sexta-feira, 5 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO PODE MAIS TER CONTRATEMPOS NA TEMPORADA

Pois bem, LEWIS HAMILTON está 29 pontos atrás de Nico Rosberg no campeonato mundial dessa temporada. Ou seja, se na Itália Nico abandonasse e Hamilton vencesse a corrida, Nico ainda permaneceria na frente do inglês. Porém como vemos nessa temporada, para o carro do Rosberg quebrar vai ser difícil.............

E pensando nisso, Hamilton afirmou que ele não pode mais cometer erros e nem abandonar corridas, porque senão o campeonato vai para o espaço. E pegando o embalo da dupla das Flechas de Prata, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Sem erros - Lewis Hamilton afirma que não pode ter mais infortúnios nessa temporada para ganhar o título


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE ELE NÃO PODE CONCEDER OUTRO ABANDONO ENQUANTO A BRIGA PELO TÍTULO ESQUENTA

O astro da Mercedes sofre mais infortúnios durante o treino livre do GP da Itália; "Nico e eu não falamos sobre o fato que em termos de campeonato que ele pode permitir uma colisão e eu não posso", disse Hamilton.

Lewis Hamilton teve que se contentar com mais problemas elétricos no carro no segundo treino livre na Itália, reduzindo a hora do seu treino por uma hora.

Enquanto que a sua batalha pelo título mundial com Nico Rosberg alcança um tempo de crise, Lewis Hamilton disse que ele não pode realmente conceder outro abandono nessa temporada.

Os companheiros de equipe da Mercedes retomaram a sua rivalidade em Monza nesse fim de semana quinze dias depois que a batalha pelo título deles ferveu em Spa, aonde a dupla se tocaram na segunda volta do Grande Prêmio da Bélgica.

[...]

Mesmo para as classificações de Hamilton foram de cima pra baixo na temporada com abandonos de corrida e uns par de erros e má sorte durante a qualificação - E houve mais má sorte na tarde de sexta quando um problema elétrico forçou ele a perder uma hora de treino.

Ele se recuperou no fim do segundo treino livre nos quadros de tempos, justamente atrás de Rosberg, mas em um blog em seu website, Hamilton disse que ele cresceu uma "pele grossa" e a habilidade de "recuperar dessas situações um pouco mais rápido".

"29 pontos é uma margem muito grande para recuperar, mas ainda tem sete corridas para ir, ainda 200 pontos disponíveis", ele escreveu.

"Eu estou me sentindo bem, vindo para Monza, mas houve muitas corridas em seguida agora que eu vim com um sentimento positivo, sabendo que eu preciso de um bom fim de semana, e então alguma coisa aconteceu. Os freios foram embora ou o carro pegou fogo. Então houve a última corrida, quando eu fui tirado (fora da corrida)".

[...]

"Nico e eu não nos falamos sobre o fato que em termos de campeonato ele pode conceder uma colisão e eu não posso", adicionou Hamilton. "Mas para ser honesto foi o mesmo o ano todo, desde então eu abandonei a primeira corrida e ele ganhou". 

"Ele teve uma almofada, eu tive que puxá-la de volta. Então ele conseguiu outra e eu a puxei de volta. Agora eu tenho que fazer isso de novo. Com certeza, ele pode entrar nesse fim de semana muito mais relaxado no senso que ele pode conceder uma corrida não terminada e eu realmente não posso. Mas apenas existe tanto que eu posso controlar".

Hamilton também admitiu que ele "lutou um pouco para dormir" na noite depois do Grande Prêmio da Bélgica, mas apareceu estar relaxado o suficiente em Monza apesar do último contratempo na sexta à tarde.

[...]

TOMARE QUE O HAMILTON GANHE NESSE FIM DE SEMANA! Assim embola um pouco esse campeonato e Hamilton está merecendo há muito tempo vencer uma corrida!

E vocês! Vocês acham que tem como Hamilton reverter a situação?

Bjs!

RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/report/24181/9457460/lewis-hamilton-says-he-cant-afford-another-retirement-as-title-fight-hots-up

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte Hamilton! ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário