segunda-feira, 8 de setembro de 2014

KVYAT: "EU TIVE UMA FALHA NO DISCO DE FREIO"

Pois bem, DANIIL KVYAT quase conseguiu alguns pontinhos ontem no GP da Itália senão fosse aquela saída de pista kamikaze e suicida da STR do russo, que teve muita perícia de não ficar no muro e, no fim, conseguiu voltar para pista, porém terminou em 11º.

Pois bem, mas a saída maluca da pista tinha uma explicação: O carro do russo simplesmente teve uma falha de disco do freio dianteiro, ou seja, Daniil estava sem freios quando ele saiu da pista. Grande novidade né, esse carro da STR é ótimo para se suicidar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas apesar disso, o russo fez uma bela corrida e conseguiu se recuperar depois de ter largado em 21º e terminou na frente do seu companheiro Vergne, que vai embora da STR no fim do ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma reportagem falando de Daniil agora para vocês!!!!!!!!!!!!

Spy Next "Car" - Kvyat teve perícia de não parar no muro em uma saída de pista à la Maldonado na Itália

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "TIVEMOS UMA FALHA NO FREIO DE DISCO"


A equipe da Toro Rosso sai do Grande Prêmio da Itália sem ter nenhum ponto, mas firmando uma espetacular recuperação de Daniil Kvyat, que ficou nas portas dos pontos depois de sair da última posição pela a sua punição por usar o sexto motor nessa temporada [...].

Daniil Kvyat (11º, sem pontos): 

"Me sinto decepcionado por como terminou a minha corrida. Tivemos uma falha no disco de freio, acredito, mas pude aguentar e levar o carro até a 11ª posição. É uma pena quando você se dá 100% e termina a corrida fora dos pontos, mas ainda assim estou muito contente com a minha corrida em geral. Partir de trás nunca é fácil, mas consegui ultrapassar alguns carros e ficar perto dos pontos. Agora (vamos) dar uma olhada no que exatamente aconteceu antes de nos dirigir para a próxima corrida em Singapura".

[...]

Franz Tost, chefe de equipe da Toro Rosso:

"Hoje Daniil fez um trabalho fantástico, partindo desde a última posição do grid, foi capaz de progredir. Acredito que ele é o piloto com mais ultrapassagens na corrida de hoje. Nas últimas duas voltas, ele ficou lutando para fechar a brecha com Kimi Raikkonen, conseguindo estar muito perto dele, mas de repente sofreu uma falha nos freios dianteiros, no qual vamos investigar. Ele foi capaz de controlar o carro e evitar um acidente só graças as suas extraordinárias habilidades de pilotagem. Tendo em conta tudo isso, estou realmente impressionado pela a sua capacidade para reduzir distâncias com os carros da frente e estou convencido de que hoje poderia ter acabado a corrida na nona posição, depois da penalização de 5 segundos colocada em Magnussen".

[...]

Ricardo Penteado, diretor de apoio na pista da Renault Sport F1 na Toro Rosso:

"Foi uma grande corrida para Daniil, que tem feito um trabalho incrível se recuperando da sua punição e terminando nas portas do Top 10 [...].

Será que Daniil está herdando a má sorte do povo do paddock? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não é possível! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Viram a saída kamikaze de Kvyat da pista? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MORTA COM A FOTO DE UM RUSSO COMO COWBOY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Hey! Cuidado! Na Rússia, o cowboy é VOCÊ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. falando sobre um russo, traduzindo coisas em inglês, ouvindo Anita Mui, uma cantora chinesa. Isso que é globalização! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vendo essa foto lembrei na hora da musiquinha: "O cowboy vai te pegar" hahaha... Mas afinal por que todo mundo estava usando esses chapéuzinhos de cowboy no Gp da Itália????
    Menina, será que o azar do Massa passou pro Kvyat? Não pode ser :(
    Quando não falta freio o carro pega fogo :(
    Mas fiquei feliz com a corrida dele ... deu show ganhando 10 posições enquanto seu companheiro de equipe andou pra trás... :)
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk E aí Dani! Olha, eu fiz a mesma pergunta! deve ser propaganda do GP de Austin que é no Texas e deve ser mesmo porque o Mario Andretti estava lá e ele é americano!!!!!!!!!!!!!!!

      Ah não sei não viu, vai que a aracubaca do Massa pegou? kkkkkkkkkkkkkkkk, uma corridaça do Kvyat, ele merecia pelo menos um pontinho ;( Bjs!

      Excluir