domingo, 21 de setembro de 2014

DANIEL RICCIARDO SOBRE NÃO TER ORDENS DE EQUIPE NA RED BULL: "É JUSTO"

Lembram a revolta geral no blog por conta das declarações do DANNY BOY vulgo DANIEL RICCIARDO que ele queria ordens de equipe na Red Bull? Pois então, parece que o australiano resolveu voltar atrás e dizer que é "justo" que a equipe austríaca não use de ordens de equipe para ele e Sebastian Vettel até que um deles estiverem matematicamente fora pela briga pelo título. Mas quando foi perguntado se ele ficou feliz pela decisão da equipe, ele falou que "sim e não"..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

De braços abertos............ Daniel Ricciardo diz que é justo que a Red Bull não coloque ordens de equipe

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO ESTIMULADO PELA RELUTÂNCIA DE ORDENS DE EQUIPE DA RED BULL


Daniel Ricciardo diz que a recusa da Red Bull de trazer ordens de equipe para ajudar no seu desafio pelo título de Fórmula 1 acendeu ele ainda mais para bater o companheiro de equipe Sebastian Vettel.

Ricciardo permanece como um candidato correndo por fora pelo campeonato, mas estando 72 pontos à deriva do líder Nico Rosberg sabe que ele precisa de alguma boa sorte para triunfar.

Embora tendo o suporte total de Vettel ajudaria na sua causa, a Red Bull deixou claro que não vai segurar nenhum piloto atrás enquanto ambos estão com chances matemáticas pela coroa.

"É praticamente até ambos de nós sermos matematicamente na disputa, então nós estamos ainda permitidos a correr e fazer o que nós podemos", disse Ricciardo.


"Eles dizem se um de nós ficarmos nocauteados antes do outro, então eles irão pensar sobre colocar algumas ordens de equipe".

Quando perguntado se ele estava desapontado sobre a postura da Red Bull, Ricciardo disse: "Sim e não. Ao mesmo tempo, eu gostaria - Não para soar tão confiante - Mas eu amaria não ter que confiar nisso".


"Obviamente eu amaria estar na frente de Seb e não ter que confiar nele para ele abrir caminho para mim".

"De um jeito isso me deixa um pouco mais faminto para ter certeza que eu estou na frente e eu não precisarei deles".

"Não é nada contra ele ou a equipe. É só o jeito que é isso".

"E é justo. Eu acho que é ainda muito cedo e porque ambos de nós estamos em muitas metas longas, não é um certificado de morte aonde se ele me ajudar eu vou ganhar".

"Nós precisamos de um pouco de sorte para ir com isso, não apenas uma pequena ordem de equipe".

[...]


Ainda bem que a Red Bull não liberou essa tal ordem de equipe, senão Sebastian não iria ser o segundo...................

E aí? Gostaram da retratação do Danny Richards? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente, olha a cara do Ricciardo, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


6 comentários:

  1. Acho que o Ricardão ficou sabendo da revolta geral aqui no blog e resolveu se retratar com medo das pragas malígnas que iríamos jogar nele... hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops.. aqui é a Dani, esqueci de assinar.. é que to meio bobona com o 2º lugar do Seb.. heheh

      Excluir
    2. Oi dani! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes eu juro que eu não sei com quem eu estou falando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque tem a Jennifer que é anonimo também kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas foi menina, o Ricciardo ficou com medo de nós, ficou com medo de perder os dentes dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu também estou maravilhada com o Seb *-* toda babona *-* bjs!

      Excluir
  2. O Daniel Ricciardo deve ter levado um puxão de orelha daqueles e agora quer se retratar, mas não to nem ai, o que importa é que o Vettel voltou ater bons resultado e vai mostrar o lugar dele na equipe, kkkkk."'Tettel " é o número 1, sempre .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorraine! Tudo bem? O nosso Tettel é Tettel sempre e ninguém vai mudar isso! O Ricciardo estava com uma cara de merda no pódio, você viu? Ele comece com graça que a gente vai detonar ele todinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir