, trabalhando em diversos serviços para conseguir dinheiro o suficiente para pagar por partes. Ele administrou Lewis para a Fórmula 1 antes deles se separarem em 2010. No ano seguinte, uma informação de relevância d Hamilton foi que ele foi crítico da XIX Entertainment depois de um incidente aqui em Singapura, quando ele disse que eles "precisam fazer mais". Agora o campeão mundial de 2008 parece ter conseguido um equilíbrio feliz, falando com a sua administração quase todo dia ao redor do fim de semana de corrida enquanto mantém um laço muito próximo com o seu pai.

[...]

Esse é o lado do Hamilton que eu aprendi a gostar. Apesar de todos os defeitos dele, ele é uma boa pessoa e ama muito o pai dele. Quando eu traduzi chegou a dar um nó na minha garganta, porque é um depoimento muito bonito. Tomare que o papa Anthony consiga ir em todas as corridas até o fim da temporada!

E sabem o que eu percebi também? Assim como Hamilton, Nico é apegado mais com o pai também.....

E vocês? Gostaram da reportagem? BJs!

RETIRADO DO SITE TELEGRAPH: http://www.telegraph.co.uk/sport/motorsport/formulaone/lewishamilton/11114389/Lewis-Hamilton-now-I-have-the-father-that-I-always-wanted.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai, deixa eu deitar aqui pra eu ver o próximo capítulo da TV Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



SEBASTIAN VETTEL ESTRANHA A AGRESSIVIDADE DE HAMILTON AO LHE ULTRAPASSAR EM SINGAPURA

Boa noite Pessoal! Tudo bem? Depois de uns dias longe do blog (Eu mereço uma folguinha, não mereço? kkkkkkkkkkkkk), ouvindo músicas da Anita Mui (Gente eu gosto de música chinesa, LOL kkkkkkkkkkk), eu relaxei e voltei com força total em uma semana do GP do Japão! Nippon!!!!!!!!!!!!!!!

E Japão lembra o quê? SEBASTIAN VETTEL! O alemão que é o xodó dos japoneses na Fórmula 1 falou sobre a agressividade de Lewis Hamilton quando o inglês retomou a liderança da corrida em Marina Bay. Segundo Vettel, o inglês poderia ter esperado pela próxima curva para ultrapassar, já que ele não tinha pneus. Já Hamilton afirmou que ele achou que Vettel fosse brigar a admitiu que ele ultrapassou na hora errada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


O que é isso, mano, o que é isso? Vettel ficou surpreso com a agressividade da ultrapassagem de Hamilton em Cingapura

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL SURPRESO PELA AGRESSIVIDADE DA ULTRAPASSAGEM DE LEWIS HAMILTON PELA VITÓRIA EM SINGAPURA

O campeão mundial passou com 7 voltas restando enquanto Hamilton retoma a liderança do campeonato de pilotos de Nico Rosberg 


Sebastian Vettel admitiu que ele ficou surpreso pela agressividade da ultrapassagem de Lewis Hamilton pela vitórias no GP de Singapura 

Depois do seu terceiro e último pit stop, Hamilton passou Vettel com sete voltas restantes nas curvas 6 e 7 com dificilmente amplidão de um pneu entre o muro e a Mercedes do inglês enquanto ele subiu. O movimento foi surpreendentemente de risco dado que Hamilton, em um conjunto de pneus frescos, tinha uma vantagem de velocidade muito grande sobre a Red Bull correndo com pneu desgastado.

"Eu não estou muito certo o que ele estava fazendo", admitiu Vettel depois. "Pareceu como se ele não pudesse esperar para voltar para a liderança! Mas aqui não há razão para lutar porque eu não tinha os pneus para brigar com ele".

Hamilton admitiu depois que ele poderia ter escolhido uma oportunidade mais sensata para pegar de volta a liderança.

Sebastian Vettel confessa que era improvável que ele poderia ter batido Lewis Hamilton, depois de ter terminado em segundo em Singapura.

"Eu sai do lado de Ricciardo, mas eu sabia que os pneus daqueles caras iriam ser destruídos e o carro tinha estado bom todo o dia, então se eu não pudesse passar com pneus frescos seria muito inútil!" Hamilton disse para o Sky Sports F1.

"Mas a coisa é eles (a equipe) disseram para não tomar nenhum risco. Então que estava na minha mente, mas eu pensei que o Sebastian iria se defender ou correr comigo. Eu tive uma boa saída da curva 5 e eu fui para isso. Foi perto - Eu fui e eu estava como 'Whoa, essa foi perto!' "

O britânico sem mais rodeios adicionou em entrevistas mais tarde: "Eu não escolhi a hora certa para fazer isso".

[...]


Pra falar a verdade, nem lembro da ultrapassagem mais, mas deve ter sido no estilo Hamilton: Vai aonde der e mesmo que não der, vai assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aff, o Hamilton achou que o Vettel iria brigar com ele? Pois então ele sabe que o Vettel é marrentinho kkkkkkkkkkkkkkk, mas com os pneus do jeito que tava, não tinha nem condição.

E vocês? Gostaram da reportagem? Bjs!

RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/report/14047/9482494/sebastian-vettel-surprised-by-aggression-of-lewis-hamiltons-move-for-singapore-win

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Que coisa mais linda essa ♥♥♥♥♥♥





sábado, 27 de setembro de 2014

A QUEBRA DE ROSBERG FOI CAUSADO POR UMA "SUBSTÂNCIA DESCONHECIDA", SEGUNDO A MERCEDES

E lá vem chuvas de conspiração agora! O que vai ter de pessoas falando que a quebra de Rosberg em Singapura foi na verdade uma sabotagem..........

A Mercedes ao invés de resolver o problema, colocou mais lenha na fogueira. Nessa sexta-feira, a equipe alemã emitiu um comunicado dizendo que a causa da quebra do cabo da coluna de direção de Nico Rosberg foi causada por uma "substância desconhecida" que eles utilizam na manutenção dos carros antes da corrida e que a tal substância invisível estava o fim de semana todo no carro de Rosberg e ela veio dar as caras no warm-up 30 minutos antes da corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Pequenas coisas, grandes estragos - Uma substância invisível e desconhecida fez o cabo da coluna de direção de Nico Rosberg quebrar em Singapura

REPORTAGEM

O ABANDONO DE NICO ROSBERG DEVIDO A CONTAMINAÇÃO ESQUISITA - MERCEDES

A equipe diz que o alemão teve uma "substância estranha" na coluna de direção

O abandono de Nico Rosberg no GP de Singapura no domingo foi causado por uma contaminação esquisita da sua coluna de direção eletrônica por uma substância usada pela Mercedes na manutenção do pré-evento deles, a equipe disse na sexta.

A equipe da Mercedes disse que a contaminação levou para uma falha do cabo na coluna do seu volante. Isso resultou a ele lutar para largar e então abandonar a corrida ganha pelo seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton.

[...]

"Análises forenses revelaram que os circuitos eletrônicos da coluna de direção foi contaminada com uma substância desconhecida", a equipe disse. "Isso ocorreu durante os nossos procedimentos de manutenção normal de pré-evento na fábrica e a substância encontrada é usada como parte do nosso procedimento padrão de manutenção".

"A contaminação não foi visível e não se manifestou até o domingo enquanto Nico foi para o grid, embora a coluna de direção foi usada durante todo o fim de semana e o carro funcionou normal no domingo de manhã".

"Nico não podia comandar a embreagem nem mudar as configurações do motor. O carro estava por fim abandonado porque era perigoso fazer um pit stop sem comando de embreagem. As partes frescas serão usadas nas corridas que vem".

A Mercedes mais tarde adicionou um twitter negando qualquer sugestão de jogo sujo.

"Para esclarecer, a contaminação foi uma substância usada em manutenção normal de pré-evento do componente. #NãoUmaConspiração :)".

Eu nunca vi algo do tipo acontecer antes. Uma substância desconhecida fazer um baita de um estrago desse. O mais intrigante é que o tal do "zat zat" foi descoberto no warm-up 30 minutos antes da corrida, sendo que ele estava lá o fim de semana todo! Realmente é no mínimo macabro o que aconteceu com esse carro....

A Mercedes tem que dar uma chamada geral nos seus funcionários ou falar logo pra quem ela está torcendo. Pra mim isso cheira mais sabotagem que outra coisa. Do mesmo jeito que eu acho que "sabotaram" o Hamilton na Alemanha e na Hungria. Eu hein, dá pra fazer um livro com o que aconteceu esse ano na Mercedes.....

E vocês? Acham que foi zat zat mesmo ou o buraco é mais embaixo? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu como sempre, se só eu escrevo no blog, quem mais vai traduzir? Pode ser essa substância desconhecida, quem sabe........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Rosberg não é igual ao McDonalds: ELE NÃO AMA MUITO TUDO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




NIKI LAUDA SOBRE HAMILTON: "ELE VALE TODO O DINHEIRO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou de volta para falar da TV MERCEDES, a novela mais assistida do ano! Um dos nossos protagonistas, LEWIS HAMILTON, recebeu elogios de Toto Wolff e Niki Lauda, ambos austríacos, sobre a pilotagem em Marina Bay no domingo passado. Lauda, o facão da Fórmula 1, disse que Hamilton vale todo o dinheiro que a Mercedes paga para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Vale isso e muito mais - Niki Lauda afirma que Hamilton vale todo o dinheiro que a Mercedes paga para ele

REPORTAGEM

OS CHEFES DA MERCEDES WOLFF E LAUDA ELOGIAM "INCRÍVEL" LEWIS HAMILTON PELA VITÓRIA DE SINGAPURA

"Ele está valendo o seu dinheiro, eu posso dizer para você isso!", diz um impressionado Lauda


Os chefes da Mercedes elogiaram Lewis Hamilton pela sua pilotagem vitoriosa no GP de Singapura depois do britânico efetivamente ganhar a corrida noturna de domingo duas vezes.

Embora o desaparecimento do rival do título na primeira fila e companheiro de equipe Nico Rosberg mesmo antes da corrida de domingo começou a aparecer para apresentar Hamilton com uma honesta corrida para a sua sétima vitória no ano, o aparecimento do safety car na metade da distância cancelou a vantagem que ele tinha construído sobre o pelotão.

Um complicação a mais foi jogada dentro da corrida pelo fato que Hamilton precisava parar de novo para fazer a mudança obrigatória para os pneus compostos macios, algo que os carros na liderança atrás já tinham feito, significando que eles poderiam continuar para o fim. 

Precisando no entanto abrir novamente a maior distância possível sobre o pelotão, Hamilton se afastou do pelotão por aproximadamente 1.5 segundos uma volta antes de fazer a parada, reaparecendo atrás de Sebastian Vettel e então passando a Red Bull por dentro uma volta depois para assegurar a vitória que o levou de volta para a liderança do campeonato mundial.

A performance de Hamilton rendeu elogios dos seus chefes da Mercedes, que disseram que o campeão mundial de 2008 sublinhou o seu status de uma dos mais talentosos do grid - E pilotos bem remunerados.

"Aquilo foi realmente incrível", Toto Wolff disse para os repórteres.

"Esses são os dias de Lewis Hamilton. Esses são os dias quando você reconhece o quão grande ele é e faz a diferença entre os super astros e os astros".

O presidente não executivo da Mercedes, Niki Lauda, enquanto isso, disse para a Sky Sports F1: "Ele está valendo o seu dinheiro, eu posso dizer para você isso!"

"Ele ganhou a corrida porque ele pilotou uma corrida sensacional - Nada mais para dizer. Difícil, difícil e difícil".

Enquanto o arranco de Hamilton após o safety car provou ser o suficiente para assegurar a vitória, Wolff admitiu que a equipe não levou nada por garantido apesar da distância de vantagem da W05.

"Quando você tem um carro restante e essa é a sua única arma lá fora, você sempre tem dúvidas em tudo. Dúvidas constantes", o austríaco explicou.

"Foi claro quando nós vimos o pit stop estava tudo bem, ele saiu dois segundos atrás de Sebastian que ele provavelmente passaria ele, mas há sempre uma dúvida".


Que o Hamilton vale todo o dinheiro isso ele vale, mas que é um dinheirão, é! Se  Mercedes quiser me pagar bem assim, eu estou a disposição aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs pessoal!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Gente olha o tamanho da pança do Lauda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL SOBRE O ANO DIFÍCIL DE 2014: "SÃO VÁRIOS FATORES"

Antes de conseguir o seu melhor resultado na temporada de 2014 com o segundo lugar no GP de Singapura, Sebastian Vettel deu uma entrevista exclusiva para o site inglês SKY SPORTS, onde ele fala sobre os fatores que fez ele "cair de rendimento" esse ano, além de brincar falando que na semana passada ele ia para a McLaren, nessa semana na Ferrari e quem sabe na próxima semana a Mercedes?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Quando o mundo está triste, sorria! - Sebastian Vettel fala sobre os "fatores" que ele está lutando nesse ano

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DIZ QUE UMA "COMBINAÇÃO" DE FATORES SÃO AS RAÍZES DAS LUTAS DE 2014

O campeão mundial explica as razões atrás da sua decaída em uma entrevista exclusiva com a Sky Sports F1; Vettel admite que ele teve tempo o suficiente para se adaptar agora, mas "muito confiante que nós estávamos chegando lá" e brinca: "Na próxima semana talvez a Mercedes" depois do último round da silly season o ligando com a Ferrari.


Sebastian Vettel elaborou as razões atrás da sua luta para se adaptar aos novos carros híbridos para a temporada 2014 de Fórmula 1, com o alemão insistindo que os seus problemas não foram somente causados pelos efeito do escapamento.

[...]

"Primeiro de tudo nós não tivemos a temporada mais suave até agora, nós tivemos muitos problemas. Mas outro do que isso, eu não estou ainda aonde eu queria estar em termos de manipular o carro do jeito que eu quero em termos de confiança e ser capaz de justamente fazer isso e ficar e acreditar que está lá", o piloto de 27 anos explicou.

É uma boa mistura disso. Obviamente os carros mudaram muito, você teve que se adaptar, em que eu acho que para um piloto de corrida não é comum, mas parece que nós justamente não somos ainda capazes de extrair aquele pouco de performance extra que nós fomos capazes de extrair nos anos anteriores".

"Isso não é nada novo. Eu tive tempo o suficiente por agora com a nova geração de carros e eu não estou culpando sobre isso. Existem ainda obviamente alguns poucos que eu acho que nós podemos fazer melhor. Na outra mão a temporada foi muito comprometida se você olhar os resultados brutos e a performance que nós tivemos, não é sempre justo. Mas que é como é isso às vezes".

A razão mais citada de aberta para o mal-estar de Vettel, particularmente relativa ao anteriormente não provado Ricciardo, foi as reduções na pressão aerodinâmica traseira criada pelos novos regulamentos. O alemão era considerado um mestre do agora banido efeito do difusor duplo e capaz de obter uma forma de vantagem de volta significante da sua manipulação da tecnologia.

No entanto, o campeão mundial diz que a sua queda de performance não pode ser colocada apenas para um único fator - E os eu lado da garagem está perto de uma importante descoberta decisiva.

"É uma combinação de coisas. Não é dizer 'Ok, nós perdemos pressão aerodinâmica, nós perdemos o difusor', é nada disso, é uma combinação de coisas", Vettel insistiu.

"Os pneus estão piores esse ano, eles estão justamente um passo mais duro, os carros tem menos aderência. O jeito em que hoje em dia a unidade de potência e o seus componentes trabalham um com o outro. Existe muita coisa acontecendo no fundo em que poderia ser justamente estúpido para explicar para as pessoas porque isso não é o que eles querem escutar - Eles querem nos ver pilotando e correndo".

"Mas existe coisas pequenas que tem um impacto e está tudo isso junto em que eu acho que nós ainda estamos aprendendo muito. Mas o progresso que nós fizemos me deixa muito confiante que nós estávamos chegando lá".

[...]

Se o campeão mundial está para manter a sua carreira de 100% de recorde durante as seis últimas corrida da temporada, então é imperativo que ele comece a terminar na frente do seu carro irmã no dia da corrida - Uma façanha que Vettel tem, incrivelmente, apenas conseguido uma vez em todo o ano quando as duas Red Bulls tiveram a linha de chegada.

"Na qualificação e velocidade nós estamos voltamos para aonde nós estávamos, nós estamos fazendo progresso, enquanto que no começo do ano nós estávamos cheios de lutas", Vettel disse, tendo superado Ricciardo em 5 dos 7 eventos para se aproximar de dentro de uma marca do seu estável companheiro no "mata-mata" deles no sábado.

"Na corrida não veio junto ainda quando existia coisas para se beneficiar, obviamente ele estava em uma posição forte. Ele pilotou boas corridas também com todo o respeito a ele e ele mereceu vencer aquelas corridas. Na Hungria e Canadá foi muito perto em termos que como a corrida se desenvolveu, em Spa ele era claramente mais rápido e ele mereceu ganhar. Eu não tinha a velocidade, eu não era capaz de olhar para os pneus da maneira que eu queria. Eu só não era tão rápido quando ele era - Parada completa".

"Por que? Eu acho que nós estávamos trabalhando nisso toda a temporada e nós estivemos trabalhando nisso depois de Spa especialmente e, sim, nós fizemos alguns progressos, mas você queria essa solução que resolve todos os seus problemas, mas existe muitas coisas, muitos pequenos passos que você tem que levar".

Tal foi a escala dos problemas de Vettel e a ascensão de Ricciardo em 2014 que foi mesmo sugerido em alguns trimestres que ele pode procurar uma saída da Red Bull, a companhia em que deu suporte a ele desde que ele era um piloto júnior.

Embora o contrato do alemão acaba no fim do próximo ano, especulações fortes nas semanas recentes afirmaram que ele poderia se compremeter em uma mudança de assento com o rival da Ferrari Fernando Alonso tão cedo quanto nesse inverno.

Mas, perguntado de novo se ele estava permanecendo na Red Bull, Vettel deu a mais torta das repostas: "Na última semana eu estava indo para a McLaren, então eu não sei, na próxima semana talvez a Mercedes?".

Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amo as respostadas do Vettel, faz meu dia! Gente, é incrível como cutucam o Sebastian. Eu não acho nenhum artigo elogiando o alemão, que coisa não?

Porque você é tão odiado, hein Vettel? Só porque você erguia o dedo de número 1 mostrando que era o primeiro? Tem gente que fez e faz coisas piores e ninguém fala nada!

Deixa eu parar por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!

RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/news/12433/9478167/sebastian-vettel-says-a-combination-of-factors-at-root-of-his-2014-struggles

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que glacinha o Tettelzinho ♥♥♥♥♥


LEWIS HAMILTON: "AS RELAÇÕES COM NICO ESTÃO DE VOLTA AO NORMAL"

Depois de tanto barraco esse ano, parece que finalmente uma trégua foi colocada na Mercedes. LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG, amigos de infância e ex-amigos atuais kkkkkkkkkkk, parecem estar vivendo um momento "pacífico" na Mercedes. E quem afirmou isso não foi Rosberg, mas sim HAMILTON.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as declarações de Lewis para vocês agora!

Paz - Hamilton afirma que a sua relação com Rosberg voltou ao normal

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE AS RELAÇÕES COM NICO ROSBERG ESTÃO "DE VOLTA AO NORMAL"

A dupla da Mercedes estão "bem e relaxados" a frente do GP de Singapura [...]

Em frente ao GP de Singapura no domingo, Lewis Hamilton avalia que as relações com Nico Rosberg estão "de volta ao normal" depois da briga de Spa deles.

Hamilton estava falando depois de conseguir a pole position pela corruda anual noturna da Fórmula 1 por só 0.007 segundos de Rosberg, em que a frustração por tal margem pequena tocou alto e claro enquanto ele retornava para os pits no circuito de rua de Marina Bay.

[...]

Ainda de acordo com Hamilton, a atsmofera no campo da Mercedes está agora "boa e relaxada - Nada realmente diferente para ser honesto".

Ele adicionou: "Nós fomos para Spa com o mesmo tipo de atmosfera. Com certeza, foi difícil depois de Spa, mas as coisas parecem que estão de volta ao normal".

"Nós só estamos trabalhando, impulsionando o tão arduamente quanto nós podemos. Nós queremos vencer e nós estamos tentando desesperadamente".

[...]

Lewis Hamilton estava maravilhado que ele administrou de conseguir a pole em Singapura, depois que travar (os pneus) na primeira curva.

[...]

No entanto, Hamilton disse que a sua margem de 7 milésimos sobre Rosberg não foi a menor que ele já teve depois de ter a pole.

"Eu me lembro uma que foi 6 milésimos anos atrás. Mas 007 é legal".


Vamos ver quanto tempo vai durar o amor (se é que o amor voltou) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Amiguitchos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




A RED BULL DEVERIA DAR PRIORIDADE PARA DANIEL RICCIARDO......

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem? Já começo revoltada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estava eu, procurando notícias do Vettel quando me deparei com isso. Gente, que raiva que deu quando eu li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas para não dizer que eu sou parcial, vou postar o bendito artigo aqui e vocês vão ver o que ele sugere que a Red Bull faça para favorecer o Ricciardo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Vettel, seu chato, ajude Danny Boy #SÓQUENÃO

REPORTAGEM

A RED BULL PRECISA APLICAR ORDENS DE EQUIPE EM SEBASTIAN VETTEL PARA AJUDAR AS ESPERANÇAS DE TÍTULO DE DANIEL RICCIARDO


A Red Bull esteve defendendo a sua posição em implantar ordens de equipe em Sebastian Vettel, e dizer para o atual campeão mundial de Fórmula 1 para ajudar as esperanças magras de título de Daniel Ricciardo.

O chefe da equipe, Christian Horner manteve que seria "errado" deles interverem quando ambos o homens estão ainda com uma chance do título mundial.

Desculpe Red Bull, mas não, eles não estão.

Apenas um dos seus pilotos segura uma chance legítima de vencer o campeonato mundial desse ano e, desajeitadamente, não é o alemão que ganhou para eles os últimos quatro deles.

Aqui está o porque a Red Bull precisa falar para Vettel para ajudar as esperanças de título de Ricciardo.


É  O ÚNICO TÍTULO QUE ELES PODEM VENCER

O tanto quanto a Red Bull quer vencer a coroa do campeonato de pilotos, eles igualmente cobiçam o campeonato de construtores. No entanto, as esperanças deles de adicionar um título pela quinta vez consecutiva para a conta da sua equipe está cada vez mais magra do que as esperanças de campeonato de pilotos deles.

[...]

Realisticamente, o campeonato de construtores vai seguir para Stuttgart esse ano.

Se a Red Bull quer levar para casa algum "talher" em 2014, eles precisam começar a focar as suas atenções para o único troféu que está ainda em jogo.

PUNIÇÕES ESTÃO VINDO PARA VETTEL

Esse é o último prego no caixão ostentando a já remota esperança de título de Vettel.

Os pilotos podem apenas usar cinco de cada 6 componentes que compõe a unidade de potência dos seus carros durante a temporada de 2014. Usando um sexto você irá ter uma punição de 10 posições no grid pela aquela corrida.

Vettel correu em Singapura com um quinto motor, quinto turbo compressor e a quinta unidade de MGU-H. Com cinco corridas restando, Vettel está na expectativa de precisar, pelo menos, de um sexto motor, mais provável mais cedo ou mais tarde.

A fornecedora de motor, Renault, concedeu tanto depois que o seu carro sofreu um problema de motor durante o treino livre de sexta.

"Com essa falha, nós teremos que ir para um sexto ICE (motor de combustão interna)", Remi Taffin da Renault Sports disse para o Autosport, explicando que Vettel não pode completar a temporada baseada na quilometragem restante do seu estoque de motores.

"Agora é uma questão de onde nós vamos estrategicamente introduzí-lo, em vez de como nós vamos evitar isso".

[...]

Vettel é quase certo de começar pelo menos nas corridas finais fora do top 10, fazendo quase impossível para ele marcar o monte de pontos que ele precisa para bater a Mercedes.

Ricciardo atualmente tem 60 pontos atrás da liderança do campeonato, enquanto Vettel está quase o dobro que isso (117) atrás.

As esperanças de Vettel de conseguir a coroa pela quinta vez consecutiva vai para cima em fumaça se Hamilton terminar em sexto ou melhor no Japão no próximo fim de semana, mesmo se Vettel pode de alguma maneira vencer todas as cinco corridas permanecentes.

As chances de Ricciardo são de longe mais realísticas. Ele é o único piloto perto o suficiente para levar vantagem se o par da Mercedes começarem a guerriar, ou se eles estão atacados por mais falhas mecânicas.

No entanto, ele precisa começar a bater a Mercedes,se que ter distância genuína, estratégia inteligente, intervenção divina ou por pegando as peças.

Em situações como essa, cada ponto que Ricciardo pode marcar é importante justamente no caso que venha a calhar (as esperanças).

Essa é a razão da Red Bull ter soltado os cachorros sobre se eles vão implementar ordens de equipe. Com certeza, as chances de campeonato de Ricciardo são magras, mas ele é a única chance que a Red Bull tem.

JÁ É MUITO TARDE?

O fato ilustra que o único candidato plausível da Red Bull para ganhar o campeonato de pilotos é o piloto australiano do carro nº 3.

Matematicamente, Ricciardo será provavelmente o único vencedor potencial deles do campeonato depois do Grande Prêmio do Japão.

Será fascinante ver se eles decidem implementar ordens de equipe depois, enquanto eles disseram que ele não vão fazer o tão longo até que ambos os pilotos estão com uma chance.

Mas já é muito tarde?

A decisão deles de não implementar ordens de equipe já custaram a Ricciardo 3 pontos por permitir Vettel de terminar na frente dele em Singapura.

Vamos esperar que esses 3 pontos não sejam a diferença entre Ricciardo e o título.


O que eu vou falar? Será que essa é a explicação da cara de merda do Danny Boy no pódio em Singapura e na ante sala? Oi? Gente, o Webber ajudou o Vettel, mas não foi com essas putarias não. Quando Vettel recebia a ajuda do Webber todo mundo reclamava, quando MASSA AJUDAVA ALONSO NA FERRARI o povo odiava, agora o Vettel tem que ajudar o Ricciardo?????????????

Hahaha, hihihi, eu não consigo parar de rir ♫♫♫♫♫♫

Sem comentários.............

E vocês, o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto diz tudo: 2010, 2011, 2012 e 2013. Fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DAMN IT! O FIM DE SEMANA DE NICO ROSBERG EM CINGAPURA FOI RUIM DESDE A SEXTA

Pois então pessoal, NICO ROSBERG não vai levar lembranças boas de Cingapura esse ano. O alemão que foi 2º colocado com a Williams no ano de estreia do GP em 2008, saiu com as mãos abanando em 2014. E estão errados que o seu fim de semana foi pra "Boi nos ares" no domingo. O azar começou foi na sexta.

Na sexta-feira de treinos livres, o espelho retrovisor de Rosberg estava frouxo. O alemão falou disso pelo rádio e ele tirou o espelho retrovisor e jogou na pista. No treino pela tarde, foi só o 13º, enquanto Hamilton foi o mais rápido.

No sábado, mesmo com o inglês errando no primeiro setor, Hamilton levou a pole em cima de Rosberg por apenas 7 milésimos, fazendo o tão frio Nico soltar um DAMN IT! Aliás, BERRAR pelo rádio.

umo-bu-ga-fei-di-tal  - Nico Rosberg tem que espantar fantasmas que estão lhe rondando desde Monza

Tem até uma reportagem com o assunto que eu traduzi. Vou colocar agora:

REPORTAGEM

ROSBERG LAMENTA DISTÂNCIA "DE NADA"


Nico Rosberg admite que ele não podia acreditar muito que a margem magra da pole de Lewis Hamilton depois de ser derrotado por apenas 0.007 milésimos em Singapura.

[...]

Quando foi falado a ele que Hamilton o tinha batido pela pole por 0.007 milésimos, Rosberg gritou "Droga!" pelo rádio, em que ele diz que mostra o quão frustrado ele estava por perder (a pole) por tão pouco.

"Sete milésimos, quando eu penso de novo na volta, é nada", Rosberg disse. "É só um pouco aqui ou ali que poderia ter feito, mas é o jeito que é. Lewis fez um bom trabalho para ter a pole, então jogo limpo e o segundo lugar está bom. É uma corrida longa a frente e está bem".

[...]


Então no domingo, pane no câmbio ainda no warm-up, depois outra pane na volta de apresentação e depois outra pane na corrida que o forçou a abandonar a prova e perder a liderança do campeonato para Lewis Hamilton. Um cabo quebrado na coluna de direção foi o autor de toda aquela vergonha alheia.

Aqui vai uma outra reportagem sobre o abandono de Rosberg:

Mau dia, mau dia, mau dia.... Nico Rosberg assiste Hamilton passando na reta de chegada em Singapura

REPORTAGEM

ROSBERG BUSCA RESPOSTAS DEPOIS DO ABANDONO DE SINGAPURA

Nico Rosberg chamou por respostas da sua equipe da Mercedes depois de ser forçado a abandonar na 14ª volta do GP de Singapura no domingo.

O alemão sofreu com problemas durante a sua curta corrida enquanto ele foi forçado a renunciar o seu segundo lugar no grid depois de sofrer de falha eletrônica na volta de apresentação.

Tendo largado do pit lane, a corrida de Rosberg também acabou lá enquanto mais problemas o impediu de mudar as marchas depois de um pit stop.

O seu abandono permitiu ao companheiro de equipe Lewis Hamilton para ir para o topo da classificação geral indo para as cinco corridas finais do calendário e Rosberg está ansioso por uma explicação.

"Não foi muito como um passeio de montanha russa porque foi tudo ladeira a baixo para mim", ele disse para a BBC Radio 5 ao vivo.

"Foi muito frustrante pilotar atrás de uma Caterham e sentar no grid e ver todo mundo deixar (o grid de largada). Mas que é o jeito disso".

"Eu estava preso sem potência, apenas capaz de mudar os pedais de engrenagem, mas nem mesmo havia cada engrenagem. Estava em todo lugar".

"O volante não funcionava e então o carro todo não estava funcionando. Nós precisamos descobrir qual foi o problema porque de novo nós temos um problema de confiabilidade".

"Nós tivemos poucos esse ano e essa é a nossa fraqueza. Nós precisamos chegar até o fundo disso e fazer o carro 100% confiável".

"É difícil nem deixando o grid. Eu estava esperando que a equipe poderia ter consertado (depois que a corrida começou) porque estava funcionando e não, às vezes funcionando, às vezes não".

"Não existe razão em gritar, é um problema de confiabilidade, e aconteceu de novo".


Porém o mais importante é que o Rosberg passou por isso sem dar chilique, passou por cima disso com dignidade. Depois disso eu duvido que ele bateu em Hamilton de propósito em Spa. Vamos ver quando a gente vai ver esses dois brigando dentro da pista..............

Bjs pessoal!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GENTE O ROSBERG TEM AS FOTOS MAIS HILÁRIAS DO PLANETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







SEBASTIAN VETTEL: "TEMOS QUE FICAR SATISFEITOS COM O SEGUNDO LUGAR"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou aqui para falar do divo desse blog, SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Red Bull conseguiu o segundo lugar no GP de Cingapura estando com os pneus desgastados e com Daniel Ricciardo e Fernando Alonso atrás dele.

Nessa entrevista para o site oficial da Fórmula 1, Vettel respondeu várias perguntas, como a sensação de voltar ao pódio, se ele pensou em lutar com Hamilton pela vitória da corrida e sobre o que ele espera em Suzuka.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: NÓS TEMOS QUE FICAR SATISFEITOS COM O SEGUNDO (LUGAR)

Sebastian Vettel da Red Bull cortou uma figura frustrada à noite no padock de Singapura depois que ele sentiu que ele mandou para longe a sua chance pela pole position. Mas o atual campeão mundial foi muito mais positivo na noite de domingo depois de assegurar o segundo lugar em Marina Bay - O seu melhor resultado da temporada. Depois da corrida, Vettel disse para os repórteres porque ele não poderia ter pedido por mais, apesar de um período breve na liderança........


Q: Sebastian, o seu primeiro pódio desde o Canadá. Como você dá as boas vindas para isso?

Vettel: Eu acho que depois da sexta-feira ruim foi bom ver que a performance está lá - Apesar de um pouco fraco na defesa. Eu acho que os pneus usados no segundo stint arruinou um pouco a nossa estratégia, enquanto foi um conjunto de pneus que já tinham sido usados duas vezes no sábado e que nos causou de perder terreno para Fernando (Alonso). Provavelmente nós viemos para dentro (dos boxes) muito tarde - E no fim foi realmente sorte que tudo isso funcionou tão bem para nós. Também poderia ter dado errado, enquanto eu era o cara com os pneus "mais velhos" lá fora.

Q: Hoje, nós estávamos dizendo "Sebastian Vettel recarregado" ou foi apenas o "Efeito de Singapura"?

Vettel: Eu acho que foi o tempo que as coisas caíram na nossa direção depois de todas as corridas que nós fomos errado.


Q: Daniel (Ricciardo) ficou muito perto durante as últimas 2 ou 3 voltas. A bandeira quadriculada salvou você no fim?

Vettel: Sim, ele chegou perto, mas eu sabia que eu era capaz de sair das duas curvas bem - E como ultrapassar não é tal coisa fácil aqui, eu me foquei em tirar a velocidade dessas duas curvas. Isso não foi apenas nas duas últimas voltas.


Q: Quando você de repente viu que na volta de apresentação o carro na sua frente estava perdido ( não saiu do lugar), houve um momento quando você pensou que talvez os mesmos problemas poderiam dominar a segunda Mercedes?

Vettel: Não, não realmente. Eu acho que nós já sabíamos antes que Nico (Rosberg) tinha um problema e com certeza ajudou a ganhar duas posições na largada e as coisas pareceram muito boas naquela fase, mas perto do fim da corrida nós entramos em problemas com a degradação do pneu, então quando olhando para o resultado foi o máximo que nós poderíamos ter pedido. Nós deveríamos estar muito satisfeitos.


Q: Nunca houve a ideia de desafiar Lewis (Hamilton) pela vitória quando você tinha a liderança?

Vettel: Não havia ponto de lutar com Lewis. Imagine que você pilota um Fiat Panda e existe um 911 (Porsche) atrás de você. Você pode tentar - Mas é pouco ilusório. Então não havia ponto em tentar segurar ele atrás. Meus pneus estavam ficando difíceis (de guiar), então eu tinha que concentrar completamente neles e não gastei um pensamento em ficar envolvido em batalhas inúteis.

Q: Sempre foi claro que Singapura representaria uma boa chance para você conseguir um pódio - Mas Suzuka sempre será um jogo de bolas completamente diferente. O que você espera no Japão?

Vettel: Que a nossa curva vai subir mais. Nós vimos aqui que não existe tal coisa como uma equipe invencível que os problemas dos demônios possam atacar a qualquer hora - Não apenas com nós. Foi bom ver que nós estamos competitivos - Provavelmente mais aqui do que em Suzuka. Mas Suzuka é uma pista maravilhosa de alta velocidade, então pilotar lá é um prazer por si só.


Que tutu é o Tettel *-*, sabiam que esse é o 100º post sobre Vettel no blog? Merecesse uma comemoração!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu morri na hora do Fiat Panda kkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei pensando em um pandinha, pode? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês pessoal? Gostaram das respostas do Vettel? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/9/16390.html

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha)

Bruns? Sou eu, o Sebastian, quero te dar 100 beijinhos na sua bochecha! Se eu não voltar para o blog é porque eu morri, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk