segunda-feira, 29 de setembro de 2014

VETTEL: "SUZUKA FOI UM LUGAR POSITIVO PARA MIM NO PASSADO"

CÓCORICOCORICÁ LÁ NO JAPÃO ♫♫♫♫♫ Estamos na semana do GP do Japão! No circuito de Suzuka, um dos mais legais do campeonato. E quem tem memórias muito boas desse lugar é o alemão SEBASTIAN VETTEL.

Vettel venceu 4 vezes no Japão (2009,2010,2012 e 2013) e Suzuka é como se fosse a sua casa. Ele afirmou que a pista é muito exigente, tem curvas de alta velocidade e que os torcedores japoneses são muito receptivos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Good Ol' Days - Sebastian Vettel tem um carinho especial pelo Japão, lugar em que ele venceu 4 vezes na Fórmula 1

REPORTAGEM

VETTEL: "SUZUKA É O ÚNICO CIRCUITO COMPARÁVEL COM SPA"

O piloto alemão de Fórmula 1 Sebastian Vettel (Red Bull) destacou que o circuito de Suzuka, aonde a semana que vem vai disputar o Grande Prêmio do Japão, é "o único que se pode comparar com Spa", já que apresenta um traçado "muito exigente" e com "uma grande quantidade de curvas".

"Suzuka foi um lugar muito positivo para mim no passado, ganhei a corrida 3 vezes e também ganhei o campeonato mundial lá em 2011, que foi uma experiência fantástica. Suzuka em seu conjunto é um circuito fantástico, provavelmente o único circuito no calendário que se pode comparar com Spa", disse em declarações soltadas pela a sua equipe.

No entanto, o tetracampeão mundial destacou a exigência do traçado japonês. "É um circuito muito exigente, sobre tudo no primeiro setor, aonde tem uma grande quantidade de curvas de alta velocidade", analisou o alemão.

Por último, Vettel elogiou os seguidores que sempre vão a Suzuka. "Os fãs são muito especiais e o ambiente é incrível, as multidões realmente apreciam o que fazem o pessoa da Fórmula 1, assim que é genial", concluiu.


Aqui Vettel afirma que ele venceu três vezes em Suzuka porque a primeira vitória dele no Japão foi em Fuji, não Suzuka. Eu espero que Vettel consiga um novo pódio no Japão e, porque não, uma vitória #INAVETTELSTYLE?

Bjs Pessoal!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só o Seb Pra fazer eu montar essa fotinha pra ele ♥♥♥♥♥♥




20 comentários:

  1. Linda essa primeira foto, adoro o Seb fazendo o 1 *-*
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Foi em 2010 *-* ano do Seb bebê, com o cabelo comprido *-*, mas ele é uma graça com cara de homem agora *-* bjs!

      Excluir
    2. O tempo só faz bem para o Seb, cada vez mais gato! *-*
      bjos

      Excluir
    3. Verdade. Mas no começo do ano ele estava muito feio, todo largado, agora ele está mais bonito *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uma glacinha de mamãe *-* kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Eu amo esse circuito *-*
    Também me traz boas lembranças. Eu acho os fãs japoneses muito engraçados também kkkkk, eu lembro que teve um ano que mostrou vários torcedores vestidos de latinhas de Red Bull na plateia kkkkkkkkkkkk
    Tem cada figura que acompanha f1 lá kkkkkk
    Torcendo por uma vitória #INAVETTELSTYLE kkkkk. Vou acordar a vizinhança inteira kkkkkkkk
    O povo faz isso no futebol, por que eu não poderia fazer também? KKKKKKKKK
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Os fãs japoneses são demais! Eu amo japoneses e eu amo música japonesa e chinesa u-u kkkkkkkkkkk. nossa eles são doidões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      OPA PODE DEIXAR #INAVETTELSTYLE o Tettel vai ganhar! Eu vou fazer um fuzuê e nem vou presa, porque eu tenho que trabalhar no domingo de eleição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk pois é, os japoneses são um máximo! E nada como uma vitória #INAVETTELSTYLE pra animar ainda mais eles kkkkkkk
      E esse furacão? Será que ele vai chegar na hora da corrida? Que medooo kkkkkkkkkkkkkkkk
      Você viu que fofo o Vettel perguntando se o Danny Boy tava bem depois da batida no treino? Tão fofo *-* (ao contrário do Dan que é traíra kkkkk)
      E o Alonso que agora tá quase certo que vai sair da Ferrari? Chocada, eu tava esperando isso só pra 2016!
      Espero que o Vettel fique quietinho na Red Bull kkkk, nada de Ferrari, por favoor kkk
      Fortes emoções essa semana, a corrida promete :)
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    3. JENNIFER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO Ç-Ç-Ç-, EU NUM QUERO FERRARI, EU NÃO QEURO FERRARI, NÃO QUERO FERRARI!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
      Tudo bem com você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina eu estou sem internet em casa, tô no trabalho agora! Ontem vendo o terceiro treino livre vi a bomba............. nem dormi direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina eu nem vi o Seb falar com o Danny Boy, tô sem net :(

      Olha, pelo jeito não vai ter o tal do tufão, se tiver, só se aparecer o Tufão da Avenida Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina, tomare que Alonso fique na Ferrari e Vettel na McLaren, assim a minha tristeza não vai ser tão grande! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      OPA VETTEL, VAMOS LÁ #INAVETTELSTYLE GANHAR EM SUZUKA YATÁ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS!

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Eu tô arrasada kkkkk. Também nem dormi direito depois dessa, me senti traída por ele kkkkkk
      Sério, tava vendo o jogo do vasco ontem quando aparece uma faixa em baixo da tela escrita: Vettel anuncia que não vai pilotar pela RBR em 2015 (isso era quase 11hs da noite). Aí sai correndo e liguei meu computador e era verdade :((((
      Eu não acreditei, eu ainda não tô acreditando... Ferrari não, por favoor kkkkkkkkkk (pior que o christian horner confirmou numa entrevista que o vettel vai para a ferrari)
      O pior dos meus pesadelos :((((
      Ele podia esperar até 2020, não é? kkk
      Vettel na McLaren, please! kkkkk Eu tava curtindo a onda de ser anti-Ferrari
      Eu ainda tô sem chão, tô mais desorientada que barata tonta, sério kkkkkkk
      Por que, mundo? Por que tão cruel? kkkkkkkkkkkkk
      ~~~~~~~~~~~~~~Ferrari não, por favooooor~~~~~~~~~~~~

      Eu tô torcendo por muita chuva e confusão amanhã kkkk
      Aí teremos uma vitória #INAVETTELSYTLE kkkkk
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    5. Oi Jennifer! Tudo bem? Menina, minha net voltou agora de noite e eu postei um pá de reportagem porque amanhã eu só venho depois das 6 da tarde e eu tenho que traduzir as reportagens de hoje! Essa net acabou com a minha programação! Culpa da Dilma kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ai Jennifer ainda bem que não foi só eu que sentiu o baque da notícia, eu estava até sem vontade de postar hoje no blog, eu vi uma foto do Sebastian, uma montagem, dele com a roupa da Ferrari e eu não pude aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, que tristeza kkkkkkkkkkkkkkk. Ah! Você é vascaína! kkkkkkkkk, eu sou palmeirense, olha a vergonha alheia u-u

      Eu sei nem o que falar kkkkkkkkkkkkkkk, eu não estou com tanta raiva porque o "Kvy" vai ir pra Red Bull, assim me deixou um pouquinho mais feliz. Eu torcendo pra Ferrari? Eu mato o Sebastian e é bom ele vencer em Suzuka senão vai ter fight! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. kkkkkkkk eu gosto muito do Palmeiras, se eu fosse paulista seria palmeirense S2 (Mas a gente tá mal no futebol, né? O vasco decepciona, o palmeiras decepciona kkkk, melhor deixar quieto e voltar pra fórmula 1)

      Eu fiquei arrasada também com a notícia, bom saber que estamos juntas nessa kkkk, ninguém aqui na minha casa me entende kkk
      Para piorar meu quadro de decepções hoje o acidente com o Bianchi acabou com o meu dia. Tipo, depois da corrida eu nem consegui dormir mais, não sabia se ele estava bem, foi horrível. Eu tô me sentindo tão mal :((((
      Não tô acostumada com esse tipo de acidente. Já fui votar me arrastando que nem um zumbi deprimido kkkkk
      Imagino você que teve que ir trabalhar hoje :(

      Mas hoje teve pódio \o/ (e terceiro lugar, com duas Mercedes na corrida, é tipo o primeiro lugar kkkkkk) Hamilton não tá desperdiçando ponto, pobre Nico kkk
      Eu também gostei do Kvyat na RBR, acho que ele tá merecendo. E com isso é capaz do Vergne ganhar uma sobrevida também na Toro
      Vou lá ver as outras reportagens :))))
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    7. Oi Jennifer! Tudo bem? FALA EM SER PALMEIRENSE NEM DE BRINCADEIRA, OH TIMECO É ESSE MINHA GENTE Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, o acidente do Bianchi meu deixou bem mal também, eu estava desesperada atrás de notícias, em cinco em cinco minutos eu ia no google pra saber se tinha notícias novas sobre ele! Nem me fale menina, trabalhar na eleição com cara de nóia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fui dormir 00:00, acordei 02:30 da manhã, vi um pedaço de um filme do Richard Gere que era uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois atrasou a corrida, daí acabou a corrida 05:10 da manhã e nem dormi por causa do Biacnhi.......... 07:10 tive que acordar, sendo que cochilei era 06:50.............. dia duro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, eu jurava que o Vettel tinha terminado em 4º e o boca de égua em 3º! Será que o Ricciardo foi para os boxes antes da bandeira vermelha? Eu fiquei sem entender!

      Menina, que ódio me deu ver o HAmilton passar o Rosberg! Ele só passou porque liberaram o DRS, Nico estava segurando na raça, ele só passou o Nico porque ele deu uma erradinha!

      E o Vettel! Foi o destaque da corrida, estava andando uma barbaridade! Você viu a ultrapassagem dele em cima das williams? Demais! #INAVETTELSTYLE! vou ver se tenho forças de fazer o resumão agora, eu tô na roça, um pá de coisas para traduzir, eu tava sem net e domingo tem GP da Rússia! MInha nada mole vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKKKK ser vascaína tá complicado também, nem da série B a gente é líder, azar no jogo e no amor, tá fácil não kkkkkkk

      Eu fiquei morrendo de medo do acidente do Bianchi ter sido algo mega grave, tipo eu tava com o meu pai (ele acordou só nessa hora, acredita?) e ele logo disse: ih, se não mostraram nem a imagem é porque foi grave mesmo. Eu procurei coisas no google de 5 em 5 min notícias também, ainda tô procurando, na verdade
      E ainda forçaram a barra com aquele pódio, tipo sem clima nenhum...

      Nossa, você não dormiu nadinha mesmo! Eu dormi de 22hs até 2:40 (deu pra dar uma enganada no sono)
      Achei aquele último pit stop do Vettel mega desnecessário, senti que foi um jeitinho da RBR priorizar o Danny Boy (mas deu errado kkkk)
      Eu acho que o Vettel terminou em terceiro por causa daquele negócio de que quando a corrida acaba assim, vale a posição da última volta completa - não tenho certeza, mas seja o que for foi ótimo ver o Danny Boy atrás kkkkk e o Vettel mantendo a tradição de subir no pódio em Suzuka

      Também fiquei com ódio do Hamilton kkkk, achei muito estranho liberarem o DRS naquela hora, tipo tava a corrida inteira sem isso e do nada... tá valendo tudo

      Verdade, ele tava andando uma barbaridade mesmo S2. Ele arrasou nas ultrapassagens, eu vou torcer por chuva em todas as corridas agora (mas sem acidentes graves, uma chuvinha só pra atrapalhar as willians kk)

      ~gostei da sua próxima previsão do Alonso nem aí pra Ferrari kkkkk
      Vettel em 4º na Rússia tá perfeito também kkkkk

      Vê se descansa um pouquinho ;)
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    9. Oi Jennifer! Tudo bem? Menina, estou sem desejo nenhum de postar nada, sabia? Esse acidente do Bianchi me pegou :( você viu o vídeo? Caramba, ele levantou o guindaste!!!!!!!!!!!

      Olha, torcer pro Vasco e Palmeiras é complicado viu, oh vida difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E outra coisa que eu estou possessa é com a transmissão da FOM. Você viu que quando Vettel passou as Williams, ninguém fez nada e quando foi o Ricciardo eles mostraram até a reação dos mecânicos da Red Bull? Eu vou meter o sarrafo nesse resumão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina, eu tô com sono ainda, pode isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vou traduzir as notícias e claro, falar do Bianchi primeiro porque ninguém nem tem nada de notícia das estrelas da corrida :( Bjs!

      Excluir
  3. Preparando o despertador, preparando o psicológico, comprando os toddynhos! #INAVETTELSTYLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTA OS TODDYNHOS KKKKKKKKKKKKKKKK. Eu vou preparar a gelatina de morango u-u kkkkkkkkkk. O pior é que eu vou ter que acordar cedo para trabalhar na eleição u-u bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKK Tem que por pra gelar gente!! Ai nossa, tô que revoltada! Quero saber se o Alonso fica ou sai da merdaa e ninguém da certeza de nada! ¬¬'
      Genteee!! A minha irmã disse que fazia faculdade integral e se livrou desse sofrimento! kkkkk' Tadinha Brubs, prepara o café mega extra forte ai e vai na fé! kkk' Bjs!!

      Excluir
    3. Babi, Babi, Babi, me socorra, não não não!!!!!!!!!!!!!!! Não quero Tettel de vermelho, não quero Ferrari vulgo Ferrada, não quero torcer pra Ferrari!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO, TETTEL PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Menina eu estou sem internet em casa e vendo o treino que eu vi que o Vettel vai sair da Red Bull. Igual diz a música da Wanessa Camargo "Meu mundo caiu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E pior que isso é trabalhar na eleição! Vou falar que estou de depressão por causa do Vettel e vou me livrar dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. BRUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O QUE QUE É ISSO? Esse ano esse japão ai tá com zat zat! E passou para os pilotos. Que se inicie a dança das cadeiras!!
      Gente eu não creio que o Tettel vai pra ferrada!! Gente... Tomara que o cavalinho de rodas melhore, porque ninguém merece dirigir aquela lata!

      E tô achando que o Lolô vai pra McLata mesmo, mas ao invés de ele falar logo não ¬¬' Ridiculo, idiot, voadora nele!! E o Massa zuando ele? Morta!
      Já vi que vamos ter que formar um grupo de oração aqui ein?! kkkkkkkk'

      Vou ai arrumar sua net!! kkkk' Meninaa, boa sorte amanhã!! Tôo com dóooo!!! Que o Vettel pegue pódio e deixe o seu dia chato alegre!!! Bjs!!!!

      Excluir
    5. Oi Babi! É A GERAÇÃO DE DEBILÓIDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Menina, eu estou sem chão, de verdade! Nem eu creio, é uma coisa de louco! A Ferrari vai acabar soltando essa semana que ela contratou ele! Eu só espero que pelo menos o Rocky vai junto com ele,se o Rocky ficar na Red Bull eu vou chorar :(
      Menina eu vi o Massa zuando ele, muito doido kkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, abre o jogo logo, fala que vai sair logo, pronto! é mais bonito! Mas se o Alonso for pra Mclaren, quem fica do seu lado? Sabe que eu estava pensando? Já pensou Alonso-Vettel na McLAren? MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Menina agora que entrou na net, um lixo! Depois que a poeira abaixa ela volta! Brigada, vou precisar mesmo trabalhar em eleição, que lixo! kkkkkkkkkkkkkkkk, Tomare que venha um pódio pro Vettel mesmo! Bjs!

      Excluir