quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TOTO WOLFF SOBRE "ARMAÇÃO" DE NICO ROSBERG EM MONZA: "PARANOIA"

Los Paranoias, come on and join us ♫♫♫♫, momento Beatles, meu povo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Toto Wolff, o chefe da equipe Mercedes (eu acho que é ele ou o Paddy Lowe, sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) resolveu se pronunciar sobre os estouros de uma possível "armação" da saída de pista de Nico Rosberg em Monza, em que seria uma "compensação" do que o alemão fez com Lewis em Spa Francorchamps há uns 15 dias atrás.

Mas Wolff riu das insinuações e diz que só alguém com a mente paranoica poderia pensar algo assim e ainda afirmou estranhar dois erros de Nico no mesmo lugar e na mesma corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Tá locão, é? - Toto Wolff ri das insinuações de armação da saída de  pista de Nico Rosberg na Itália

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: NICO ROSBERG NÃO FOI ORDENADO A DAR A CORRIDA - TOTO WOLFF


A Mercedes rejeitou as afirmações que eles engenharam o erro de Nico Rosberg que levou a Lewis Hamilton a ganhar o GP da Itália.

As afirmações surgiram depois de Rosberg duas vezes passar reto na primeira chicane de Monza, da segunda vez dando a Hamilton a liderança.

Houve sugestões que Rosberg foi ordenado a reparar por causar o abandono de Hamilton em Spa depois de uma colisão.

"Apenas uma mente paranoica poderia aparecer com tal ideia", disse o chefe da Mercedes, Toto Wolff, de 42 anos.
Wolff está com a Mercedes desde 2013 e estava anteriormente na Williams.

"Você quer dizer que nós falamos para ele perder o ponto de freada, ir reto na chicane e deixar Lewis passar? Não. Isso é pelo campeonato mundial de pilotos. Ele estava sob pressão e Lewis queria justamente aquela vitória".

"Ele estava sob pressão e isso foi porquê isso aconteceu".

Wolff admitiu que foi "incomum" e "bizarro" para um piloto cometer tal erro duas vezes na mesma corrida - Rosberg fez isso na nova volta enquanto Hamilton estava lutando para passar Felipe Massa da Williams pelo segundo lugar, e de novo na volta 29, o incidente decisivo.

E ele disse que ele estava surpreso pelos erros de Rosberg.

"Não é como outras corridas que nós vimos de Nico", Wolff disse. "Ele raramente comete erros. Dois (erros) hoje no mesmo lugar".

[...]

Wolff também disse que a imagem de televisão mostrando ele sorrindo depois que Hamilton tomou a liderança foi enganadora.

Ele disse: "Primeiro de tudo, não é ao vivo. Então sempre que a câmera está com você, o sinal vem mais tarde. Então não é sincronizado com a imagem".

"E eu me senti como se o 'Big Brother' está assistindo você, eu vou me esconder no escritório de engenharia na próxima vez! Não, houve um sorriso, foi quando os dois estavam próximos um do outro e foi um sorriso que disse: 'Aqui vamos nós de novo em uma batalha próxima' ".


Essa Mercedes é uma novels à la "Maria Mercedes", não é? Só falta alguém se esborrachar no muro para a novela ficar completa! Eu só acho que esse erro do Rosberg nem Maldonado cometeu em toda a sua carreira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham? BJs!

RETIRADO DO SITE BBC SPORTS: http://www.bbc.com/sport/0/formula1/29102991

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Torger Christian e Susie Wolff, o casal poder da Fórmula 1!!!!!!!!!!




Um comentário: