segunda-feira, 8 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON: "ROSBERG NÃO GOSTA DE PRESSÃO"

TV MERCEDES do jeito que o povo gosta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois bem, minha gente, no post anterior a gente viu uma amostra do que Hamilton disse sobre Rosberg, que ele não gosta de pressão e tal. Mas nessa reportagem do SKY SPORTS, a reportagem simplesmente DETONOU Nico Rosberg, deu até dó do Nico :(

Hamilton afirma que ele teve "experiências anteriores" como no Canadá e sabia que se ele colocasse pressão no Nico ele acabaria errando e ele pegaria a liderança.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra a reportagem agora para vocês!

Não aguenta a pressão,playboy?! - Lewis Hamilton afirma que Rosberg "sucumbe" quando está sob pressão

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON REDUZ A PRESSÃO PELO TÍTULO DEPOIS DE NICO ROSBERG CEDER NA ITÁLIA

Rosberg erra depois de tentar colocar mais distâncias; A vantagem do alemão para o título diminui 


[...]

Lewis Hamilton sugeriu que ele suspeitou que Nico Rosberg iria sucumbir se ele colocasse pressão no seu rival pelo título no GP da Itália.

[...]

Ignorando o conselho do seu pessoal de corrida para facilitar a sua busca por Rosberg na ordem de salvar os seus pneus para um ataque tardio, Hamilton de repente produziu uma intensa mudança de velocidade depois do primeiro round de pit-stops para se aproximar dentro de meio segundo da irmã Mercedes. 

O estouro pareceu destabilizar o líder do campeonato mundial, com Hamilton retomando a liderança da corrida enquanto Rosberg perdia a chicane e vagarosamente foi pela área de escape antes de retornar para a pista.

Explicando o porquê ele optou por não dar ouvidos para a sugestão do seu pessoal, Hamilton citou um erro similar de Rosberg, anteriormente elogiado pela a sua força mental,que ele fez em Montreal.

"Todas aquelas experiências que você tem, como no Canadá, você sabe que se você colocar a pressão nisso é uma possibilidade", Hamilton disse para o Sky Sports F1. "Você nunca sabe o que vai acontecer, mas tudo o que você pode fazer é tentar".

[...]

Em adição ao seu erro em Montreal, quando Rosberg foi permitido pelos comissários de prova de manter a sua liderança apesar de cortar a chicane enquanto Hamilton se preparava para atacar, Rosberg também escorregou quando sob pressão de Valtteri Bottas na Áustria e, mais duvidosamente, efetivamente fechou a qualificação em Mônaco quando ele travou e foi para a área de escape.


"Quando você está em uma corrida nada realmente te surpreende", adicionou Hamilton. "Eu queria colocar pressão. Eu sabia que se eu chegasse no fim e tentasse colocar a pressão, então eu seria capaz de passar. Quando os pneus estavam bons, eu queria usar eles e colocar pressão - Eu fiz isso em uns pares de corridas e provou funcionar muito bem".

[...]

"Cada vitória é satisfatória, mas é um grande, grande sentimento", ele disse. "Eu sabia que seria uma longa, longa corrida e eu estava tão determinado de alcançar (a vitória). Vencendo do começo é um grande sentimento, mas fazendo (a vitória) através do seu caminho é muito melhor".

[...]


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente esses dois parece piada, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É só rindo desses dois, o Hamilton fica provocando e logo ele toma outra na cara. Eu gosto do Hamilton, mas ele tem que aprender a fechar um pouco a matraca, ele fala demais e fica dando indireta demais nos outros, minha gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês, o que acharam? A Sky Sport esculachou kkkkkkkkkkkkkk. E como sempre, rindo dos comentários daquele site, deem uma olhadinha, é épico!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Porque não voltar a ser como era antes?????? :(



Um comentário: