sexta-feira, 5 de setembro de 2014

VETTEL DEFENDE ROSBERG: "ELE NÃO FEZ DE PROPÓSITO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu estou aqui para falar "indiretamente" da polêmica da Bélgica que ainda rende pano pra manga. Nessa semana de GP da Itália, ragazzos, os pilotos foram questionados sobre a opiniões deles sobre o caso da dupla da Flecha de Prata e um deles foi SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Red Bull afirmou que Nico não bateu em Hamilton de propósito e sim que foi um incidente de corrida.

Então O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Sem culpas - Sebastian Vettel afirma que Nico Rosberg não bateu de propósito em Lewis Hamilton

REPORTAGEM

 "NICO ROSBERG FEZ TUDO CERTO" - SEBASTIAN VETTEL

Sebastian Vettel apoiou o compatriota Nico Rosberg na sua confusão com o companheiro de equipe Lewis Hamilton.


O atual tetracampeão mundial Sebastian Vettel apoiou o compatriota Nico Rosberg na sua confusão com o companheiro de equipe Lewis Hamilton sobre a colisão deles em Spa 10 dias atrás.

[...]

Mas embora Rosberg desde então pediu desculpas depois de inicialmente sugerir que ele sentia que ele estava certo de ter uma chance na manobra de ultrapassagem, Vettel deu o seu apoio para o filho do grande (nome) da Fórmula 1 Keke Rosberg.

"Eu acho que foi só um acidente normal de corrida em que não mereceu provocar uma discussão sobre a intenção", Vettel disse ao jornal semanal "Sport Bild", se referindo a afirmação de Hamilton imediatamente depois do resultado que Rosberg admitiu que ele "basicamente fez isso de propósito".

Vettel adicionou: "Ninguém tenta quebrar uma asa de propósito e ninguém quer ser culpado de pilotagem desleal, porque a maior parte do tempo isso não funciona".

Não só Vettel está apoiando o seu conterrâneo, o companheiro alemão Nico Hulkenberg da Force India sente do mesmo jeito.

"Nico fez tudo certo. Ele tentou ultrapassar porque ele pensou que ele estava mais rápido", ele disse.

[...]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou me lembrando o povo do Sky Sports perguntando pro Vettel como ele se sentia vendo outro alemão sendo vaiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois bem, eu já disse que não sei o que eu acho de tudo isso, por isso vou falar é nada kkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Esse sorriso faz o meu dia ♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: