terça-feira, 23 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON: "EU SONHEI COM A VITÓRIA EM SINGAPURA"

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Parece que finalmente eu posso postar  as minhas "notítias" sem preocupações porque a internet está boa de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois bem, depois da vitória mais que merecedora de LEWIS HAMILTON em Cingapura, o inglês revelou que ele tinha sonhado com a vitória na noite anterior e que é difícil de acreditar que vai realmente acontecer como no sonho.

Querem ver a reportagem? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

You may say I'm a dreamer - Lewis Hamilton afirma que ele sonhou com a vitória em Singapura no sábado a noite

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "EU SONHEI COM A VITÓRIA NO GRANDE PRÊMIO DE SINGAPURA"

O britânico ultrapassa o companheiro de equipe Nico Rosberg que falhou em terminar

"Eu quero que o título seja decidido em uma batalha entre nós na pista"

"Eu estava procurando por aquele fim de semana limpo e esse foi", disse Lewis Hamilton depois que ele ganhou o GP de Singapura.

Lewis Hamilton disse que ele esteve sonhando com a sua vitória em Singapura, em que resultou para ele substituir Nico Rosberg no topo do campeonato mundial de Fórmula 1.

Rosberg estava 22 pontos na frente de Hamilton, mas falhou em terminar e está três pontos atrás. Sebastian Vettel foi segundo, o seu melhor resultado da temporada, a frente do seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo e Fernando Alonso da Ferrari.

O piloto da Mercedes disse: "Eu estava sonhando sobre isso na noite passada, mas você nunca pensa que vai acontecer. Obrigado à minha equipe, sabendo que nós temos um carro que nós podemos brigar  e o jeito que senti na pista, é incrível. Eu estava procurando por aquele fim de semana limpo e esse foi. Não foi perfeito como Nico não terminou, então existem coisas que nós podemos ainda trabalhar. Eu quero absolutamente estar decidido em uma batalha entre nós na pista e sem problemas técnicos".

"Nico não estando lá (na largada da corrida) foi uma grande tirada de peso da minha mente. Eu não estou pensando sobre o momento porque eu sei da experiência que tudo poderia facilmente ser arrebatada a cada dia".

[...]


Que sonho bom, hein! Vê se não sonha jogando o Rosberg do alto do pódio, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da reportagem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que bonitinho ♥♥♥♥♥♥♥




Um comentário: