segunda-feira, 29 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON SOBRE O PAI: "AGORA EU TENHO O PAI QUE EU SEMPRE QUIS"

Gente, que amor! LEWIS HAMILTON afirmou nessa reportagem que eu vou trazer para vocês que ele agora tem o pai que ele sempre quis e que ele sente muito orgulho da sua família. Além disso, afirma que ele sentia falta de apertar a mão do pai ou dar um abraço nele antes de entrar no carro.

Vale lembrar que o seu Anthony Hamilton foi o empresário de Hamilton por toda a carreira de Hamilton até o ano de 2010.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Amor Incondicional - Lewis Hamilton afirma que o seu pai é o pai que ele sempre quis na vida

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "AGORA EU TENHO O PAI QUE EU SEMPRE QUIS"



O britânico está totalmente reconciliado com Anthony Hamilton e elogia o papel dele e do resto da sua família na sua ascensão para o topo do campeonato de pilotos da Fórmula 1.


Foi o aperto de mão entre pai e filho no grid na chamativa Singapura que deixou Anthony e Lewis Hamilton sentindo como se eles estivessem de volta na pista de kart em Hertforshire.

O laço de Hamilton com o seu pai foi sempre crucial no entendimento do piloto de 29 anos, mas ele falou emocionadamente na segunda-feira à noite de como ele finalmente tem o pai que ele quis quando ele tomou a decisão importante de separar com Anthony como o empresário no começo de 2010.

A dupla não se falou por semanas depois da separação deles, com Hamilton ansioso para ser o seu próprio homem, também como retornar para um relacionamento mais normal de pai e filho depois de anos com Anthony como o seu agente.

Nessa temporada em particular, no entanto, o seu pai foi uma rocha de suporte. Depois da qualificação estragada em Silverstone, foi as palavras de encorajamento de Anthony em casa em Tewin que colocou nele no caminho para triunfar. O pai do piloto e a sua madrasta Linda estão provando ser também um amuleto da sorte: Lewis decididamente ganhou todas as três corridas que eles foram esse ano: Silverstone, Monza e Singapura.

[...]

Quando perguntado se eles sentiam como amuletos de boa sorte, ele disse: "Eles são um pouco. Eles amariam estar em todo o lugar, e talvez eles estarão. Para mim, eu tenho uma família muito grande. Eu tenho a minha mãe e o meu padrasto, que eu tenho certeza que amaria vir. E então existe "a patroa" (Nicole) que esteve querendo vir todo o ano, mas eu só queria manter a minha cabeça firme. Eu não sei o que está estabelecido para o futuro".

"Eu me lembro quando eu falei para vocês (jornalistas) pouco anos atrás quando eu separei do meu pai como empresário. Eu disse para vocês que eu não podia esperar pelos dias que ele estaria aqui só como o meu pai e que é o quê vocês estão vendo. Esse é um dos maiores sentimentos. Hoje, por exemplo, ele veio para o carro enquanto eu entrava nele e ele apertou a minha mão. Isso é muito, muito especial. Geralmente eu abraço ele antes de eu entrar, mas eu acho que ele estava no banheiro ou algo assim. Eu senti a falta dele".

"Desde o primeiro dia que eu entrei no carro, eu lembro do dia da minha primeira corrida e eu criei um aperto de mão com ele. Quando ele veio para o carro, apesar de nós não fazermos o mesmo aperto de mão, sinto o mesmo quando eu tinha oito anos de idade e dizendo boa sorte e está lá comigo todo o caminho. Esse é um dos sentimentos mais especiais".

"Eu não posso imaginar a sua mentalidade de ter 4 empregos para ter o kart junto, ou dobrar de volta dentro da forma porque é o carro mais velho do mundo. Tente e pegue algum combustível, todo aqueles tipos de coisas. Indo através de todas aquelas merdas para estar no pico do esporte. Eu estou enormemente orgulhoso da minha família".

Anthony disse: "Ele tem um punho sobre a perspectiva de onde ele está. Vencer, perder ou empatar, é a Fórmula 1, o maior esporte no planeta. Ele está amando isso no momento".

Anthony foi incrivelmente influente na carreira do seu filho desde que começou no kart, trabalhando em diversos serviços para conseguir dinheiro o suficiente para pagar por partes. Ele administrou Lewis para a Fórmula 1 antes deles se separarem em 2010. No ano seguinte, uma informação de relevância d Hamilton foi que ele foi crítico da XIX Entertainment depois de um incidente aqui em Singapura, quando ele disse que eles "precisam fazer mais". Agora o campeão mundial de 2008 parece ter conseguido um equilíbrio feliz, falando com a sua administração quase todo dia ao redor do fim de semana de corrida enquanto mantém um laço muito próximo com o seu pai.

[...]

Esse é o lado do Hamilton que eu aprendi a gostar. Apesar de todos os defeitos dele, ele é uma boa pessoa e ama muito o pai dele. Quando eu traduzi chegou a dar um nó na minha garganta, porque é um depoimento muito bonito. Tomare que o papa Anthony consiga ir em todas as corridas até o fim da temporada!

E sabem o que eu percebi também? Assim como Hamilton, Nico é apegado mais com o pai também.....

E vocês? Gostaram da reportagem? BJs!

RETIRADO DO SITE TELEGRAPH: http://www.telegraph.co.uk/sport/motorsport/formulaone/lewishamilton/11114389/Lewis-Hamilton-now-I-have-the-father-that-I-always-wanted.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai, deixa eu deitar aqui pra eu ver o próximo capítulo da TV Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



9 comentários:

  1. Gente que não tem o que fazer encontra cada foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, Hamilton, para de ser fofo kkkkkk, não me obrigue a gostar de você, já estou no Team Britney Barbie, é tarde demais kkkkkkkkkk
    Que foto é essa? KKKKKKKK Gente, vai para aquela pasta de fotos queima-filme que nem a do Kvyat foi kkkkkk
    Bjos, Jennifer o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente é bipolar, não sabe pra quem torce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu gosto dos dois, mas eu quero que o NIco vença em Suzuka, apesar que vai ser o Vettel o vencedor, então um segundo lugar aqui é ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Team Britney Barbie é o luxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina quando eu vi essa foto do Hamilton lembrei da sua pasta, por isso postei aqui para você salvar na sua pasta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk o melhor é que quando eu salvo as fotos direto daqui, eu nem preciso renomear kkkk (a do kvyat era "kvyat engraçada" e a do hamilton era "hamilton kid")

      Verdade, domingo o segundo lugar pro Hamilton e pro Nico vai ser a melhor posição possível! kkkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina eu salvo as fotos tudo renomeado já, eu penso em tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu? O Hamilton perdeu a pole pro NIco e ainda elogiou ele! Pode isso? esse homem tá zen demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vettel 1º, Rosberg 2º, Hamilton 3º, Ricciardo abandono na volta de apresentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. São os ares do Japão que deixaram o Hamilton zen kkkkkkk
      kkkkkkk acho que ele tá só esperando a corrida amanhã pra botar pressão no Nico e ver se a tática dele (do ponto fraco) vai funcionar
      Se a Bruna Dinah disse, tá anotado kkkkk. Louca pra ver esse pódio kkkk
      ~sofrendo horrores com a notícia de ontem, não dá pra acreditar~
      Como o red bull boy não vai mais ser da red bull? Como o surfistinha da Red Bull vai viver sem sem a RBR?
      Vida dura essa kkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    5. Menina eu errei a previsão do capacete do Vettel, eu falei que ia ser preto com vermelho, mas foi só vermelho kkkkkkkkkkkk. Menina, se eu falar pra você que ontem eu pensei "já pensou o Vettel na Ferrari, Alonso na Mclaren e Vergne na Red bull?", euu só errei o vergne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. tô com medo de mim mesmakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, Vettel no topo do pódio, com direito a choro de emoção e vai manar beijos pra gente lá do pódio kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Eu estou em depressão, nem consigo falar dele no momento, eu quero esganar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O surfistinha da Red BUll vai virar um cavaleiro da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkk, nossa nada mole vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. kkkkkk sua próxima previsão podia ser Vettel na Mercedes, que tal?
      Vai que o Nico e o Hamilton brigam sério e o Lewis decide ir pra Ferrari? kkk (Eu sonhando aqui, o Hamilton ia ser muito burro se fizesse isso kkkkk)
      E por falar nisso, você acertou quem ia pro pódio \o/ uhuuul kkkkk
      Quero mais previsões kkkk, já tá na hora de você começar a ganhar dinheiro com isso kkkkkkkk
      A sua opção de capacete pra ele era melhor do que aquele capacete vermelho Ferrari que ele usou kkk (Vermelho não lhe cai bem, Sebastian)
      Vamos ter pódio na Rússia também? Vettel já está em quarto no campeonato \o/ (torcendo pra ele acabar em terceiro, quase impossível kkkkkkkk)
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    7. Bem que eu queria prever isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. menina, já pensou HAmilton na Ferrari? Eles iriam fazer igual o Rosberg e chamar o Hamilton "che cullo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, vou começar a fazer previsões do futuro! A minha próxima previsão é que a partir de agora o Alonso vai cagar e andar para a Ferrari e que Vettel vai ficar em 4º na Rússia, porque quem vai no pódio é a Williams, porque se for tipo o gp da Áustria, deu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      menina eu vi a montagem de Vettel com roupa vermelha e quase chorei, que raiva minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uhu, ele pulou para quarto! #INAVETTELSTYLE! Cadê o fenômeno Ricciardo na frente do Vettel? Me fala, cadê ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir