segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NICO ROSBERG ADMITE ERRO QUE LHE CUSTOU A VITÓRIA NO GP DA ITÁLIA

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Bom, eu já fiz o resumão e nessa semana estarei postando ela, porque tem tanta reportagem para mim traduzir que eu estou zureta kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois bem, todo mundo sabe que ontem NICO ROSBERG errou duas vezes no mesmo lugar, sendo que a última custou a liderança da corrida e a entregou de mão beijada para Lewis Hamilton. Segundo Nico, ele simplesmente sucumbiu à pressão sofrida por Hamilton e acabou cometendo o erro. Porém há teorias de conspiração que afirmam que não foi bem um erro (depois entrarei em detalhes).

Então, vocês querem saber o que Rosberg disse? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Errou feio - Nico Rosberg admite erro e disse que estava sentindo a pressão de Lewis Hamilton


REPORTAGEM

NICO ROSBERG ADMITE QUE O ERRO CUSTOU A ELE A VITÓRIA NO GP DA ITÁLIA

O líder do mundial deixou a pista depois de vir sob pressão de Hamilton.

Nico Rosberg foi rápido para sustentar a sua mão pelo erro que custou a ele a vitória no GP da Itália no domingo.

[...]

Rosberg já tinha ido à área de escape na chincane Rettifilo na volta 9, mas crucialmente cometeu o mesmo erro uma segunda vez, com Hamilton passando "varrendo" para levar a liderança que ele manteve até a bandeira quadriculada.

"Lewis estava rápido vindo de trás, então eu tive que aumentar a minha distância e então como um resultado eu cometi um erro", Rosberg disse depois. "Isso foi muito ruim e eu perdi a liderança no fim, então definitivamente muito desapontante desse ponto de vista".

Um erro poderia ter sido e - Teorias de conspiração de lado - É uma que inevitavelmente vai levar à conclusão que o alemão "sucumbiu sob pressão".

No entanto, o fator atenuante é que a zona de freada na Rettifilo - Aonde os carros desaceleram das velocidades mais altas que eles alcançam na temporada toda para ter uma das curvas mais lentas do calendário - É justamente a curva mais difícil do calendário.

"Monza é uma das pistas mais difíceies por conta da baixa pressão aerodinâmica e a velocidade mais alta da temporada. Mas que não significa que é um desculpa ou alguma coisa", Rosberg disse.

"É um dos desafios aqui e infelizmente eu fiz errado. Duas vezes na corrida".

Rosberg foi, com certeza, forçado a pedir desculpas depois de terminar em segundo na última vez na Bélgica - Um resultado obtido apesar que foi a sua culpa pela sua colisão polêmica com Hamilton, que foi forçado a abandonar.

O seu último erro poderia ter negado aos fãs a perspectiva de ver eles lutando roda com roda mais uma vez, mas Rosberg, que ainda está na frente de  Hamilton por 22 pontos no campeonato, colocou uma cara valente sobre o seu desapontamento.

"Spa está atrás de mim, estava atrás de mim antes desse fim de semana. Na corrida de hoje, justamente veio para o erro e foi isso - Porque Lewis estava rápido atrás", completou o piloto de 29 anos, que apareceu otimista no pódio apesar de ser vaiado pela segunda corrida seguida.

"Enquanto para mim não sendo pessimista, eu estou muito, muito desapontado por dentro. Mas não existe ponto agora para ter a minha boca pendendo".

"Eu olho para a realidade - O segundo lugar, ainda está bom. Existe definitivamente muita coisa pior do que isso. Eu perdi 7 pontos para Lewis, então que é o espírito de mente que eu estou tentando ter".

Eu só falo uma coisa: Por que o Rosberg foi falar que estava sentindo a pressão do Hamilton? O Hamilton vai se sentir demais agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nico deu um tiro no pé e isso só reforça pra mim que ele realmente sentiu o baque de Spa e ele fica esperto não que ele perde esse campeonato e Hamilton faz história!

E vocês? Acreditam em um erro ou uma "manipulação" de Rosberg? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MORTA COM ESSA FOTO, eu juro que nem reconheci que era o Rosberg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Um comentário: