quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CHAMEM O MANICÔMIO! VETTEL NA FERRARI E ALONSO NA RED BULL??? WHATS??

PAREM O MUNDO! Meu Deus do céu! A imprensa italiana poderia ser roteiristas de Hollywood e escrever uma ficção científica que eles ganhariam o Oscar!!!!!!!!!!!!!!!! Depois de tanta especulação no paddock com as "possíveis" mudanças de Alonso e Vettel, essa foi a notícia mais hilária que eu já ouvi nesse ano, pior que a reclamação do Hamilton das embaixadinhas do Rosberg: VETTEL INDO PARA A FERRARI E ALONSO PARA A RED BULL. Isso porque Vettel já está na McLaren com um contrato de 150 milhões de euros, ops! Quer dizer, Alonso assinou com a McLaren e Vettel vai para a Ferrari...................

Gente, eu ri demais lendo isso e nem acreditei numa coisa dessas. O Alonso está tinindo de raiva (Daqui a pouco eu posto) e Vettel deveria estar com a cara de poker face kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!

Hã? Hein? Como? Cuma? - A imprensa italiana afirma que Vettel e Alonso vão fazer intercâmbio de equipes em 2015

REPORTAGEM

NA ITÁLIA COLOCAM ALONSO NA RED BULL E VETTEL NA FERRARI

O alemão desmentiu a notícia no "Sport Bild". 
Poderia anunciar nas corridas asiáticas do calendário da Fórmula 1.
[...]

Segundo um jornal italiano, Fernando Alonso poderia fazer as malas para desembarcar na Red Bull. Apesar de desmentir a sua saída da Ferrari em várias ocasiões, o piloto espanhol ocuparia o lugar de Sebastian Vettel, a quem aterrissaria na Ferrari, se produzindo assim um intercâmbio de pilotos entre as suas escuderias.

Assim assegurou a imprensa italiana nessa segunda-feira à noite, que também assinalou a notícia que poderia ser fechada os acordos no calendário asiático de Fórmula 1.

Essa notícia foi dada por um colaborador da "Sky Sport Italia". Sebastian Vettel poderia chegar à Ferrari e Fernando Alonso acabar na escuderia das bebidas energéticas em 2015. Depois de todas as especulações, os jornais italianos falam das causas dos campeões do mundo para mudarem de equipe.

Fernando Alonso, a quem ficou sem argumentos para seguir na Ferrari - Sem contar os econômicos - Poderia chegar na Red Bull para optar por um melhor carro que lhe permitiria ganhar corridas e, porque não, brigar pelo título em 2015. A saída de Domenicali e Montezemolo, junto com a morte de Emilio Botín (presidente da Santander), deixa Fernando com pessoas escassas de confiança de alto mando dentro da "escuderia". Este feito e a negativa final para a McLaren-Honda, faria mudar os ares do asturiano.

De forma inversa, Sebastian Vettel faria as malas rumo à Ferrari. Muita pressão para o alemão depois que esse ano Daniel Ricciardo está se impondo a ele. O tetracampeão não pode com o novato e está farto de que falem que as suas vitórias dependiam do inspirado que estava Newey na criação do seu carro esse ano. A sua situação na Red Bull, também do sonho de chegar em Maranello, seria uma grande pista para que se produzisse o intercâmbio Alonso-Vettel.

Segundo prossegue a imprensa italiana, o anúncio desses acontecimentos poderiam se esclarecer nos Grandes Prêmios que se disputam na Ásia. Singapura e Suzuka poderiam ser os pontos de inflexão no mercado de pilotos para 2015.

Sem demora, é pouco provável que 6 campeonatos mundiais, entre os dois, se movam de uma tacada. Para deixar de falar deles ou para desmentir essa informação, Sebastian deu o seu passo nos jornais alemães.

Vettel desmente

"Não há nada novo. Tenho um contrato com a Red Bull e estou feliz aonde eu estou", saiu ao passo dessas especulações o alemão em declarações recolhidas no "Sport Bild". Também, essas palavras foram apoiadas por Helmut Marko, a quem teve que romper com os rumores que se situavam com Fernando na Red Bull: "Alonso eu tenho certeza que não vai estar na Red Bull".

Também o chefe austríaco resolveu a polêmica pelos resultados de Ricciardo e Vettel: "Não temos ordens de equipe e não haverá nenhuma. Se Sebastian pode ganhar, então vamos lhe permitir. Não importa se Daniel está atrás dele ou não. Essa é a nossa filosofia", concluiu.

Minha gente, essa foi a coisa mais bizarra que eu já ouvi nos tempos recentes da Fórmula 1! Pra quê o Vettel vai pra Ferrari para o Alonso ir pra Red Bull? Mortinha agora! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que o Vettel "já é da McLaren" por 150 milhões de euros. Será que clonaram o Vettel e um Vettel vai para a Ferrari, o outro para a McLaren e o outro fica na Red Bull? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso fez o meu dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E vocês? Acham que isso pode realmente acontecer? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkk)

Vettel, você foi clonado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








7 comentários:

  1. Ganhei o meu dia fazendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa ideia de 3 Vettels *-* hahahaha
    Menina, confesso que levei um baita susto quando li sobre isso, mas nada a ver, acho bem difícil Lolo na RBR, não é a política deles, se um dia Vettel sair de lá, provavelmente para o lugar dele vem um dos pilotos da STR. E também Seb estaria fazendo um péssimo negócio trocando a RBR pela Ferrari, Ferrari tá uma bagunça faz tempo, não acertam um carro faz muitos anos, se a RBR não está aquelas coisas esse ano, mas tem bem mais chances de vir forte pro ano que vem do que a Ferrari.
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Já pensou 3 Vettels? Divide um pra mim, outro para você e outro pra Jennifer (se a Babi quiser vai ter que clonar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Nossa, quando eu li essa notícia eu fiquei com cara de poker face, porque eu não acreditei que tinham a capacidade de escrever isso! Se o Vettel fazer isso ele é muito burro u-u. A Ferrari virou uma pouca vergonha sem escrúpulos, cada vez pior, está perto do fundo do poço u-u
      Bjs!

      Excluir
    2. ~~~~eu me metendo na conversa~~~~
      AMEI, AMEI, AMEI KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Manda um dos três Vettels pra cá kkkkkk
      Nem me importo se o meu for do da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkk
      Que mundo perfeito, assim não dá. Chega de viver kkkkkkkkkkk

      E que notícia é essa? kkkkkkkk Eu imagino a cara deles quando souberam disso kkkkkkk
      Ainda morta com a ideia do clone kkkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. E aí Jennifer! s Vettels tabajaras é de vocês, o original é meu u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou? Tanto Tettel pra todo mundo? Eua ia ouvir "Honestly" e "Obviably" o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina é cada coisa que sai de engraçado por aí que você nem imagina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é que não dá tempo de postar aqui, eu fico muito tempo traduzindo e as vezes enjoo u-u, a última que eu li é que o titio Bernie falou que o Vettel é o homem da Ferrari, é o que a equipe precisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Pra mim serve o tabajara, o made in china e até um do paraguai kkkkkkkkkkkkkkkk
      Verdade, tanta notícia louca nesse mundo kkkkk, fico imaginando no início do ano que os jornalistas não tem muito o que escrever e devem inventar histórias maravilhosas kkkkkkkk (que nem essa da troca do Alonso com o Vettel kkkkkk)
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    5. Oi Jennifer! Estamos irradiantes hoje, hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Seb foi demais *-* ah, então os tabajara é de vcs, tá fechado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não, na semana passada era a mcLaren, essa semana é a Ferrari, daqui a pouco ele vai para a marussia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir